"Eu te quero mais do que já quis qualquer pessoa. Isso não é perigoso?"
Fools - Lauren Aquilina
(...)
Sophia batucava com a ponta das unhas na mesa de madeira com uma das mãos e usava a outra para apoiar seu rosto.
John B havia aparecido cedo na casa da garota para irem se encontrar com os amigos no The Wreck - e apesar da única vontade de Sophia naquele dia ser ficar entocada no seu quarto ouvindo sua playlist para dias borocochô, como ela havia nomeado, a loira sabia que a caça ao tesouro era importante para John B, então ela abriu seu melhor sorriso e foi com o garoto.
E assim que chegaram ao restaurante, John B foi bombardeado de perguntas dos amigos, o que levou ao fato do garoto estar morando com os Cameron, um fato que Kiara não gostou nenhum pouco, diga-se de passagem.
-Então, tá morando com a Sarah Cameron? - A morena questionou servindo copos com refrigerante para os amigos.
-Obrigada, Kie. - Sophia lançou um sorriso fraco a amiga, tomando um gole do refrigerante.
-Olha, eu só tô morando lá porque o pai dela livrou a minha cara. Tá legal?! - John B soltou um suspiro. - E é bem melhor do que um lar temporário, que, aliás, é para onde eu ia se o pai dela não tivesse me ajudado.
-Então, agora você é membro dos clubes? - Pope provocou o amigo arqueando uma sobrancelha.
-Eu não sei, Pope. - John B fez uma careta ao sentar com dificuldade em uma das cadeiras ao lado da prima.
-E aqueles carrinhos de golfe que usam por aí? Você vai ter um? - JJ entrou na brincadeira, tomando um gole da sua bebida.
-Eles vem com um colete xadrez ao vai ter que comprar um? - Pope acrescentou, fazendo Sophia rolar os olhos de forma divertida.
-Escuta você jurou. Disse que não tava com ela. - Kiara voltou a questionar John B, com um tom mais sereno dessa vez. O garoto apenas deu de ombros, como se não soubesse o que falar.
-Até parece que não conhece o amigo que tem, Kie. Ele e JJ são a definição daquela frase "mente que nem sente". - Sophia se endireitou na cadeira abrindo um sorriso na direção da morena.
-Isso é verdade. - Pope apontou para a loira.
JJ abriu a boca para contestar, mas logo voltou a fechar vendo que não havia argumentos contra a fala da loira. John B apenas sorriu divertido para a prima, agradecendo por tentar aliviar o clima, mas o olhar frustrado da morena ainda estava sobre ele.
-Cara admite, ela te pegou. - JJ provocou, andando de um lado para o outro de forma calma.
E Sophia, por um ato involuntário, não pode deixar de reparar em como ele estava bonito - bem, JJ era bonito, mas naquele dia parecia estar ainda mais. Seus braços definidos e bronzeado estavam expostos pela regata cinza, seus cabelos estavam desarrumados como sempre e os machucados em seu rosto pareciam melhores do que na noite anterior. Sophia também reparou que azul dos seus olhos pareciam mais vibrantes naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes ☀️ OBX
FanfictionSophia Howard Routledge é metade Kook e metade Pogue. Dividindo o título de princesa Kook com sua melhor amiga Sarah Cameron e andando com o grupo de seu primo John B, tudo que a garota queria era aproveitar da melhor forma possível o seu verão. No...