Na espera; 03

617 114 43
                                    

Hihi boa leituraaa<3

Hihi boa leituraaa<3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{×}

— Ele é realmente um cavalheiro, a definição de meu tipo ideal e meu futuro marido. 

Era horário do almoço, Taehyung e os da família real faziam suas refeições enquanto escutavam a princesa contar de seu belo príncipe do reino Pluto, o terceiro dos filhos do rei, aquele em que a garota diz-se apaixonada e de amor mútuo. 

Os reis reviram os olhos para a filha, mas tinham um pequeno sorriso no rosto.

— Mandei uma carta hoje cedo à ele. Semana passada, ele me enviou uma carta de duas páginas com uma flor-de-Lótus junto, aquecendo meu coração apesar da flor já estar um pouco murcha–

— Certo, Minha doce Ryujin… – a rainha intervenho, interrompendo a filha com certa impaciência controlada. — Marcaremos um jantar com os reis do reino Pluto para debatermos uma data para o casório. Está feliz?

O sorriso da jovem foi se abrindo lentamente, não parando nunca, cada vez maior. Quebrando certa elegância, a Princesa Ryujin levantou-se da mesa e abafou um grito com as mãos delicadas, correndo até os lugares de seus progenitores para lhes agradecer com um abraço caloroso.

Tae riu de canto, genuinamente feliz pela garota. Ela se casaria com, segundo ela, o homem dos sonhos, o melhor dos príncipes, seu homem ideal e o amor da sua vida. Taehyung desejava poder usar uma dessas frases para dirigir a seu futuro noivo, e desejava muito que ao menos desse tempo para se apaixonar por ele antes do casório. 

Tais pensamentos foram o bastante para fazer Taehyung perder a fome, lembrando-se que seria hoje seu encontro com Jong Minkai. Este, também era príncipe dos reis de Pluto, o quinto de seus onze filhos. Muitas das opções de Taehyung seriam os irmãos Jong, inclusive, que eram todos homens alfas com exceção de apenas dois ômegas, no qual já estavam entrelaçados a alguém. 

Isso era louco demais, céus. Os irmãos disputando para quem ficaria com o único príncipe ômega do reino de Seven Colors.

— O que houve, jovem Alteza? – a rainha questionou ao Kim por notar o quão alheio estava. — A comida não está de seu agrado?

— Ah, não, não mesmo. Está uma delícia, Majestade real. – a comida estava realmente ótima, e Taehyung sabia os castigos que as cozinheiras poderiam ganhar caso não fizessem uma comida de agrado para as visitas ou para os próprios reis. — Eu apenas perdi a fome. Poderia me retirar para meus aposentos, sim?

Um pouco avoada, a rainha apenas assentiu com a cabeça depois de um tempo, lhe distribuindo um sorriso gentil. 

— Não esqueça de Minkai, jovem príncipe. – quando Taehyung já estava de pé se retirando da sala de jantar, o rei lhe chamou a atenção. — Ele virá pela tarde, lhe levará para um café na cafeteria mais cara do reino. 

Moonlit || kth + jjk (ABO)Where stories live. Discover now