A lot happens

81 7 5
                                    

————————💀————————

Jeon não conseguia dormir, mesmo depois de tomar um banho quente para descansar seus músculos tensos com a água do chuveiro. Deitar a cabeça em seu travesseiro só fez com que ele começasse a pensar em coisas que não deveria estar pensando agora, ou viraria um louco.

Olhando para seu colega de quarto, Yoongi, fica preocupado quando percebe que ele não parece respirar e nem se mexer, em resposta recebe um ronco vindo dele, mostrando que está vivo.

Bom, tecnicamente falando, não estão vivos.

Jungkook não entendia como nenhuma das perguntas que estão surgindo agora, não passou em sua cabeça quando estava com os meninos mais cedo. Talvez ele tenha ficado empolgado ou sobrecarregado demais com tudo desde que acordou em um quarto totalmente escuro, e ali entrou um homem flutuando com donut na mão e dizendo que sua mãe estava viva na terra.

Lembrar dela fez o mais novo segurar o seu choro para não acordar seu colega.

Jungkook se forçou a fechar seus olhos e dormir, repetindo para si mesmo que era somente um sonho seu enquanto estava em na casa do seu avô no Japão, repetia que acordaria e riria de si por acreditar em certas coisas que sonhou.

E sem surpresas, não conseguiu pegar no sono, sentando na beira da cama olhando em volta do seu novo quarto, era do tamanho do seu na terra mas por ter duas camas para dividir fazia ter a ilusão de que era pequeno, ainda mais por dividir o guarda-roupa com Yoongi.

Pensou em algo para tentar fazer até conseguir dormir, algo que não faria tanto barulho mas o bom suficiente que o deixassem sonolento, no entanto foi ao banheiro sem nenhum motivo, apenas queria andar por estar agitado demais e precisava gastar essa energia do seu corpo.

Sua barriga ronca alto, lembrando ele de que não havia comido nada desde o almoço, onde somente olhou para seu prato antes da bagunça começar, a fome aumenta em segundos depois de notar ela, fazendo com que Jungkook saísse do quarto sem pensar e sem saber a direção para a cantina, tentava lembrar o caminho por seguir seu colega de quarto quando chegou.

Mais cedo, Gahee contava para Jungkook como ele poderia entrar na cozinha da cantina de noite ou depois de fechar, ela explicou onde a chave ficava e o quê o novato poderia fazer para abrir a porta sem tocar o alarme, óbvio que Jungkook apenas riu pensando que não iria precisar fazer algo como esse, mas mordeu sua própria língua quando parou em frente a porta explicada por Gahee e vendo que precisaria vandalizar no seu primeiro dia na escola após a morte.

- Estou morto e com fome, isso é algo que eu nunca imaginaria viver — Conversa sozinho.

Abrindo a porta, percebe que acertou de primeira ao ver que era o quarto de limpeza que Gahee havia dito que as chaves ficavam, acendendo a luz mas sem querer chutando algo no chão e fecha seus olhos pelo barulho que foi para o corredor a fora, prende a respiração por alguns segundos até notar que estava tudo bem.

Voltou a prender a respiração assim que sente um vulto passando atrás de si, virando para o corredor, Jungkook vê alguém de moletom cinza passar correndo até o banheiro no fim.

Foi então que Jungkook pensou que o moletom cinza parecia familiar.

Sem pensar, mais uma vez nessa noite, correu atrás do homem tentando fazer o menos barulho possível, no caminho, Jungkook quase esbarra com uma menina saindo do quarto trinta e dois do dormitório dos meninos, olhando um pouco assustado quando a menina passa o dedo pelo seu pescoço como se fosse uma faca afiada, Jungkook entende o recado de imediato.

Voltando a caminhar lentamente pelo corredor com medo de poder acordar alguém, o mais novo chega no banheiro no momento em quem vestia o moletom cinza bate a porta da cabine.

Os Elementos da Morte | Jikook (em andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora