SURPRESAS

70 24 174
                                    

Acordo com Beatrice no meu quarto preparando minhas roupas, enquanto eu me levanto e tiro minha camisola para ir ao banheiro.

Chegando lá entro na banheira e sinto o resto de sono dispersar, ainda pensando nas informações do diário.

ー Princesa, hoje tem uma reunião com os Reis e Rainhas dos quatro reinos e você precisará participar como a princesa-herdeira ー Eu odeio essas reuniões longas e chatas, eu nem preciso estar lá, é só uma formalidade, afinal, eu nem posso falar nada.

ー Ok Beatrice ー Falo de dentro da banheira, enquanto passo a bucha nas minhas pernas, penso no que está por vir, minha coroação, meu casamento, a conversa com meu pai.

Me levanto e Beatrice coloca uma toalha fina sobre meu corpo, saindo do banheiro observo a roupa que ela escolheu, mais um vestido, ele até que é bonito, mas exagerado, algo meio óbvio já que vou me encontrar com alguns reis e rainhas.

Após colocar ele no meu corpo o observo, o azul escuro combina com meu salto que praticamente não aparece por causa das várias camadas que ele tem, seguradas por duas alças apenas.

ー Alteza ー Minha dama me chama para sentar na cadeira em frente a cômoda, eu fico tentada a ler o diário mas deixo quieto.

Observo as várias joias posta na cômoda, mas acima de tudo me observo no espelho, eu falo de Beatrice mas, eu também uso uma máscara, algo irônico mas, necessário. Me perdendo em pensamentos nem percebo que ela já terminou tudo, meu penteado, minha maquiagem e até escolheu as joias, apenas a tiara que ela deixou ao meu critério. Fico pensando em qual tiara combinaria com a trança única que minha dama fez.

Até que decido escolher a mais cara, feita em ouro negro e esculpida com topázio e diamantes. Assim que a coloco lembro do meu dever e me preparo para uma manhã nem um pouco agradável.

Saindo do meu quarto encontro com um elfo duas caras, elegante em um terno que lhe cabia perfeitamente, mas ainda sim, um elfo duas caras.

ー Conseguiu descobrir algo Ruan? ー Pergunto pra ele enquanto ia em direção a sala de reuniões, mas eu acho que já tem minha resposta.

ー Bella, você sabe que eu não posso me meter nesse assunto ー Eu apenas suspiro mas não falo nada, afinal estamos no corredor do meu palácio, cheio de empregados que não sabem conter a língua.

ー Depois nós resolvemos isso ー Falo para que apenas ele ouça, não olho para trás para ver a cara de desapontamento dele, o caminho até a sala foi quase silencioso, com apenas o barulho do meu salto batendo no piso.

Depois de alguns minutos nós chegamos em frente a sala de reunião, eu abro a porta e logo recebo os olhares de todos.

Enquanto ia em direção ao meu pai, observava a rainha Bryle com sua pele quase tão escura quanto carvão, seios fartos e um corpo cheio de curvas, junto com seus olhos castanhos que combinam com seus cabelos, deixando ela mais bela e mortal do que nunca. Já fora conhecida como uma das bruxas mais fortes, mas para mim uma mãe que nunca tive, sempre que tinha um tempo ela vinha para o Palácio cuidar de mim, lhe ofereço um sorriso sincero que é retribuído com outro.

Ruan sai atrás de mim e vai para perto dos pais, rainha Adelaide, uma elfa muito bela e gentil, uma beleza normal no Reino Élfico, pele branca iguais aos cabelos que tinham vários ornamentos, mas o que mais a diferencia do rei, porém, ao mesmo tempo a aproximava do seu filho, são os seus olhos escuros como obsidianas, igual ao olho direito do filho. O rei Alaric não era belo Igual a mãe e o filho mas ainda sim era belo, com seus olhos verdes e seu cabelo preto, o deixavam muito parecido com o filho, mas o pai tinha um porte físico maior, o que o deixava mais ameaçador.

ー Alteza ー Falam todos em perfeita sincronia, eu apenas sorrio e aceno com a cabeça e volto a analisar eles, agora olhando para Daphne uma mulher humana, descendente de magas, ela não era muito forte mas sabia se proteger, o cabelo loiro acinzentado amarrado em um coque, deixavam ela elegante e muito bonita, os olhos combinando com o vestido marrom, com detalhes em dourado, uma mulher muito gentil ao contrário de Juan, apenas de pensar no nome desse homem horrendo me dá nojo, ele é apenas um homem comum, que teve sorte de casar com uma princesa e com isso ascender ao trono, cabelo e peles morenas junto com olhos azuis.

ー Bella ー Meu pai cochicha perto de mim.

ー Sim, majestade ー Ele odeia que eu o chame assim, mas como ele diz, acima de tudo ele e meu rei.

ー Eu precisarei me ausentar e te deixarei a cargo de liderar essa reunião ー Por isso eu não esperava, mas eu adorei. Não conseguindo conter meu sorriso eu apenas concordo e meu pai sai.

Quando meu pai se levanta para sair, eu me sento na sua cadeira, a confusão estampa a cara de quase todos, menos a de Ruan que estampa um sorriso convencido, apenas o olho.

ー Bom, como podem ver meu pai teve que se ausentar, então eu ficarei no seu lugar ー Falo olhando pra todos, ninguém discorda e nem tem o porquê, afinal eu sou a princesa herdeira, uma hora isso iria acontecer.

ー Nós podemos saber por qual motivo a ausência repentina dele? ー Juan me pergunta. Não muito feliz, eu já imaginava isso, já que no Reino deles os costumes são um pouco diferentes.

Rei Juan, ele não me falou, apenas me pediu para o substituir, mas não se preocupe, eu sou tão capaz quanto ele para liderar a reunião. E não se esqueça, você está no meu reino então eu peço para que pense no seu tom, afinal os costumes são bem diferentes. Bom vamos começar a reunião?

Após isso tudo seguiu bem, ou era o que eu gostaria de dizer. Já que o rei Juan sempre tinha alguma coisa idiota para me falar.

🌟🌟

Gente, o capítulo estava ficando um pouco grande entt, eu vou finalizar ele aqui mesmo.

Revisado por: lia3783

My Mom Is A QuennWhere stories live. Discover now