| Capítulo 13

776 75 12
                                    

Um ano e nove meses. Caramba, como o tempo passa rápido, não é?

E cá estou eu indo para Paris. Admito que estou nervosa voltando pra cá depois de tanto tempo. Nem pra visitar eu pude vir, no primeiro aniversário de casamento da minha irmã eu nem pude comparecer porque minha filha só tinha três meses.

Sim! Eu tenho uma garotinha e ela se chama Melanie, nós a chamamos de Mel. Já está com um aninho e três meses de vida, ela é tão linda e tão fofa que a minha vontade é de apertar sem parar, porém eu tenho dó da minha filhinha.

Mel se parece muito comigo, ela tem alguns traços bem marcantes de Jungkook. Foi impossível esquecer dele porque sempre que eu olho para a cara fofa de Mel, me lembro do indivíduo.

Nesse tempo aprendi que dá sim pra se viver sem pensar muito no futuro, foi exatamente assim que aconteceu e eu melhorei bastante. Lisa sugeriu que eu fizesse terapia numa fase bem difícil que eu estava na minha vida, no quinto mês de gestação. Fiz alguns meses de terapia e isso me ajudou pra caramba, hoje sou outra pessoa.

Por que estou indo para Paris? Bom, é o segundo aniversário de casamento de Jennie com Taehyung. É uma obrigação eu comparecer nesse já que eu não fui ao primeiro. Mas naquele mesmo ano, os dois vieram passar o natal e ano novo conosco aqui em Nova York. Jisoo e Jin vieram nos visitar uma vez também, mas como estavam apenas de passagem não ficaram muito tempo.

Jisoo tem cuidado muito bem da Empire em Paris, ela é uma mulher exemplar! Meu trabalho com Laura também está dando certo, mas em breve eu pretendo voltar pra casa e deixar Joy no meu lugar aqui. Ela é minha assistente e confio muito nela, sei que ela é muito competente assim como Jisoo, e que vai saber o que fazer.

— Nada disso mocinha, tire isso da boca. — pego o brinquedo que estava na mão de Melanie, na verdade estava indo para a boca.

Ela está naquela fase de querer colocar tudo o que vê pela frente na boca. Pensei que isso acontecesse só na fase que os dentinhos nascem, mas já faz tempo que isso aconteceu e ela só está assim agora.

— Terminou de arrumar suas malas, Pasta? — Lisa entra em meu quarto.

— Sim, tudo pronto. — digo fechando minha bolsa.

Olho para minha cama. Onde têm uma mala grande pra mim, a mala de Melanie, minha bolsa, a bolsa com as coisinhas de bebê que sempre carrego por aí e uma Mel sentada me encarando com olhinhos curiosos.

— Ownn meu Deus! Como ela ficou fofa com essa roupinha. — Lisa se aproxima e pega minha filha no colo.

— Já coloquei minhas coisas no carro, cadê as de vocês? — Jimin aparece na porta e então se aproxima de nós. — Quer colo do titio, Mel? — ele estende as mãos e Lisa se vira com ela.

Acabo rindo da cena.

— Acabei de pegá-la, nem vem. — Lisa diz.

— Mas olha a carinha feliz dela me vendo, ela me quer. — Jimin pega minha filha dos braços da namorada. — Viu só? Como ela me ama? Sou irresistível, não sou Melzinha?

Mel apenas soltou uma risada gostosa que nos deixou completamente apaixonados por ela. Mel já fala algumas coisas, mas o que ela mais diz é "mamãe" e "titio Min". Lisa fica brava até hoje por ela não falar "titia" ou "tia Lali" pra se referir à loira.

— Lisa, me ajuda a levar as coisas para o carro, enquanto Mel rouba seu namorado. — digo pegando o que consigo.

— Tá bem. — a loira pega as outras coisas em cima da cama e vem andando atrás de mim.

Quando colocamos tudo no carro, Jimin me entregou Mel e eu a coloquei no bebê-conforto. Garanti que ela estava segura ali e fechei a porta do veículo.

𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora