XXI - Grandes mudanças

1K 112 73
                                    

POV Lisa

Passei pela porta do meu apartamento com o maior sorriso do mundo, nada poderia tirá-lo do meu rosto aquela noite.

Caminhei até o quarto de Jisoo, afinal não era tão tarde e a mais velha devia estar acordada ainda. Abri a porta e ela levantou o olhar de seu celular em minha direção, no mesmo momento entendeu e deixou o aparelho de lado.

- Vem, deita aqui e me conta tudo, se bem que esse sorriso idiota no seu rosto já diz muita coisa.

- Ai, Soo, foi tudo tão perfeito, ela tava TÃO LINDA, no começo ela tava bem nervosa de conhecer meu pai, mas ele a adorou, claro né, estamos falando da Chaeyoung.

- Sim, qualquer um em sã consciência a adora.

- Exatamente! Eu selecionei o jantar inteiro com pratos tailandeses pra ela experimentar, ai, Jisoo, se você visse os olhinhos dela brilhando quando ela provava e adorava todos. – Me joguei para trás na cama abraçando uma das almofadas que estavam ali.

Jisoo riu da minha cara, mas continuei a história.

- Aí, depois do jantar, levei ela pra ver a vista da cobertura, que eu tinha reservado só pra gente e ainda bem que o clima colaborou e tava tudo lindo, as estrelas estão até mais brilhantes hoje.

- Pera, você reservou a cobertura INTEIRA pra só vocês duas?? A gente pode fazer isso? Por que eu não sabia disso antes, já teria levado a Jennie lá muito antes.

- Culpa não é minha que você não utiliza seus poderes de herdeira no restaurante. – A resposta de Jisoo foi uma almofadada bem no meio da minha cara, me ama muito mesmo.

- Continua contando vai.

- A gente tava andando juntinhas pela varanda quando eu perguntei o que ela tinha achado da noite e ela disse que foi incrível porque foi comigo, nesse momento eu já tava chorando de felicidade por dentro né.

- Emocionada...

- Calada! Nisso ela disse que queria tentar, mas nada muito rápido ou sério porque ela tinha medo de se machucar de novo. – Jisoo concordou com a cabeça, já sabendo a história sobre a ex de Chae. – Eu disse que nunca a machucaria e JISOO PRESTA ATENÇÃO, ELA ME BEIJOU!!!

- JURA?? A CHAEYOUNG?? Aquela que fica vermelha até quando você dá um beijo na bochecha dela?? Não acredito que ela tomou a atitude dessa vez.

- Tomou, Soo, e eu que não ia reclamar né. Ai nós ficamos mais um tempinho lá, mas ela precisava ir pra casa né, levei ela pra casa e na hora de se despedir, ela me deu um selinho. – Jisoo riu da forma emocionada que eu falei a última parte, como se estivesse preste a chorar.

- Até que enfim né, Lali. Pensei que só ia ter o meu chaelisa no trabalho de vocês.

- Chaelisa? Que que isso, doida?

- É o seu ship com a Chaeng ué, eu e a Jennie que criamos.

- Desocupadas... – Outra almofada foi jogada no meu belo rostinho enquanto eu ria da "raiva" de Jisoo.

- A Chaeyoung criar Jensoo pode, já a gente não pode fazer o de vocês?

- Óbvio, tudo que ela faz é perfeito!

- Gente apaixonada é um nojo mesmo, vai dormir vai, já me encheu o saco demais.


Rindo, sai do quarto de Jisoo em direção ao meu. Tudo estava perfeito.

---------------------------------------------------------


Sábado de tarde, duas semanas após o jantar, eu e Chae andávamos de mãos dadas em busca de um bom lugar no gramado para estender a toalha para o piquenique.

Hey, Chae!Onde histórias criam vida. Descubra agora