6 | No estilo Pablo Escobar

20.4K 1.3K 1.3K
                                    

"Você está a um centímetro do precipício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você está a um centímetro do precipício. Se eu fosse você, começaria a recuar"

(...)

Sophia e Sarah caminhavam com seus braços entrelaçados pelas ruas do Figure 8, ambas com sorvetes de casquinha e algumas sacolas na mão. As duas haviam tirado a manhã para fazer algumas compras e passear, coisa que amavam fazer juntas - afinal Sophia podia ser uma Pogue, mas ainda era metade Kook e como tal tinha um lado completamente patricinha dentro de si.

-Vai me contar o que aconteceu para você estar tão borocoxô? - Sophia questionou olhando para a amiga ao seu lado. Apesar de terem rido bastante aquela manhã, sempre que ficavam em silencio Sophia percebia a expressão da amiga mudar e não gostava de vê-la daquele jeito.

-Topper. - Foi tudo que Sarah disse após soltar um suspiro pesado.

-Deixa eu adivinhar, foi por hoje cedo? - Ela não pode deixar de sorrir ao lembrar da brincadeira que Sarah havia feito naquela manhã com os fios de eletricidade ao resgatar um ursinho de pelúcia. - Você é impossível.

-Eu sei. - Sarah sorriu de lado fazendo a amiga rir. - Mas é, foi por isso... ele ficou enchendo meu saco dizendo que eu não devia fazer esse tipo de coisa e que você é uma má influência. - Ela deu de ombros mordendo o lábio inferior.

-Miga, posso te fazer uma pergunta? - Sophia falou após alguns minutos de silêncio. Sarah confirmou, e ela pensou na melhor forma de perguntar o que queria. - Você gosta mesmo do Topper? Tipo, pra valer? - Olhou apreensiva para a loira, que abriu e fechou a boca algumas vezes antes de responder.

-Eu não sei. - Sarah encolheu os ombros parecendo decepcionada com a própria resposta. Sophia apertou o braço dela como um sinal de apoio recebendo um sorriso fraco como resposta. - Por que essas coisas tem que ser tão complicadas?

-Gosto de pensar que essa é a beleza de tudo. Coisas complicadas tendem a ser mais bonitas. - Sophia abriu um sorriso pensando nas próprias palavras. - Olha para a gente, somos incrivelmente complicadas e incrivelmente bonitas.

-Não posso discordar disso. Somos espetacularmente complicadas. - As duas se entreolharam rindo de uma forma completamente exagerada chamando a atenção de algumas pessoas, mas elas não se importaram nenhum pouco com aquilo.

(...)

-Para a alegria de vocês, eu cheguei! - Exclamou Sophia, abrindo um enorme sorriso ao entrar na varanda do Castelo, mas o desfez ao perceber as expressões sérias no rosto dos amigos. - E qual foi a merda da vez? - Ela soltou um suspiro sentando ao lado de Pope no sofá.

-John B e JJ foram ver a senhora Lana.

-É serio que foram atormentar uma mulher que acabou de ficar viúva? - A loira lançou um olhar irritado para os dois rapazes.

Ocean Eyes ☀️ OBXOnde histórias criam vida. Descubra agora