Cap 1.7 "Atenção! +18"

581 78 17
                                    

Semanas atrás...

"Ei Miryan... vamos conversar!"

-Cale a sua boca! Eu já entendi que você não me quer, acha que sou uma palhaça?! Quero me casar e formar uma família, você só quer saber de sexo o dia todo e nem ao menos GOZA FORA-

Miryan adentrou o carro e seu namorado foi atrás com sua moto, a jovem de 25 anos chorava e estava vermelha de raiva e nunca mais voltaria.

No meio daquela confusão, perdeu o foco no volante... batendo em outro carro, o moço ficou por estar bêbado e saiu às pressas do local, nem prestando atenção à jovem  ferida dentro do veículo. Miryan estava desmaiada dentro do carro, sua cabeça tinha um corte e escorria sangue pela face serena da mesma.

A rua onde tudo aconteceu não tinha movimento, pois o circo se encontrava afastado da cidade, praticamente em uma floresta.
Ela acordou e saiu do carro, cambaleando e arrastando a perna, tentou encontrar seu celular mas lembrou que havia deixado no circo.

"Que azar..." xoramingou, mas logo se alegrou observando um carro preto seguindo em sua direção.

Foi pro meio da pista e começou a balançar as mãos alegremente, sabendo que suas súplicas à Deus não foram em vão...

.
..
...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atualmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Atualmente...
Casa de Xiao, 4h da madrugada...

Me levantei assustado com um pesadelo que tive, memórias de tempos atrás voltavam e estavam me balançando à cada madrugada.

Levantei e fui até à cozinha beber água, aproveitei e abri a janela da sala para respirar um pouco de ar fresco.
Nem percebendo a presença atrás de mim.
Subitamente minhas costelas foram agarradas e puxadas de encontro com um corpo rígido, Yibo sussurrou em meu ouvido, "Com o quê Xiao está se preocupando?!"

Aliviei meu corpo por saber que era apenas Yibo e não respondi, deixei que ele ficasse agarrado à mim e respirei fundo para que meu coração se aquietasse um pouco.
"Qualquer dia desse você me mata de susto!"

"YOU BELONG TO ME!" -YizhanWhere stories live. Discover now