Capítulo 3 - Decisão

16.6K 1.5K 38
                                    

        Já disse que odeio segunda feira? Meu dia não podia ser pior!! Chego ao escritório comprimento Paula, minha ultra amiga também. Ela é advogada e divide o escritório comigo. Ela é um pouco mais alta que eu, cabelos castanhos,  olhos verdes e é linda. Sem falar nos seios enooormes dela. Enquanto os meus pararam de crescer quando eu tinha 14 anos. Além de eu ser totalmente sem graça: cabelos pretos em corte V, olhos castanhos esverdeado, magra mas com um pneuzinho na frente, sem peito nenhum e pouca bunda. Minhas amigas dizem que tenho bunda, mas se for comparar com as sambistas minha bunda some.

            Entrei na minha sala com meus saltos fazendo um PLEC! PLEC! No chão. Além de ter que usar saia preta até o joelho e uma blusa social branca nesse calor... Mas liguei meu abençoado ar condicionado e comecei a trabalhar. Não conseguia parar de pensar na enrascada que me meti. Como vou arranjar um cara para ir ao casamento comigo? O casamento ta aí já! Resolvi deixar de lado esse assunto para poder trabalhar um pouco...

~o~

            Enquanto trabalhava não conseguia parar de pensar no casamento... E enquanto tentava desenhar um projeto veio uma ideia bem maluca, mas torço para dar certo. Chamo Helen e Flávia para o almoço, Paula não poderá ir pois quer almoçar com o marido (e que marido) para contar que está grávida... To super empolgada por ela!!

            Marcamos no mesmo restaurante de sempre, como trabalhamos mais ou menos uma do lado da outra então rapidamente nos encontramos e nos sentamos. Elas estavam com caras preocupadas. Também não é para menos, minha mensagem foi mais ou menos assim: “Tenho que contar uma coisa p/ vcs meninas! É caso de morte! E acho que vou pro inferno.”

            - O que aconteceu? – Flávia já vem esbaforida.

            - É, estamos preocupadas... – Emenda Helen.

            - Ai meninas o Miguel me ligou... Pediu desculpas por tudo e me disse para ser sua madrinha... – Digo me segurando para não sair correndo chorando que nem louca.

            - Mas isso não é bacana Lis? – Pergunta Helen super empolgada.

            - Não... Sim... Quer dizer sei lá! Ele quer que eu seja sua madrinha mas o padrinho tem que ser meu namorado...

            - Mas você não tem... – Inocente essa Flávia...

            - É não tenho... E não quero ligar pra ele e dizer: Olha Miguel você estava certo. Não tenho a capacidade de arrumar um cara pra mim! Então se não for nenhum incômodo você poderia arranjar uma pessoa para me acompanhar? – Digo estressada.

            - Vish amiga, verdade! Você não pode ser motivo de chacota de novo! – Helen me diz quase levantando da cadeira. Confesso que surpreendi com essa atitude dela!

            - Então... Reuni-nos para que vocês me apóiem na decisão que tomei...

            - Ok...

            - Certo.

            - Minha decisão é: vou alugar um cara pra ir comigo!!!

Alugando um amorWhere stories live. Discover now