Diferente

297 46 37
                                    

Pessoas, peço desculpas se o cap anterior não foi lá essas coisas, estava com abstinência de imaginação, mas... Estou bem melhor agora, e espero que esse cap agradam vocês ❣️ obrigada pelo apoio, comentários e votos, me motiva bastante. É isso, e boa leitura!
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

V-- Seus desgraçados! Qual a parte de "Não Matar" vocês não entenderam!!?

Vitalle se encontrava no meio daquele jardim de cores escuras, pareciam sangrentas... Que bela visão...
Sua aura emanava raiva, assim como sua feição e voz. Nenhum dos plus ao meu lado revidava sua energia, nem mesmo Mikage, que só segurava meu pulso com sua mão fria.

O loiro volta em direção a mansão, onde os adultos estão nos esperando, andando em passos precisos, seguido por nós. O ar era conturbado, entretanto, o pavor não me afeta como normalmente afetaria, até eu me acostumar.

Paramos assim que o segundo nos olha, fazendo questão de elevar sua aura para deixar a atmosfera mais agressiva, ultrapassando o pouco dos demais.
Sinto surgir uma estranheza em mim, percorrendo cada veia do meu corpo, destacando uma frieza vívida em meus ossos, algo dentro ansiava eliminar àquela aura traçada... O que é isso...?

V-- Qual o problema de vocês? De você, Mikage. Fiz vista grossa para sua matança pois Tatsu participava, mas chega! Ele só fez o que fez porque você insistiu. Por SUA culpa ele está sendo ameaçado! Estamos sendo ameaçado! E tem uma nova divisão no caso dos Plus! Você não entende? Tatsu está em perigo por sua causa!

Sua voz saía áspera, com pressão e autoridade. Tanta que Mikage se permanecia calado enquanto seu olhar firmava ao chão, com o temor estampado em sua face, certamente se culpando por me colocar em perigo.

V-- Não pense que sairá dessa sem a devida punição. Você irá passar fome durante uma vida inteira, até morrer.

O espanto se faz presente em cada um, era notável. Eles não morrem de fome facilmente, apenas sofrem... é uma droga estar vivo quando se passa fome... Isso é utilizado como punição efetiva em plus criminosos na Coréia.
Alguns tentam rebater a ordem, mas se calam antes mesmo de forçar a garganta para tal.
Absurdo... Olho o platinado quando seu aperto em meu pulso se reforça, estava com expressão dolorosa, mas claramente estava conformado com o que lhe foi ordenado.

Pequenos choques estralam no meu interior, fazendo risos ardentes serem expulsas das minhas cordas vocais, seguida de uma voz irreconhecível;

T.-- Corro perigo? Patético. Quero ver quem pode me matar. Além disso, tenho Mikage, uma besta atormentada venerando devastar a humanidade. Não ouse pará-lo antes mesmo de começar, você o quis libertar, então arque com as consequências. Bondade não faz parte da minha personalidade, então não direcione isso a mim. Caminho obscuro traçam, e em crise com momentos de luto o mundo vive, a vida nunca foi justa, cabe a eles obstruir o caos que demônios como vocês fazem. Esse meu monstro hostil foi feito para matar, e assim permanecerá.

Lentamente, lentamente sinto meus lábios se repuxarem em um sorriso insano quando uma aura devastadora surge, tão resplandescente que fraqueza se nota em todos alí presentes.
Contemplo cada um deles no chão, sem forças para sequer se manter em pé, a dificuldade em respirar, o pavor em seus rostos enquanto cada vez mais se prendiam no chão, inertes, afirmando a inutilidade de suas auras submersas àquela.

A aparência do maior desconhecia compaixão, a pressão de sua aura era imensurável. Garras afiadas como lâminas aparecem, assim como olhos totalmente negros, sem nenhum vestígio do carmesim...

Tsm-- Mika!...

L-- Pare-o... Tatsu...

Kei-- Mika! T-tsu, por favor...

Suas vozes embargadas quase não audíveis imploravam perante a mim, pois sou o único inabalável no meio da situação. O salvador de suas almas...
Um riso irônico sai dentre meus lábios. O que está acontecendo comigo...?

T.-- Mikage, pare...

A Insanidade no Amor [Pausada]Where stories live. Discover now