Extraterrestrial

981 152 12
                                    

"Você é tão hipnotizante
Você poderia ser o diabo?
Você poderia ser um anjo?
Seu toque, magnetizante
Parece que estou flutuando
Deixa meu corpo brilhando
Eles dizem, tenha medo!
Você não é como os outros
Amante futurista
DNA diferente
Eles não te entendem."
-Katy Perry, E.T.

[Capítulo 25: Extraterrestre.]

- Lan Zhan, podemos parar aqui rapidinho? - Wuxian se virou ao homem em sua garupa, que ainda tinha as mãos firmes em sua cintura, acariciando e apertando. - Preciso comprar umas coisas pra' Suibian. - Ying apontou para a faixada azul da Pet Shop, esperando alguma resposta.

- Hm. O que vai comprar? - WangJi perguntou soltando o marido a contra gosto, vendo ele descer da moto e tirar o capacete, arrumando os fios curtos logo depois.

- Uma coleira nova, aquele gato quebrou a dele. - O Wei estendeu uma das mãos para o Lan, em um convite mudo para que ele viesse junto. Convite esse que foi prontamente aceito. - Acho que papa tem razão, Suibian é tão hiperativo quanto o dono.

As mãos foram unidas de forma não tão aparente e logo ambos os amantes entraram pela construção de tons pastéis e com uma grande variedade de artigos para pets, além dos animaizinhos para adoção. Lan Zhan olhou discretamente tudo ali, era um pet shop bem grande. Três divisões de produtos e mais uma seção afastada, a qual ele julgou ter os bichinhos.

O Wei andou calmamente até a seção de número 2, "Coleiras e pingentes", passando os olhos pela imensidão de objetos de todas as cores.

- Que cor acha que eu deveria escolher, Lan Zhan? - O Wei tocou uma coleira que imitava uma flanela cor de rosa, pensando se seu gatinho ficaria com aquilo no pescoço. Logo descartou o objeto, Suibian o destruiria em meio segundo.

- Azul. - A resposta foi simples, um pouco desinteressado o Wei diria, tanto, que olhou o homem mais velho com tédio. - O que?

- Finja que quer comprar a coleira do nosso filho comigo, por favor? - Wuxian fez um bico dramático, fingindo tristeza, enquanto o Lan apenas continuava a olhar tudo com desinteresse. - Pois bem, senhor Huanguang-Jun, eu estava pensando em te convidar pra dormir no meu apartamento, mas como não gosta do meu bebê, não esta mais convidado. - Era crueldade apelar daquele jeito, mas ele ainda é Wei Wuxian e sabia que Lan Zhan cairia na sua armadilha.

Inesperadamente, as mãos se soltaram de forma apressada e WangJi pegou toda as coleiras azuis e brancas de gato que viu pela frente, ao todo 12, jogando no colo do Wei, que ria descontrolado pelas ações do outro. - Branco, Lan Zhan? Suibian já é albino e ele esta vivo¹.

- Ele é nosso filho, então ele é um Lan! A-Yuan também vai usar branco e azul quando nascer. - WangJi continuava a pegar as coleiras e por no colo do Wei.

- Lan Zhan, já chega! É pra escolher uma e não levar a loja inteira! - Wuxian via os braços repletos de todo tipo de colar para gatos, tantos que já caiam de seus braços. Segurava o que? Uns 30? - Tudo isso por que quer dormir comigo, Er-Gege? - O sorriso sedutor fez as orelhas do mais velho entrarem em combustão, mantendo o outro com uma resposta afirmativa.

- Vamos pagar.

- O quê? Mas nem escolhi ainda. - Wuxian franziu o cenho, mudando seu olhar entre os braços e o homem que o chamava para ir ao caixa.

Circus Game Where stories live. Discover now