"Você está a um centímetro do precipício. Se eu fosse você, começaria a recuar"
(...)
Sophia e Sarah caminhavam com seus braços entrelaçados pelas ruas do Figure 8, ambas com sorvetes de casquinha e algumas sacolas na mão. As duas haviam tirado a manhã para fazer algumas compras e passear, coisa que amavam fazer juntas - afinal Sophia podia ser uma Pogue, mas ainda era metade Kook e como tal tinha um lado completamente patricinha dentro de si.
-Vai me contar o que aconteceu para você estar tão borocoxô? - Sophia questionou olhando para a amiga ao seu lado. Apesar de terem rido bastante aquela manhã, sempre que ficavam em silencio Sophia percebia a expressão da amiga mudar e não gostava de vê-la daquele jeito.
-Topper. - Foi tudo que Sarah disse após soltar um suspiro pesado.
-Deixa eu adivinhar, foi por hoje cedo? - Ela não pode deixar de sorrir ao lembrar da brincadeira que Sarah havia feito naquela manhã com os fios de eletricidade ao resgatar um ursinho de pelúcia. - Você é impossível.
-Eu sei. - Sarah sorriu de lado fazendo a amiga rir. - Mas é, foi por isso... ele ficou enchendo meu saco dizendo que eu não devia fazer esse tipo de coisa e que você é uma má influência. - Ela deu de ombros mordendo o lábio inferior.
-Miga, posso te fazer uma pergunta? - Sophia falou após alguns minutos de silêncio. Sarah confirmou, e ela pensou na melhor forma de perguntar o que queria. - Você gosta mesmo do Topper? Tipo, pra valer? - Olhou apreensiva para a loira, que abriu e fechou a boca algumas vezes antes de responder.
-Eu não sei. - Sarah encolheu os ombros parecendo decepcionada com a própria resposta. Sophia apertou o braço dela como um sinal de apoio recebendo um sorriso fraco como resposta. - Por que essas coisas tem que ser tão complicadas?
-Gosto de pensar que essa é a beleza de tudo. Coisas complicadas tendem a ser mais bonitas. - Sophia abriu um sorriso pensando nas próprias palavras. - Olha para a gente, somos incrivelmente complicadas e incrivelmente bonitas.
-Não posso discordar disso. Somos espetacularmente complicadas. - As duas se entreolharam rindo de uma forma completamente exagerada chamando a atenção de algumas pessoas, mas elas não se importaram nenhum pouco com aquilo.
(...)
-Para a alegria de vocês, eu cheguei! - Exclamou Sophia, abrindo um enorme sorriso ao entrar na varanda do Castelo, mas o desfez ao perceber as expressões sérias no rosto dos amigos. - E qual foi a merda da vez? - Ela soltou um suspiro sentando ao lado de Pope no sofá.
-John B e JJ foram ver a senhora Lana.
-É serio que foram atormentar uma mulher que acabou de ficar viúva? - A loira lançou um olhar irritado para os dois rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes ☀️ OBX
FanfictionSophia Howard Routledge é metade Kook e metade Pogue. Dividindo o título de princesa Kook com sua melhor amiga Sarah Cameron e andando com o grupo de seu primo John B, tudo que a garota queria era aproveitar da melhor forma possível o seu verão. No...