Capítulo 2

50 9 1
                                    




Jungkook andava distraído somente ouvindo a voz de seu hyung ao fundo, mesmo que nem estivesse prestando atenção. O pequeno estava pensando sobre seus desenhos animados, que gostaria de assistir e sabia que estava perdendo muitos deles naquele momento, mas achava que ficar com Jimin era mais importante e interessante do que ficar sentado vendo televisão.

— Oh... olha o que eu achei. — Jimin gritou para o amigo que parecia desligado, mas sabia que com o menor era daquele jeito. — Uma moeda, será que tem alguém procurando por ela? — questionou vendo o mais novo olhar em volta, mas tinham poucas pessoas na rua naquele instante.

— Não sei, mas devemos entregar para o dono. — Jungkook falou enquanto a prestava atenção no amigo que concordava com a cabeça.

— Vamos guardar ela e ficar esperando alguém aparecer procurando por ela. — o Park disse ao passo que colocava a mesma no bolso frontal de seu macacão. Jungkook tinha vontade de apertar as bochechas do mais velho quando ele vestia-se daquele modo, afinal, seu hyung era extremamente fofo.

— Certo. — o moreno concordou e dirigiu-se a um banco que ficava ao lado do local onde haviam encontrado o dinheiro,

Os dois sentaram no banco e conversaram sobre a animação que ambos amavam assistir e que o Park, tinha quase todos os episódios gravados em suas fitas cassete. Os meninos ficaram sentados conversando e rindo do que tinham visto passando por ali, mas nada da pessoa que procurava por seu dinheiro aparecer.

Jungkook estava deitado no banco com a cabeça no colo do mais velho recebendo um carinho muito bom. Os dois gostavam de ficar daquele modo, só eles perdidos em um mundinho somente deles, onde mais ninguém conseguia entrar. O moreno estava com os olhos fechados, enquanto falava sobre o que poderiam fazer em seu aniversário que estava próximo e o outro ouvia atentamente e dava sua opinião. O mais novo não tinha muito amigos, ele sempre tivera uma dificuldade em se enturmar, mas possuía alguns coleguinhas bem poucos e amigos que ele gostava muito de brincar somente dois, Jimin e Yugyeom.

— Acho que ninguém vem, e temos que voltar. — Jimin cutucou o as bochechas do melhor amigo, vendo o mesmo assentir para sua fala.

— Também acho que ninguém vem. Tenho que ir pra casa, senão minha mãe não deixa ir na sua casa. — Jungkook colocou-se de pé esperando que mais velho fizesse o mesmo.

— Tudo bem, vamos para casa. — Jimin seguiu com o menor para suas casas que separavam-se umas ruas a frente.

O Park estava bem próximo a sua casa quando lembrou-se que perto de sua casa havia uma pequena delegacia e que talvez a pessoa que teria perdido seus dinheiro pudesse estar lá esperando que, os polícias encontrassem seu dinheiro, mas eles nunca encontrariam, pois estava com o menino. Correndo em direção a pequena estação policial um pequeno receio cresceu em si de que talvez pudesse ser repreendido pelos guardas por ter pego o que não era seu, por isso, diminui seus passos quando estava menos de dois metros do local.

Mesmo um pouco amedrontado o menino não desistiu, por isso seguiu até o balcão de entendimento vendo que tinha um homem parado do outro lado. Esse sorriu para a criança que olhava a sua volta totalmente curioso.

— Olá! — mesmo acanhado Jimin, comprimentou o mais velho com uma pequena mensura.

— Olá! — o homem sorriu e aproximou-se para que pudesse ver o menor. — Em quê posso lhe ajudar. — questionou vendo a criança colocar as mãos no bolso da bermuda que usava.

— Ahjussi, eu encontrei esse dinheiro enquanto andava com meu amigo e gostaria de devolver. — Jimin esticou-se na ponta dos pés e colocou a moeda em cima do balcão para que o mais velho pudesse ver.

Lemonade | jjk +pjm Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα