"Você é a razão pela qual eu acredito que o amor é real"
Moonlight - Ali Gatie
(...)
Sophia acordou com o sol batendo em seu rosto. Ela coçou os olhos se acostumando com a luz que entrava pela janela aberta do quarto. A garota sentou com cuidado na cama para não acordar John B, que dormia na outra ponta, ela ficou alguns minutos parada até sentir que realmente havia acordado.
Ela saiu do cômodo, passando no quarto de hóspedes, onde Pope dormia, para pegar o violão que ficava lá - havia acordado com vontade de cantar. Ao passar pela sala não pode deixar de parar por um minuto para observar JJ, que dormia no sofá cama, sua respiração leve, parecendo estar em um sono profundo - Sophia se perguntou com o que ele sonhava, deixando um sorriso fraco escapar de seus lábios.
Ela mordeu levemente o lábio inferior para conter o sorriso enquanto caminhava para a varanda. A garota sentou no sofá apoiando o violão em seu colo, observando a manhã enquanto pensava em uma música. No mesmo instante a lembrança de JJ veio a sua mente - junto com aquelas típicas borboletas no estômago e o sorriso bobo que ela sempre tinha ao pensar nele.
Sophia fechou os olhos se lembrando do imenso oceano azul dos olhos de JJ, do seu sorriso de canto, do seu cheiro, das piadas idiotas que só faziam ela rir, do beijo. O maldito beijo que não saia mais da sua cabeça. O maldito beijo que fez aquele sentimento guardado por tanto tempo não conseguir mais ser ignorado.
Last summer we met
No verão passado nos encontramosWe started as friends
Começamos como amigosI can't tell you how it all happened
Eu não posso te dizer como tudo aconteceuThen autumn it came
Então o outono chegouWe were never the same
Nós nunca fomos os mesmosThose nights everything felt like magic
Aquelas noites feito como magicaAnd I wonder if you miss me too
E eu me pergunto se você sente minha falta tambémIf you don't here's the one thing
Se você não está aqui a coisaThat I wish you knew
Que eu queria que você soubesseI think about you
eu penso em você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes ☀️ OBX
FanfictionSophia Howard Routledge é metade Kook e metade Pogue. Dividindo o título de princesa Kook com sua melhor amiga Sarah Cameron e andando com o grupo de seu primo John B, tudo que a garota queria era aproveitar da melhor forma possível o seu verão. No...