[Capítulo 9]

3.4K 428 282
                                    

Jennie POV's

Eu não queria soltar Jisoo por nada nesse mundo, eu queria ficar ali pra sempre. O cheiro do cabelo de Jisoo era perfeito, eu fazia de tudo para acalmar ela. Eu estou com medo da reação dela, eu espero que ela não tenha ficado brava comigo por eu ter feito isso.

Passou cerca de 1h desde de o começo dos tiros, ainda estávamos abraçadas. Aos poucos os tiros iam embora, fazendo assim, a rua estando mais pacífica.

-Atenção, os tiros acabaram, a rua está mais pacífica, podem se levantar todos. -O gerente do restaurante se pronunciou. -Eu peço sinceramente desculpas pelo o ocorrido de hoje, eu espero que vocês continuem frequentando o nosso restaurante. -O gerente se curvou em demonstração de respeito.

Eu me levantei e ajudei Jisoo a se levantar.

-Me descul... -Jisoo me cortou com um abraço.

-Obrigada, obrigada por tudo. -Jisoo me abraçou com tanta força que eu achei que fosse desmaiar, eu retribui o abraço com a mesma intensidade.

-D... nada. -Gaguejei por eu estar envergonhada.

Lisa e Rosé olhavam pra gente maliciosas e cheias de risos, até que elas decidirão vir até a gente.

-Jennie o que você vai fazer? Você mora perto daqui e deve estar perigoso no seu bairro. -Lisa perguntou com a cabeça e Rosé concordou.

Antes que eu pudesse responder Lisa, Jisoo interferiu.

-Jennie vai dormir na minha casa hoje, amanhã de tarde eu levo ela de volta para casa. -Jisoo falou decidida.

-Jisoo? Não! eu não quero te atrapalhar. -Eu tentei impedir Jisoo.

-Nem pensar Jennie! não vou deixar você ir pra casa, está muito perigoso.

-Ok, ok, eu vou. -Me rendi a Jisoo.

-Está bem, se cuidem viu, juízo. -Rosé falou enquanto saía com Lisa, as duas se despediram soltando risadinhas. Elas são impossíveis.

Quando Rosé e Lisa foram embora, eu e Jisoo fomos logo depois. Chegando na casa de Jisoo, ela me emprestou um pijama dela e uma roupa íntima.

-Oh... ob...obrigada Jisoo. -Eu obviamente fique envergonhada, senti minhas bochechas queimarem.

-Não precisa ficar envergonhada Jennie, eu espero que sirva. -A mesma soltou uma risadinha. -Venha, vou te mostrar aonde fica o banheiro.

Jisoo me guiou até o banheiro e me deu todas as instruções. De alguma forma eu me sentia confortável na casa de Jisoo, como se não fosse a primeira vez que eu vinha aqui.

Terminei o meu banho e fui procurar Jisoo, eu não encontrava em nenhum lugar da casa, até que eu continuei andando pelo corredor e dei de cara com o quarto da mesma. O quarto de Jisoo estava meio aberto e eu ouvia um barulho de chuveiro, eu sabia que eu não podia entrar mas mesmo assim o fiz. O quarto dela era sofisticado, em detalhes azul e preto, continuei andando mas sem fazer barulho e encontro a porta do banheiro também entre aberta, a minha curiosidade foi mais forte naquele momento então decidi dar uma espiadinha. Sem me aproximar muito consegui ver Jisoo e algumas curvas do seu corpo. O vapor cobria tudo então eu não conseguia ver muito, mas foi o suficiente para eu confirmar que Jisoo era extremamente única.

Decidi me retirar do quarto de Jisoo o mais rápido possível, assim eu desci para sala para esperar a mesma. Algum tempo depois, a mesma apareceu.

-Olá Jennie, quer alguma coisa?

-Oii Jisoo, sim, chá.

Jisoo preparou um chá de hortelã pra mim, chá de hortelã já era bom, com Jisoo fazendo ficava melhor ainda. Ela terminou o chá e levou até a sala para mim, e sentou no sofá junto comigo.

-Você está melhor? -Perguntei preocupada.

-Sim, estou.

-Que bom, hm... você estava linda hoje em. -Decidi me arriscar.

-Obrigada Jennie, você também estava deslumbrante. -Jisoo me respondeu sorrindo.

-Jisoo, por que você cobriu as minhas pernas lá no restaurante? -Perguntei curiosa.

-Ah, porque o garçom que tinha nos atendido estava secando as suas pernas, me senti desconfortável por você. Então as cobri, espero que não tenha se importado.

-Obrigada Jisoo. Você é incrível... -Deixei escapar essa frase enfeitiçada pela a beleza e preocupação da mesma.

-Você também.

Ficamos nos encarando por alguns segundos e nossos rostos se aproximaram aos poucos. Até que a campainha tocou, quebrando totalmente o clima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente eu ainda não terminei de escrever a fic mas já estou quase, então decidi que já vou começar a fazer atualização tripla, elas saíram segunda, quarta e sexta. KKKK espero que vocês gostem e leiam. Ah conseguimos também a #15 tayeon, obrigada 💗💗

Não se esqueçam de votar. ⭐️

LIAR | JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora