| Capítulo 1

2.6K 150 116
                                    

Roseanne Park ou Park Chaeyoung ou Rosé. Essa sou eu. Vinte e cinco anos, apaixonada por moda, empresária, independente, solteira e linda.

Moro em Paris desde os meus vinte anos, definitivamente este é o meu lugar! Eu me encaixei muito rápido e me sinto muito bem aqui. Tenho uma empresa bem sucedida chamada Empire, amigos e sou livre pra fazer o que eu bem entender.

Tenho uma irmã mais velha, Park Jennie. Em breve será Kim Jennie, vai se casar com o amor da vida dela. Eles se conheceram aqui, quando ela veio me visitar e por acaso o encontrou em um restaurante chique. Eles contam que foi como amor à primeira vista, mas eu não acredito muito nessa coisa.

Enfim, Jennie e Taehyung vão se casar neste fim de semana e morar aqui pra sempre. Acho até bom, Jennie e eu só temos uma a outra, seria ruim se ela voltasse pra Seul. Nossos pais se separaram quando eu tinha dez anos e Jennie doze, moramos com nossa mãe por um tempo mas não deu certo. Ela bebia muito e virou uma viciada em cocaína, fomos morar com nosso pai mas ele sofreu um infarto quando eu tinha dezoito anos.

Somos só eu e ela desde então, segui meu sonho na moda e ela seguiu o seu na fotografia. Jennie é uma fotógrafa incrível e muito bem sucedida, ela já até me ajudou algumas vezes em desfiles mas ela prefere fotografar outras coisas.

Jennie sempre sonhou em formar, casar, ter filhos e formar uma bela família. Diferente de mim, que sempre pensei no meu futuro apenas trabalhando com moda, já namorei algumas vezes porém não deu certo. Às vezes acho que sou melhor sozinha, às vezes penso que ainda vou encontrar alguém e às vezes penso que dormir com alguém de vez em quando não faz mal.

Meu último relacionamento foi com um americano, ele morava aqui em Paris, durou quase um ano. O desgraçado me traiu com um amigo meu, ex-amigo no caso. Tudo bem, eu não ligo de ele ser gay, ele só podia ter me contado ao invés de transar com o meu amigo.

Como todos os outros términos que já tive, não chorei uma lágrima. Quando um relacionamento meu acaba, eu nunca choro, o que me leva a pensar que eu nem me importava com ele de verdade. Só terminei uma vez, mas foi porque ele me irritava, as outras três vezes foram eles que terminaram.

— Lisa, eu já disse que não vou ficar com ele. — digo pela terceira vez na chamada com minha melhor amiga.

Você é estranha. Vai ficar sozinha no dia do casamento da sua irmã? — Lisa pergunta.

— Deve ter algum convidado bonitinho, ou então o Taehyung tem algum amigo gato coreano. — digo me sentando em uma mesinha na calçada da minha cafeteria favorita.

Verdade, Taehyung têm uns amigos bonitinhos. Preciso desligar, a chefe tá na minha cola. Beijos Pasta!

— Beijos! — digo antes de desligar o celular.

Lalisa Manobal, mais conhecida como Lisa. Ela é tailandesa, eu a conheci em uma boate aqui e nós viramos amigas muito rápido. Foi na época em que eu estava sozinha e totalmente perdida sobre Paris, ela me ajudou muito. Lisa é meio doidinha, é engraçada, tem o coração bom e é uma gostosa. A loira também ama uma festa ou algum rolê que tenha drinks, por isso que a gente se deu tão bem.

Pedi o um croissant de chocolate e um capuccino gelado, é o que eu sempre peço nesse lugar. O clima estava bom em Paris, estamos no outono e as roupas dessa época são ótimas.

Bonne après-midi... É... Você poderia me ajudar? — olho para o cara lindo que me perguntou em coreano.

— Com o quê? — respondo em coreano.

— Não sou muito bom em francês e pensei que talvez fosse coreana, poderia me ajudar a pedir algo aqui? — ele pergunta envergonhado.

— Ah, claro! Posso pedir pra você, se quiser.

𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon