Capítulo 35 - Lista de Alunos

1.3K 164 2
                                    

Data: Primeiro Ano, Perto do Fim

"Ei Percy, queria saber se havia uma maneira de obter os nomes dos novos alunos que começaria no próximo ano. " Harry pergunta para o único Weasley que por acaso também é um monitor.

"Não. Não há como você obter tal lista." Uma pausa. "Agora, se você tivesse perguntado se eu poderia obter essa lista, a resposta teria sido sim." Uma inclinação da cabeça. "Por que você precisa disso."

"Pretendo chegar à estação no início do próximo ano para poder atender e talvez ajudar os primeiros anos que se aproximam." Harry diz sem problemas, pois ele sabe que pode confiar em Percy.

"Por que você faria isso, já que nem mesmo os monitores encontram todo mundo." É a resposta.

"Acho que seria útil se os recém-chegados me conhecessem apenas como 'Harry' antes de perceberem que sou Harry Potter. Além disso, se eu disser olá a todos antes de serem classificados e continuar a falar com eles depois, bem seja útil." É a resposta de Harry.

Percy apenas o encara por um segundo, pensando nas coisas. Ele então dá um aceno firme de acordo. "Eu farei isso. Não pode machucar e não é uma informação restrita, não realmente." Um sorriso no rosto. "Bem, boa sorte Harry."

"Obrigado", disse Harry com uma risada. "Agora eu não gostaria de ficar com você quando eu sei que você tem dois estudos. Então, vejo você mais tarde." Harry então sai, deixando Percy com seus estudos.

8888

Algumas semanas depois, Percy entrou na sala da biblioteca em que Harry estava estudando. Em suas mãos estavam dois pacotes, um muito mais grosso que o outro.

"Então Harry, eu consegui o que você pediu." Percy então entrega os dois pacotes para Harry. "O mais fino é o primeiro ano do próximo ano, enquanto o mais grosso contém uma lista completa de todos os alunos atuais. Achei que isso poderia ajudá-lo a saber os nomes dos mais velhos que você."

"Isso será muito útil, então, obrigado." Harry então pensa em algo. "Então, quando você acha que eu devo chegar à plataforma se vou maximizar minha ajuda."

"Provavelmente por volta das 10h", Percy diz com um tom enquanto pondera a questão. "Muito poucos chegam antes dessa hora, nenhum dos quais é regularmente primeiro ano. Alguns podem ajudar a entrar no trem, enquanto outros podem ajudar a colocar a bagagem em um compartimento. Você estará um pouco ocupado movendo-se para cima e para baixo, mas você provavelmente vai gostar. "

"Parece ótimo Percy, obrigado." Harry então sorri. "Então, como estão as coisas com você. Com o fim do ano chegando, nós realmente não conversamos muito recentemente."

"Bem, as coisas estão indo muito bem. Acabei de tirar meus NOMs e, embora não saiba os resultados, tenho quase certeza de que me saí bem. Tudo fazia sentido, você sabe, simplesmente clicou quando fiz o teste. Fiquei especialmente feliz com o meu trabalho de História, visto que seu currículo revisado realmente explicava as coisas. " Percy então suspira, um som nada parecido com Percy. "Estou feliz que acabou. Eu meio que quero me concentrar em outras coisas agora." Ele se espreguiçou na cadeira em que se sentou.

Harry sorri antes de dizer, "então qual é o seu novo foco?"

Percy cora um pouco antes de falar. "Agora não ria, mas sempre achei que seria legal analisar e delinear as maneiras como os vários ministérios da magia em nosso mundo eram organizados e executados. Para ver se algo mais eficiente poderia ser criado."

"Por que eu riria," Harry disse com um sorriso, "isso parece muito interessante e algo pelo qual trabalhar assim que você se formar. Você já começou a pesquisa sobre isso?"

"Um pouco, embora não tanto este ano, já que me concentrei nos NOMs. Não quero estudar apenas o Ministério britânico, mas sim todos eles." Aqui Percy ri. "Conversar com meu pai ajudou, embora ele não percebesse por que eu estava perguntando." Então ele encolhe os ombros. "Também é útil porque tenho quase certeza de que quero trabalhar no Ministério quando me formar."

"Isso é legal. Além disso, trabalhar para o Ministério é estável e eficiente, especialmente para alguém como você. "

Um aceno de cabeça, "isso é o que eu imaginei. Há muito potencial para promoção e desenvolvimento e muita ordem,

"Faz sentido. Além disso, você pode usar as conexões que faz e as ideias que desenvolve para talvez mudá-las internamente. " Uma pausa então. "Falando nisso, você começou a ter ideias sobre maneiras diferentes, talvez melhores, de organizar um governo mágico?" Harry se pergunta.

"Sim, um pouco, embora eu saiba que poderia fazer mais. Veja como os vários Ministérios foram estabelecidos por ato do Último Monarca, todos eles incluem ganchos para coordenação e organização internacional. Esse aspecto é extremamente útil e interessante. "

"Isso é interessante e também mostra as raízes subjacentes aos governos". Uma pausa então, "veja nos mundos trouxas os vários governos nunca permitiriam tanta influência externa."

"Bastante. A história e a tradição são importantes, especialmente porque todos os Ministérios fazem parte da grande Albion. " Percy então faz uma pausa em seus pensamentos. "Isso me faz imaginar o que aconteceria com eles se Albion recuperasse um monarca." Ele então balança a cabeça enquanto ri. "De qualquer forma, essa é uma conversa para outro dia."

Acenando com a cabeça, Harry pergunta, "você já pensou em encontrar ou projetar feitiços e efeitos que permitiriam administrações de Ministério mais eficientes?"

Percy pisca para isso, mas então diz, "não, mas isso é brilhante. Terei que investigar isso mais profundamente." Ele balança a cabeça. "De qualquer forma, isso é o suficiente por agora, é muito lógico para minha mente." Ele então sorri. "Mas eu tenho que compartilhar uma história que ouvi sobre meu irmão mais velho, Charlie." Assim disse ele se lança em uma cauda aparentemente épica sobre Charlie, um dragão e uma roseira. Ela faz os dois rirem sem parar e ocupa o tempo até o jantar.

Harry Potter e o Caminho Dourado - Ano I @HeruKaneOnde histórias criam vida. Descubra agora