02- Você está por perto?

1K 226 214
                                    

Amoresss, voltei!

Fiz uma playlist linda pra Golden Society, o link está aqui no meu perfil!!
Espero que gostem do capítulo (off: eu amo esse), boa leitura e comentem bastante para eu saber o que estão achando <3

Betagem por @KONDLON, obrigada!


Tenho conversado muito com Hoseok nos últimos dias. Sobre o trabalho, majoritariamente, mas acredito que já é um avanço. Antigamente, quando aparecia um trabalho em grupo, eu conversava com os professores para poder fazer sozinho, agora o garoto do sorriso cativante está sendo uma companhia incrível durante as minhas tardes nubladas.

Ele ainda não comentou nada sobre vida amorosa nenhuma e isso me deixa mais tranquilo.

É realmente muito estranho me aproximar de alguém depois de tanto tempo. Ao me deitar, tudo o que falei e fiz fica passando na minha cabeça como um filme. Um filme onde eu sou o crítico — um daqueles bem rígidos.

Hoje é um domingo, portanto reservarei o dia para descansar da rotina turbulenta. Com essa ideia em mente, decido sair um pouco de casa e obviamente levar minha câmera. Não irei muito longe, provavelmente apenas sentir a brisa fresca na praça aqui perto de casa. Às vezes me sinto sufocado e sou tomado pela necessidade tremenda de estar em contato com a natureza.

Me sento embaixo de uma árvore para ler um livro, me entretendo um pouco.

O dia está lindo. Depois de alguns dias cinzentos, finalmente está ensolarado e fresco, um clima ótimo; A foto do céu de hoje ficou bonita, só isso já fez meu humor melhorar um pouco.

Fico algum tempo apenas observando as pessoas indo de lá e para cá. Cada um tem a sua vida, cada um tem a sua história, seus problemas, seus traumas e suas paixões.

Quais seus propósitos? Quais seus objetivos?

Ainda tenho enraizado em mim que o objetivo de todos sempre envolve um outro alguém.

"Taehyung, esse não é o objetivo de todos. As pessoas apenas querem amar e ser amadas, qual o problema nisso?".

Lembro-me de uma professora que marcou muito a minha adolescência, ela lecionava a matéria de Literatura. Constantemente em suas aulas, o tema era abordado — em redações e avaliações — na intenção de nos instigar a pensar sobre nosso papel no mundo e eu, por exemplo, refleti durante um bom tempo sobre essa questão. Afinal, qual é o meu objetivo?

Eu... não faço ideia.

Espero um dia encontrar algum.

Depois de alguns minutos ali, me deparo com alguém que eu não estava esperando ver: um dos alunos novos da turma, aquele das roupas escuras. Hoje está calor mas ele continua vestido assim. Observo-o tirando fotos de algumas flores do parque onde estamos. Não tiro meus olhos dele, porque aparentemente não está interessado em olhar para a minha direção.

Parece ser uma figura misteriosa por causa das roupas e da quietude. Acho que durante todo esse período, não o vi conversar com ninguém além do seu grupo do trabalho.

Perdido em meus pensamentos, por pouco não percebo o momento em que ele se vira apontando a câmera para mim.

Ele... está tirando fotos minhas? O que?

Viro meu rosto devido à onda de timidez que percorre meu corpo. Tento vê-lo por soslaio e percebo que continua ali parado, encantado com a vista.

golden society | taekook [hiatus]Where stories live. Discover now