Encontro e coincidência

715 84 16
                                    

-A minha irmã vem hoje aqui.

Com certeza isso pegou Lena de surpresa. Dizer que ela não ficou nervosa, seria mentira.

Ela não pensou que iria conhecer a irmã de Kara logo, talvez mais para frente, mas não naquele momento. As duas nem tinha começado um relacionamento direito e ela já tinha que conhecer um membro da família da loira, isso era desesperador.

Kara estava sentada no sofá da sala, da empresa, enquanto acompanhava com os olhos, Lena andar de um lado para o outro em sua frente.

-Se quiser eu falo para ela não vir- Kara disse e Lena parou os seus passos, a olhando.

-Não precisa, está tudo bem- se sentou ao lado da loira- Eu só fui pega de surpresa, eu não sabia que iria conhecer a sua irmã, assim tão cedo.

-Ela é uma pessoa incrível- Kara falou empolgada- Você vai gostar de conhece-la.

-Eu sei- suspirou- É que não faz nem um dia, que estamos em um relacionamento e eu já vou conhecer a sua irmã- sentiu um leve pânico- Eu pensei que isso iria acontecer mais para frente.

-Não é como se ela fosse a minha mãe- Kara falou e Lena a olhou um pouco assustada- Você quer conhecer a minha mãe?- ela aproveitou a situação, onde Lena estava desesperada, para provocar um pouco a morena- Ela vai gostar de te conhecer e ela é mais fácil de lidar, do que minha irmã.

-Você quer me deixar mais nervosa do que eu estou?- Lena se levantou, voltando a andar pela sala e Kara se segurou para não rir do pequeno desespero, sem cabimento- A sua mãe eu pretendo conhecer quando nós estivermos em um relacionamento sério.

-Como assim?- Kara ficou com dúvida, então se levantou do sofá e ficou de frente para a morena- Eu pensei que o que nós temos fosse sério.

-O que? Você entendeu errado- se aproximou da loira, para explicar as suas palavras- "Sério" quando nós estivermos namorando e tudo mais- pegou a mão de Kara e entrelaçou com a sua- É claro que o que nós temos é sério, mas ainda é o começo de algo. Um relacionamento que não tem um rótulo ainda.

-Então não estamos namorando?- Kara entendeu o que Lena disse, mas ela estava afim de provocar mais ela.

-Não.

-Então, como nós não estamos namorando eu posso sair com outra pessoa?- ela perguntou brincando, porém Lena não notou o tom de provocação vindo das palavras.

-Você está falando sério?- soltou a mão de Kara e cruzou os braços.

-Sim- não, ela não estava falando sério, mas ver a expressão que Lena fazia era engraçada- Conhecer novas pessoas, eu não estou namorando- disse como quem não quer nada.

-Se você quiser tudo bem- Lena falou, com um tom de voz um pouco triste.

-Está tudo bem?- a loira foi pega de surpresa, pois se isso fosse verdade não estaria nada bem- Lena, você ouviu o que eu disse?

-Sim, conhecer novas pessoas- repetiu.

-E você disse que está tudo bem?- franziu a testa.

-Sim.

-E você vai falar mais nada?

-Não, pois está tudo bem- não estava bem.

-Está tudo bem- Kara repetiu devagar, processando as palavras- Então eu vou fazer isso- pegou o celular no bolso da calça e começou a mexer nele- Vou marcar um encontro com alguém- Lena olhou para Kara, que mexia no celular- Talvez em um aplicativo de relacionamento- fingiu mexer em algo interessante- Esse aqui parece legal, ele gosta de música, assim como eu e também tem essa aqui, que gosta de fotográfia e jornalismo- disse algo aleatório, esperando alguma reação da morena, que estava prestes a vim.

KARLENA- Música da vidaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt