Feito Idiota

2.7K 226 6
                                    

Quando viu a surpresa que a Lena havia preparado para ela, Kara sentiu seu coração parar por alguns segundos, como se rebobinando para que fosse capaz de processar o momento. A visão que a loira tinha da namorada, em um vestido vermelho que certamente havia sido feito exclusivamente para ela vestir, e jogava sobre a cama, que estava converta por pétalas de rosas, fez com que Kara finalmente percebesse o que aquele dia havia sido. Era Lena tentando fazer da primeira vez delas um dia especial, e até aquele momento, ela havia obtido tremendo sucesso em sua missão.

- Você não sabe o quão linda você fica assim – A voz de Lena a tirou de seus devaneios.

- Assim como? Apaixonada por você?- Um sorriso bobo brotou no canto da boca da Luthor

- Pensativa. Como se a situação a intimidasse- Era realmente estranho o quanto Lena a conhecia, a ponto de perceber, pela expressão facial, até mesmo os sentimentos que ela tentava esconder.

- E intimida – Com a confissão de Kara, Lena levantou da cama, foi até a namorada e começou a acariciar o rosto dela.

- Por que, meu amor? O que em fazer amor com a sua namorada te intimida? – Kara ignorou o pulo que seu coração deu com a pergunta da morena, pois só assim ela seria capaz de respondê-la.

- Ah, Lena. Você é você né?

- Ainda bem né, Kara Danvers? Queria que fosse outra pessoa? – Uma expressão de puro pânico tomou conta do rosto da loira, que tentava gesticular para se explicar.

-NÃO! Claro que não. Você é a única pessoa com quem eu quero fazer isso. É só que....- Lena deu uma leve apertada nas mãos da namorada, em uma tentativa de encorajá-la- Eu tenho medo de decepcionar você, de não ser boa nisso – Lena aproximou -se mais de Kara, e fez com que a loira a olhasse nos olhos.

- Amor, você lembra daquele dia em que estávamos nessa mesma cama e a Diana ligou pra dar a notícia ruim? – Kara confirmou – Então ... naquele dia você estava fazendo tudo direitinho....- Aquela era uma informação importante, do tipo que Kara deveria revisitar nesse exato momento e utilizá -la.

- É mesmo? – Lena afirmou com a cabeça- Isso quer dizer que você gosta quando eu faço isso? – Kara puxou-a para ainda mais perto, grudando seu corpo no dela, enquanto suas mãos seguravam firmemente os quadris da Luthor. A resposta de Lena foi um “Sim" suspirado, enquanto suas mãos se agarravam aos cabelos loiros na nuca da Danvers. Com a resposta afirmativa, Kara começou a guiar a Lena até a cama no centro do quarto e, ao chegar nos pés da mesma, empurrou delicadamente a namorada sobre o colchão macio, subindo atrás logo em seguida – Quer dizer que você gosta disso também? – A boca da Danvers percorria o pescoço da Luthor com beijos, volta e meia dando pequenas lambidas pela região.

- Gosto- A voz de Lena deu um leve falhada, o que mostrava o quanto a morena precisava de Kara, os meses esperando esse momento haviam castigado a pobre empresária. Kara continuou percorrendo seu caminho, até que chegou no vão que, volta e meia, captavam sua total atenção. A loira começou a distribuir beijos por cima do fino tecido, enquanto seus dedos habilidosos desciam as alças finas do vestido, expondo o belo par de seios que sua namorada possuía. Quando sua língua deu a primeira passada pelo mamilo durinho, Kara sentiu o corpo de Lena levantar um pouco da cama, procurando algum contato com o seu. Soube alí que não conseguiria provocar muito a namorada, pois o desejo já havia tomado conta da mesma. A loira subiu a mão direita até o seio que não contava com sua língua, apertando-o e atiçando o mamilo com seu polegar, o que fez a Luthor soltar uma arfada alta embaixo de si – Kara, por favor – Kara apenas deu um sorrisinho, tirou o resto do vestido vermelho que estava praticamente pendurado em Lena e desceu a boca até a barriga lisa em sua frente, onde começou a dar mordidinhas seguidas por lambidas para amenizar. Quando viu que Lena agarrou os lençóis, fechando o punho em volta deles, a Danvers finalmente tomou coragem ficou frente a frente com a parte do corpo de Lena que mais queria conhecer e que também mais a amedrontava.

Youtubers - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora