1 " Dia do Acidente" (Revisado)

490 38 70
                                    

Anne

Acordo meio sonolenta com mamãe me chamando para me arrumar se não perderiamos o voo para Goiânia. Vamos passar as férias lá e passar a virada de ano também,e por incrível que pareça meu aniversário é na outra semana. Não quis fazer a minha formatura do ensino médio para deixá a grana para essa viagem,estou super animada,pois tem 2 anos que fomos lá.

Mamãe- Anne acorda e se arruma ,se não perderemos o voo -
Mamãe grita tentando me acorda,deduzo que ela já esteja arrumada ,minha mãe é muito ansiosa rsr'..

Vamos para casa da tia Luísa,mãe do Guilherme ,meu melhor amigo,tô super ansiosa e com saudade dele.

Levanto e mim olho no espelho,estou com uma cara não tão agradável pois, eu não gosto de acorda cedo e meu rosto tá meio com marcas,tenho um sono muito pesado ,devo não ter me virado muito ,por isso essas marcas em meu rosto.

Tomo um banho, faço maquiagem simples ,apenas para disfarça o meu rosto vermelho, e visto essa roupa

Checo minha mala para ver se não está faltando nada,aproveito para pegar mais coisa,blusa de frio pois lá as vezes é quente e as vezes é frio,sou muito frienta então melhor levar né,pego alguns livos,não posso esquecer,e agora sim minha mala ja te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Checo minha mala para ver se não está faltando nada,aproveito para pegar mais coisa,blusa de frio pois lá as vezes é quente e as vezes é frio,sou muito frienta então melhor levar né,pego alguns livos,não posso esquecer,e agora sim minha mala ja tem tudo que preciso.

Olho no meu celular,mamãe é exagerada ,pois ainda temos muita hora até a hora do voo,mas ela ta certa como eu sou desligada com certeza agente perderia o voo.

Vou para conzinha ,ja arrumada
E trazendo a minha mala junto,é estranho eu querer viajar mas ver a minha casa da um aperto no coração," Para com isso Anne ,suas ferias será incriveis" Meu subconciênte me adverti.

Mamãe- Achei que não ia acorda - Mamãe fala levantando uma das sobrancelha, ela esta arrumada como eu imaginei e ela está linda,com um vestido florido e uma rasteirinha,até simples ela saber ser linda.

Eu- Impossível dormi com a senhora gritando meu nome- Falo lhe dando um sorriso de canto.

Eu e mamãe somos confidente uma da outra,após papai falecer quando eu era criança, mamãe e eu ficamos mais próxima ,realmente isso é bom,saber que posso contar e confiar nela.

Mamãe- Achei que teria que jogar um balde de água fria em você ,para ver se você acordaria- Mamãe fala dando risada ,sua risada é alta mais elegante,diferente da minha rsr'..

Eu- Haha, não achei graça- Falo sendo um pouco irônica revirando os olhos para ela

Mamãe- Come logo pois já vamos para o Aeroporto,não quero chegar atrasadas e perde o voo - Mamãe fala como estivesse mesmo com pressa olhando para o relógio e para mim

Eu - Ta mamãe- Falo mordendo um pão de queijo.

Após tomar café pegamos um táxi para o Aeroporto ,nosso voo é as 9:00 hora e já é 7:35,fico olhando para janela do táxi vendo a minha vizinhança ,aos poucos o táxi vai se afastando do meu bairro,suspiro um pouco.

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora