Gettin to know

42 5 0
                                    

————————💀————————

O sinal toca mais uma manhã, Jungkook acorda de primeira pelo susto de ainda não ter se acostumando, querendo sair da cama mas algo lhe impede, estava sendo abraçado por Jimin.

Não fazendo ideia de como o mais velho tinha um braço em volta de sua cintura e de como tirar sem acorda-lo, eles teriam que acordar para ir à escola mas, não queria que Jimin acordasse e visse como estavam, poderia ser constrangedor para ambos por terem dormindo juntos sem intenção, por isso tentou tirar o seu braço com cuidado e delicadeza.

- Ainda temos tempo — A voz grogue do mais velho é ouvida, fazendo Jungkook arregalar seus olhos e prender a respiração — Não precisa se apressar — Abraça o pescoço do maior ficando mais confortável — Só volta a dormir...

Jungkook estava impedido de se levantar, o mais velho parecia ter voltado a dormir em segundos depois, pensando em uma maneira de sair da cama e dessa situação na cama com outro.

- Ah... — Suspira baixo desistindo e pensando como estava sendo estúpido, só porquê a única pessoa que dividiu a cama foi o ex, não significa que dividir sem querer com Jimin seja algo tão péssimo como acha.

- Se você quiser sair é só falar — Jimin empurra o mais novo de surpresa e se vira de costas bufando — Agora não consigo voltar a dormir, muito obrigado — Senta na cama e olha para a expressão de confuso do maior.

- De nada? — Responde perdido.

- Onde vai? — Assisti Jungkook se levantar da cama depois de se espreguiçar.

- Me arrumar para aula...

- Que aula garoto? Hoje é quarta, nem eu e nem você tem aula — Responde ainda sentado na cama, bagunçava seu próprio cabelo e começa a contar nos dedos — Hoje é quarta.

- Como?

- Todos os alunos tem um dia da semana sem aula, além do sábado e domingo é claro, os poderes levam muito da nossa energia então precisamos de descanso deles — Olhava para a expressão confusa do novato e sorriu suave.

Jungkook vai até sua escrivaninha, lembrando dos horários de aula que foi entregue por Jimin no dia anterior — Ontem eu vi que hoje eu teria aula sobre conhecimento dos poderes.

- Foi ontem... ontem era terça, você chegou aqui na segunda, hoje é quarta — Jimin levanta da cama e pega o papel da mão do outro e começa a contar os dias — Um, dois, três, quatro... o que está escrito aqui no quarto dia?

- "Nossos poderes precisam de um descanso para proteger nossos corpos"? — Lê.

- Coisas que Doyun diz — Revira seus olhos.

- Você também não tem aula hoje? — Olha para o mais velho que nega com a cabeça.

- Já que estamos acordados, vamos tentar tomar café da manhã com os meninos — Entra no banheiro deixando uma fresta da porta aberta.

Olhando mais um pouco para os horários e dias de suas aulas, Jungkook deixa o papel de volta na mesa e caminha até o banheiro sem saber que o mais velho estava se despindo, e abre a porta — Desculpa — Sai fechando em seguida.

- Já que está aí fora, pega minha roupa que está em cima da mesa do hyung? — Abre a porta novamente esperando pelo maior lhe entregar suas roupas — Obrigado.

Jimin não esperava que Jungkook fosse entrar no banheiro junto consigo depois de entregar as roupas, visto que ele se desesperou e fechou a porta em um susto segundos atrás. Voltou a tirar seu pijama para se trocar enquanto o mais novo escovava os dentes.

Os Elementos da Morte | Jikook (em andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora