Capítulo 40 - Season Finale "Saudações em família"

2K 214 10
                                    

 Data: Fim do primeiro ano

Quando o trem parou na estação de Londres, Harry pediu licença para uma rápida pausa no banheiro. Ao levar seus pertences consigo, não precisou voltar para o carro antes de sair do trem.

Vendo alguns de seus colegas, ele parou e os cumprimentou por um momento. Ele tinha duas famílias quando viu Neville, que fez sinal para que ele se aproximasse.

"Vovó, eu gostaria que você conhecesse meu amigo, Herdeiro Harry Potter." Em seguida, uma pausa e um gesto, "Harry, conheça minha avó, senhora viúva Augusta Longbottom."

Harry sorri e acena com a cabeça em respeito, "é um prazer conhecê-la, Lady Longbottom. Neville falou muito bem de você durante o ano letivo."

Augusta Longbottom acena com a cabeça em resposta. "Prazer, Herdeiro Potter." Ela então faz uma pausa antes de dizer: "Eu tenho que agradecer por dar ao meu neto o caminho para alcançar o seu melhor."

"Foi o mínimo que pude fazer depois que ele me ajudou a corrigir algumas lacunas na minha educação", é a resposta de Harry.

Ela acenou com a cabeça, "é bom ouvir isso." Uma pausa então, "venha Neville. Eu tenho lugares para estar."

"Claro, vó," Neville diz antes de se virar para Harry. "Vejo você no próximo ano, falo com você durante o verão."

Harry acena com um sorriso e um aperto de mão rápido antes de os dois saírem enquanto ele assiste.

Ele logo se aproxima de Draco sendo cumprimentado por seus pais. Enquanto ele passa, Draco gesticula para que ele se aproxime.

Quando Harry faz, Draco se vira para seus pais e diz, "pai, mãe, este é meu colega de classe, Herdeiro Harry Potter." Ele então disse ao amigo, "Harry, estes são meus pais, Lord Lucius Malfoy e Lady Narcissa Malfoy."

"É um prazer, Herdeiro Potter," Lúcio falou lentamente em sua voz suave. "Draco falou bem de você ao longo do ano, então é bom dar uma cara a todas as histórias."

"Eu tenho que concordar Lorde Malfoy, porque Draco fala muito bem de vocês dois. É muito bom finalmente conhecer aqueles que o educaram na pessoa que ele é."

Narcissa sorri antes de dizer, "oh, seu doce falador. É agradável saber que você busca defender as honras de nosso mundo."

Harry sorri em resposta. "Desde que vim para o mundo mágico, tenho feito muito para aprender tudo que posso sobre nossa cultura e sociedade. Desejo deixar meus pais orgulhosos por aprender e manter nossas tradições."

"Esse é um desejo bastante honroso", Lucius então faz uma pausa antes de dizer, "Lorde Potter. Desejo nada a não ser o melhor em realizá-lo."

"Eu concordo, marido. Mas, dito isso, devemos ir. Desejamos a você, Senhor Potter, um bom verão."

Um rápido sorriso é compartilhado entre Draco e Harry antes que o ex saia com sua família.

A contemplação silenciosa de Harry é interrompida por Blaise Zabini dizendo, "bem, Harry, parece que você recebeu algum respeito dos Malfoys. Isso é algo que o ajudará no futuro."

Harry ri enquanto sorri, "sim, vai. Embora não seja algo que eu esperava, é agradável." Uma pausa então, "como você está, Blaise."

"Estou bem, muito feliz que o ano tenha acabado, na verdade. Minha mãe e eu temos planos de passar a maior parte dele em nossa casa italiana no lago, o que será bom." Ele então faz uma pausa. "Na verdade, eu vim te encontrar, queria apresentá-lo a ela.

Harry acena com a cabeça e, em seguida, segue Blaise até onde sua mãe estava, e conversando com várias outras pessoas. Enquanto Blaise avançava, a conversa terminou e eles foram embora .

Blaise sorriu para sua mãe, dizendo "mãe, eu gostaria de apresentá-lo a Heir Harry Potter. Harry, esta é minha mãe, a senhora Adriana Zabini. "

" É um prazer conhecê-la, senhora Zabini,

"É um prazer conhecê-lo também, Herdeiro Potter," ela diz com um sorriso. "Devo dizer que foi agradável saber que você trabalhou para cruzar os limites da casa da escola com quem fez amizade."

