Coração partido

2.3K 242 62
                                    

Hi vamos lá.

O trailer maravilhoso dão uma olhada.
Ajudem a crescer o canal. Lembrando que no spirit já tá mais avançada.
Spirit @Lovelyvk

Boa leitura

________

Nova York às 8:30 da manhã.

As ruas de Nova York estavam tomadas pela neve, as enormes placas de gelo estavam por todo lugar, o inverno havia chegado. O trânsito se encontrava parado coisa rara. Mesmo assim, não impedia as pessoas de saírem para seus trabalhos e deveres.

— Papai, acorda. — uma doce voz soou no quarto de Taehyung.

Rapidamente levantou-se e sorriu para pequena garota que mantia um lindo sorriso, era impossível para Tae não sorrir vendo aquela linda garotinha, abraçou a garota fortemente.

O passado nunca deixou Taehyung, sempre o assombrava, mesmo mudando de país, aquele passado sempre renascia, como? Pelo simples fato — Sua filha.

Taehyung não sabia que jamais esqueceria o pai de sua filha, ele sabia que sua pequena Yumi não tinha culpa de nada era apenas uma garota indefesa. Yumi tinha todos os traços do seu pai, toda vez que olhava para ela lembrando "dele" e daquele maldito erro.

—Papai? Tou falando com o senhor. — Saiu dos seus pensamentos do passado que condena sempre seu presente.

— Pode falar meu, amor.— Pegou a garotinha no colo e começou a fazer cócegas.

Em questão de segundos voltou a sorrir por vê-la tão feliz, Taehyung sabia que sua garotinha mais cedo ou mais tarde iria perguntar sobre seu pai.

E não estaria preparado pois queria mencionar o nome dele, e não seria forte suficiente para contar o que aconteceu com ele no passado, iria querer chorar só de lembrar "dele" o homem que mais amou; mas também o que mais o fez sofrer.

Olhou para janela do seu quarto vendo o clima nublado, sorriu um pouco afinal sua filha adorava tempos assim; de acordo com ela nesses climas assim seu pai ia fazer chocolate quente com marshmallow, seria tão bom vê aquele sorriso novamente, seu coração ia tá esquentar de alegria. Com essa motivação levantou-se de sua cama e começou a arrumar enquanto o passado fazia questão de rodar seus pensamentos, sua doce menina saiu correndo pra sala rindo.

" Taehyung eu te amo, irei marcar cada cantinho desse seu corpo, irei te acordar com vários beijinhos de amor novamente toda manhã. "

Segurou o travesseiro o apertando, se odiava por lembrar desse momento que sempre lhe fazia mal, odiava-se por amá-lo tanto, odiava-se por desejar algo que jamais seria seu. Levantou indo para cozinha, queria abraçar sua menina, viu ela parada com um porta retrato na mão, o que ela estava vendo? Aproximou-se dela e sentiu seu corpo paralisar.

—Ele é igual a mim. — A garotinha olhava os traços do homem na foto.

Tae deixou o ar que estava prendendo sair, odiava essa foto não devia ter colocado ontem ela aí, só que essa foto era uma dele, Jimin e Jungkook, não dava para cortar o lado que Jeon estava, então tinha que colocar a foto com Jungkook no meio, pegou o porta retrato da mão de sua filha.

—É só um homem qualquer, vem tomar seu chocolate com marshmallow. — Tentou esquecer aquele assunto.

Sua doce menininha levantou seu olhar para seu pai, ela era pequena só que não era besta, deixou seu papai sozinho na sala e foi para cozinha com os braços cruzados. É Taehyung você tem um belo problema que mais cedo ou mais tarde irá ter que contar.

[•••]


4 anos atrás.

" Irei dar mais um passo na minha vida, finalmente encontrei minha outra metade da laranja, e nesse dia quero passar ao lado das pessoas que eu amo. Conto com sua presença. "

Um erro KTH + JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora