4. You are... Vênus

64 5 27
                                    

#LaranjeiraLimao

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#LaranjeiraLimao

(Deixe uma estrelinha e faça uma escritora feliz)

》》》Hiago《《《

Um pouco depois de quarenta e cinco dias esperando o Arthurmentado se arrumar, finalmente ele saiu do banheiro. Não que isso fosse novidade, uma vez que o garoto sempre foi extremamente vaidoso. "Mas Hiago, e se eu estiver indo de pijama até a esquina e me deparo com uma festa? Nunca se sabe!"

A vaidade em pessoa agora tem seus cabelos loiros (e falsos, porque aquilo ali era puro descolorante caro e inveja do meu loiro natural) bem arrumados e brilhosos, um par de brincos de cruz nas orelhas branquinhas, o pescoço comprido era bem enfeitado por uma corrente de prata descendo para seu torso. Arthur usava uma camisa meio rosada e de botões, uma vez que essa encontrava-se por dentro de sua calça preta e acabava deixando seu cinto da Gucci à mostra, em suas mãos diversos anéis caros e uma pulseira igual a corrente e, em seus pés, seu par mais caro de tênis brancos.

Sinceramente? Estava gostoso pra caralho.

Mas até aí nenhuma novidade, eu sou um gostoso do caralho também, só estou convivendo com a minha espécie.

— Mais um pouco e eu iria pensar que você tinha descido pelo ralo do banheiro, finalmente realizando meu sonho de infância — citou Cadu enquanto entrava no quarto, estava voltando da cozinha com um copo de achocolatado.

— Escuta aqui, Variante — Arthur olhou bem para o irmão mais novo — Você não desceu só 'pra Dona Violeta passar a sua camisa?

— Sim, algo contra?

— Por que você voltou com um copo do Snoopy?

O menor ficou em silêncio por uns cinco segundos pensando e:

— Violeta disse que eu não posso sair sem me alimentar, eu estou em fase de crescimento.

— Bebezão — o Belmont mais velho riu em descrença.

— O bebezão aqui ganhou achocolatado e você não, quem está em vantagem?

— Caduzinho, meu menino aranha — deixei uma risada baixa sair — Com ou sem o copo do Snoopy, você continua um bebê.

Fato este que era claramente visível. O Belmont mais novo tinha os cabelos em seu tom natural de um castanho bem claro, que estavam rebeldes, mas lhe caíam bem com os olhos castanho-escuros tão diferentes dos de seu irmão (uma vez que o mais velho herdou os olhos iguais aos do pai). Sua pele tão branca e suave como uma folha de papel era desenhada com várias pintas escuras e as sardas no rosto. O garoto mais novo usava uma camiseta larga e branca, enfeitada com desenhos de borboletas, uma bermuda em tom de azul quente, em seus pés o inseparável par de All Stars amarelos e, em seu pulso, diversas pulseiras de panos coloridos o decoravam. Fora o cheiro suave de shampoo e sabonete infantil que exalavam vindo dele.

You are Art.Where stories live. Discover now