Aqui acabou MEU AMOR por você

1.8K 232 84
                                    

Mil desculpas pela demora para atualizar.
______________________________

       

 Era incrível como você mentiu
Para mim, eu era seu melhor amigo.


Taehyung tentava ser forte naquele momento, ele não esperava aquilo, nunca sequer tinha passado na sua cabeça ver os seus dois melhores amigos juntos. Se sentiu traído, como se os dois estivesse debochando de si, esconderam isso por meses deles, uma bela mentira, fizeram Kim de um belo palhaço, seu orgulho ferido mostrava como estava triste e com raiva deles dois. O jeito que eles estavam abraçados um com outro fazendo carinho, enquanto ele se sentia um idiota, tudo ocorria debaixo do seu nariz e ele não sabia de nada. 

— Uau, que cena comovente. — quebrou a doçura entre o casal ali. — Jimin e Jungkook, eu era o melhor amigo de vocês dois, mas, mesmo assim, mentiram para mim.

Sua voz saía ríspida demonstrando sua decepção enorme, os olhares que Jimin desviou para baixo enquanto os de Jeon permaneciam no Kim, que, por sua vez, não disfarçava a raiva que sentia por ver Jeon Jungkook em outros braços, sentia ódio por Jimin ter escondido isso de si o tempo todo. Sua cabeça não raciocinava nada que estava sentindo ali.

     Era só raiva, Kim Taehyung? 

— Eu não quero saber mais de vocês dois. Esconderam tudo de mim.

— Tae… Íamos contar para você hoje. — Jimin resolveu falar baixo fazendo Taehyung sorrir irônico. 

— Ah, claro, depois de quatro meses. Quer saber? Foda-se isso tudo! A vida é de vocês. Isso já deu para mim.

Virou-se para sair andando ignorando completamente seus amigos o chamando, queria distância deles naquele momento, queria chorar, mas tinha prometido a si mesmo que não ia chorar por Jeon Jungkook ou qualquer outro homem. Jamais alguém iria fazê-lo chorar novamente. 


Eu te dei meu amor, carinho e cuidado, mas você foi tolo e não percebeu. Eu sempre estive ao seu lado.


Entrou no primeiro táxi que viu sentou nos banco de trás, respirando fundo enquanto seu celular apitava sem parar, estava cheio de chamadas perdidas e mensagens de todos os seus amigos. Ignorou todas e focou na de Min Yoongi. Ele não era de mandar mensagens, por isso apertou na sua.


“Você tá bem com tudo isso? Você era próximo demais do Jungkook. Ele é tão cego assim por não perceber que você o amava? Vem curtir aqui comigo, tô no bar de sempre.”


Até Yoongi percebeu. Todos tinham percebido, menos Jeon Jungkook, que história de amor horrível de se contar para alguém, seus olhos apenas acompanhavam o movimento da cidade enquanto o motorista o levava sem rumo, seu amor já era, o dono dele jamais pode retribuir.

Estava na hora de tentar superar seu primeiro amor, seria doloroso demais. Naquele momento era o melhor a se fazer então discou número da Lisa, seu coração palpitava, uma, duas e três ligações ela não iria atender, então, o acastanhado optou por deixar um recado na caixa postal, era até melhor assim. 

— Oi, Lisa… Não sei por onde começar, mas queria agradecer por estes três anos trabalhando na sua livraria, mas eu estou me despedindo. Eu arranjei outro emprego. 

Um erro KTH + JJkOù les histoires vivent. Découvrez maintenant