Capítulo 1 - "Quer casar comigo?"

498 17 6
                                    

Sempre tentei compreender o nervosismo das noivas que chegam ao meu ateliê, na pressa que elas têm de ver o vestido ou em ao menos tocar no tecido ( e eu realmente achava que conseguia entendê-las !! )mas desde que marquei a data do meu casamento percebi que o sentimento que eu imaginava que elas tinham não é nem perto do sentimento que realmente sentimos.

É como se vivêssemos para aquele dia...

Viro minha cadeira para a estande de lembranças e me deparo com vários portas retratos com momentos lindos.

Tem quando eu e Anahí fomos a primeira vez para um desfile de moda em Milão, a nossa comemoração pelo primeiro plantão ( muito bem sucedido) de Poncho, inauguração da clínica da Mai, o aniversário surpresa do Christian, e a mais especial, meu noivado com Christopher Uckermann.

flashback on

- Pra onde estão me levando? - pergunto pela décima quinta vez, juro que já estou começando a me irritar com a calma de Maite e as falas sem sentindo algum do Chris.

- Dul se acalme, já estamos chegando - sua voz era tão serena que nem parece que passei o trajeto inteiro no pé de seu ouvido.

Observo Christian sair da BR e vejo Alfonso e Annie encostados no carro ( ok, eu realmente não faço mínima ideia do que tá rolando), Annie começa a dá mini pulinhos e vem em direção a minha porta, olho pra Maite com esperança de finalmente ela abrir o bico mas a morena já pulou pra fora do carro.

- ok, agora vocês podem me falar o que diabos está acontecendo?

- Vista esse vestido NOW - a loira me entregar um vestido envelopado e me empurra para dentro do carro, sem dá chances de fala.

O vestido é midi, branco com algumas flores bordadas (sem dúvidas, é lindo! ) Mesmo que eu esteja achando tudo isso uma grande maluquice, não sou capaz de discutir com Anahí Portilla, ela tem o dom de fazer você se sentir culpado e querer se jogar da primeira ponte.

- UOU !!

Poncho é o primeiro a reagir ao me ver, Maite está ao telefone um pouco longe e Christian está de terno ( COMO ASSIM???? ELE ESTAVA COM ROUPA ESPORTIVA)

Anahí sorre largamente para mim, mesmo que eu esteja irritada com todo esse mistério, também estou gostando do foco dos meus amigos.

- Acho bom cumprirmos nossa missão logo...

- Gente, já estou aqui, já vesti até a roupa que a Annie mandou, já não acham que está na hora de abrirem o bico?

- Dul você está divina - Maite me abraça de lado, ignorando meu discurso .

-Maria, você confia na gente? - Poncho tem uma confiança tão grande no olhar, é impossível não se sentir segura ao seu lado.

-Óbvio que sim

- Então entre naquele carro e deixa o resto com a gente

Christian está ao meu lado e é nítido a força que está fazendo para não estragar a tal surpresa. Ele nunca foi bom com segredos.

Respiro fundo, ao mesmo tempo que quero matar cada um deles, quero agradecer imensamente a Deus por ter me dado amigos tão leais.

Anahí, minha amiga de berço, não para de me olhar ( e isso tá me deixando três vezes mais nervosa), seus olhos azuis estão brilhantes, como se algo mágico estivesse prestes a acontecer.

-Chegamos! - a voz de Poncho me trás a realidade.

-Aqui é a fazenda dos avós de Christopher, por que estamos aqui? - minha voz sai abafada mas o suficiente para todos ouvirem.

Recomeço Where stories live. Discover now