Cap. 14- Liam

6.9K 693 197
                                    

A verdade é que Derek se deixou ser levado até o jipe, por fora, mantinha a sua carranca típica de quem tem poucos amigos, mas por dentro, seu lobo pulava de alegria ao saber que o humano se importava a ponto de oferecer-lhe carona. Mesmo sabendo que ele é um lobo e que poderia ir correndo.

—Hm... Eu vou passar no Scott primeiro e de lá a gente vai direto pro loft, não se preocupe, Derek! — Stiles sorriu caminhando até o jipe. 

Scott e Isaac já estavam nos bancos traseiros e conversavam de maneira amistosa, sem muitas intenções. Os dois entraram no jipe e o silêncio se fez presente até a casa de Scott, que desceu e caminhou ao lado de Isaac, deixando um Stiles com pensamentos a mil e um Derek carrancudo dentro do jipe.

—Hm... — Stiles coçou a garganta —O seu... — Fez uma pausa, devia falar alguma coisa? Devia ficar quieto e seguir a viagem? Droga, o Derek ia querer o celular de volta, ou não? Stiles pensou que o lobo poderia comprar outro...

—O meu? — Derek o puxou para o mundo real e Stiles... Stiles corou, pela o que seria a quinta vez naquele dia.

—O seu celular! — Quase gritou —O seu celular tá na minha casa... Se quiser ir buscar, a gente pode ir agora...

Derek franziu o cenho e pareceu pensar por alguns segundos —Claro...

Stiles dirigiu em silêncio. Seus ombros entregavam a sua tensão, um movimento em falso e ele poderia perder toda a, pequena, relação amigável que construiu com o lobo. Quando chegaram à casa do xerife, o humano sugeriu que Derek subisse, para não correr o risco de Kate aparecer.

E assim o lobo fez, acompanhou o rapaz até o andar de cima, sempre mantendo uma distância de, pelo menos, três passos. Stiles entrou no quarto e pediu para que ele não reparasse na bagunça, mas foi inevitável.

Roupas jogadas para todos os cantos, a cama desarrumada, papéis e mais papéis espalhados pela escrivaninha. Instintivamente, Derek farejou o ar e foi bombardeado por sinais negativos, o quarto estava impregnado com um cheiro de medo, tensão, incerteza, pânico e tristeza.

—Stiles... — Derek chamou enquanto o menino mexia em uma pilha de roupas procurando pelo tal celular.

—Eu juro que tá aqui em algum lugar! Deve estar entre uma dessas pilhas de roupa, ou...

—Stiles! — Derek gritou entrando no quarto —A quanto tempo você não dorme? — Pareceu preocupado por alguns segundos.

Stiles parou de mexer na pilha e se virou para encarar o par de olhos verdes que lhe queimavam as costas, sentou no chão e suspirou —Não sei... — Passou o dedo entre o cabelo.

—O seu quarto ta fedendo...

—Olha só! Eu sei que ta uma bagunça! Talvez tenha uma pizza mofada ou um pacote de biscoito aberto a seis dias, mas fedendo é um exagero...

—Fedendo a tristeza —Derek empurrou uma pilha de blusas e se sentou na cama, para encarar Stiles de frente —Pânico e outros sinais químicos de quem não dorme a dias...

—Okay... — Stiles encarou o homem —A última vez que tive uma noite de sono completa foi antes do... — Respirou fundo.

—Antes do Nogitsune... — Derek concluiu e Stiles concordou silenciosamente.

—Se eu fechar os olhos, ainda consigo sentir a sensação de perfurar o Scott com uma espada, ainda posso ouvir a voz dele...  Stiles assumiu olhando para o chão e gesticulando.

—Mas nós selamos ele, não tem a menor chance de ele voltar a te perturbar...

—Eu sei! Eu... Eu sei! Mas eu ainda não consigo tirar ele da minha mente, eu não tenho dormido mais de duas horas por noite, porque eu sempre revivo os horrores que cometi...

Don't Be A Such SourwolfOnde histórias criam vida. Descubra agora