Harry concorda, "Eu não vi razão para me restringir, não enquanto trabalhando juntos, todos nós nos tornamos muito melhores do que se competíssemos." Ele então faz uma pausa antes de continuar. "Devo admitir que Blaise ajudou muito no sucesso. Ele foi capaz de alcançar alguns daqueles que teriam ignorado minhas propostas."

Lady Zabini sorri completamente com isso, "realmente. Isso é maravilhoso. Estou muito feliz em saber da habilidade do meu filho na diplomacia." Uma pequena pausa então, "agora eu odeio interromper isso, mas temos um cronograma a cumprir e então devemos desligar. Foi um prazer conhecê-lo, Lorde Potter."

Enquanto Harry está balançando a cabeça, Blaise diz, "tchau Harry, falo com você mais tarde e até ano que vem." Eles então partem.

Harry, cantarolando levemente para si mesmo, começa a fazer as rondas de última hora para alguns dos outros reunidos. Incluindo um encontro rápido com os pais de Seamus, Dean, Cedric, Justin Finch-Fletchly, Anthony Goldstein e Daphne Greengrass. Ao terminar a última, ele dobrou uma esquina rápida e viu Hermione, com seus pais, ao lado dos Weasleys.

"Oh, aí está você Harry," Hermione diz levemente exasperada. "Quase saímos sem dizer adeus." Uma pausa e então o sorriso vem. "Estes são meus pais, Dan e Elizabeth Granger. Mamãe e papai, este é meu amigo Harry Potter."

"Olá Harry, é um prazer finalmente conhecê-lo. Ouvimos muito sobre você."

"Espero apenas as coisas boas", diz ele com um sorriso atrevido que mostra o quanto estava feliz. Um aperto de mão para ambos enquanto ele continua, "mas posso dizer a mesma coisa que Hermione me contou coisas maravilhosas sobre vocês dois."

Com uma risada, Dan diz: "ah, esse é um encantador, com certeza." O que arranca risos daqueles ao redor.

Hermione ri antes de se virar para Harry, "Vou falar com você no verão, Harry, e até o ano que vem."

Harry concorda, "definitivamente. Cuidado com Edwiges, ela deve aparecer em algum momento."

Com um aceno de cabeça e seu próprio sorriso, Hermione e seus pais saem logo depois disso.

Quando Harry se virou, Ron disse, "bem, parece que somos os únicos que ainda estão aqui. Onde estão seus parentes."

"Provavelmente nas portas da frente, como trouxas, eles não têm interesse em vir aqui. Por tudo que o sistema permite."

Nesse ponto, a mãe de Ron fala: "Tudo bem, querido, podemos ir com você até o estacionamento. A propósito, sou Molly Weasley, essa mãe demais. O pai deles, Arthur, era necessário no trabalho hoje e não poderia esteja aqui."

"Obrigado Sra. Weasley pela oferta, mas não é necessário."

"Bobagem. Eu nunca poderia deixar uma criança aqui sozinha. Também não é nenhum incômodo, já que podemos apenas usar a estação de flu na entrada para chegar em casa depois que você for pego. Então, vamos."

Harry apenas sorri e acena com a cabeça, sabendo quando não havia motivo para discutir. Assim, enquanto caminhavam para a porta da frente, eles conversaram sobre o ano e como foi ótimo.

Na frente, Harry viu seu tio idiota primeiro. "São eles Sra. Weasley, Tio Válter e Tia Pertúnia, com seu filho Duda." Ele então faz uma pausa antes de sorrir e envergonhar as mãos de todos os filhos Weasley presentes. "Obrigado a todos por um ano maravilhoso, converso com vocês durante o verão."

"Pode apostar," Ron diz enquanto os outros acenam com a cabeça, "e talvez pudéssemos resolver, então você vem nos visitar para ver partes dele."

"Oh, isso seria brilhante", diz Harry com um sorriso enquanto acena com a cabeça e sai com seu malão e malas.

Quando ele chega ao carro dos Dursley, ele simplesmente dá um sorriso tenso, "sejam agradáveis, minha espécie está observando como interagimos."

Vernon apenas balança a cabeça e sorri, "apenas guarde suas coisas e entre no carro. Eu quero ir para casa."

O que Harry faz, pensando o tempo todo em como as coisas vão mudar para melhor quando chegarem a Pivot Drive.  

🎉 Você terminou a leitura de Harry Potter e o Caminho Dourado - Ano I @HeruKane 🎉
Harry Potter e o Caminho Dourado - Ano I @HeruKaneOnde histórias criam vida. Descubra agora