Capítulo 18

696 97 44
                                    

A cólica naquela manhã não me deixou fazer nada, eu estava um caco. Comigo era assim, aparentemente eu não era uma garota normal. Do tipo que sente dor antes da menstruação e sim quando está quase acabando. Era o quarto dia, ou seja, provavelmente amanhã eu já estaria livre daquele infortúnio. Tsunade fez um chá de buscopan para mim, enquanto Naruto me enchia de chocolates. Todo fofo, perguntando sem parar se podia fazer algo mais. Fiz que não, já havia tomado remédio, agora era aguentar e esperar passar.

Infelizmente, haviam os panfletos para entregar e mais ensaio para as músicas que escolhemos. Só que eu estava péssima, ficamos de continuar quando eu estivesse melhor. Enquanto os meninos se encarregaram dos panfletos, pois Naruto quis ficar comigo. 

— Se precisar de alguma coisa é só pedir, querida. — Tsunade informou, antes de deixar o quarto. 

— Obrigada, mas não quero incomodar ainda mais do que já incomodei. — fui sincera, ela estava sendo muito gentil comigo.

— Imagina, você é da família agora. Não faça cerimônia, se ficar envergonhada peça ao Naruto. Ele fará qualquer coisa por você. — Tsunade sorriu, piscando para mim.

Naruto balançou a cabeça efusivamente em concordância. 

— Isso. — garantiu alguns segundos depois.

Forcei um sorriso agradecido para eles e me enrolei feito uma bola na cama, sentindo os braços de Naruto em volta de mim.

— Tem certeza de que não posso fazer nada? — perguntou, acariciando meus cabelos.

— Está tudo bem, já vai passar. — resmunguei, sem querer preocupá-lo.

Ele beijou meus cabelos, girei meu corpo, ficando de frente para Naruto. 

— Quer fazer algo? Assistir alguma coisa? — ele parecia aflito.

Assenti, de modo que decidimos por uma série, afinal, eu precisava me distrair com algo que não fosse um monstro devorando meu útero.

Escolhemos Julie and The Phantoms, eu havia começado e não terminei. Então Naruto colocou tudo de novo, mesmo já tendo assistido. Aconcheguei-me perto dele, Naruto encostou na cabeceira da cama, envolvendo-me pela cintura. Ele estava tão quentinho, que seu calor amenizou a dor no meu baixo ventre. Praticamente maratonamos a série, comendo pipoca e, quando dei por mim, já não tinha mais dor. Portanto, passei a apreciar ainda mais aquele momento singelo. Quando acabou a temporada, decidi tomar um banho e ele foi pegar algo mais substancioso para comermos. Tsunade e Jiraiya tinham saído, eles pareciam querer deixar-nos a sós. Eu não estava com muita fome, tanto que praticamente não toquei na comida. Apesar de estar uma delícia, ao contrário de Naruto, que colocou tudo pra dentro. Decidindo tomar um banho rápido após, o que eu protestei. Alegando que não era bom tomar banho logo depois de comer. Sabem como é.

— Só vou molhar o corpo, não se preocupe. — deixou um beijo na minha testa, pegou uma toalha limpa, roupas e entrou no banheiro.

Mordi o lábio, decidindo dar privacidade a ele. Afinal, como eu mesmo disse, era horrível se trocar no banheiro. Sai do quarto e fui tomar um ar na varanda, a noite já caia e o céu lotado de estrelas estava lindo. Peguei o celular e mandei mensagem no grupo das meninas, não tinha mais falado com Gaara. E, como meus pais não eram muito de tecnologia, cabia à Hanabi dar notícias minhas a eles. Mandei um áudio dizendo que estava bem, ensaiando bastante, mas que hoje excepcionalmente não fiz nada. Porque a cólica quase me matou. Sakura logo respondeu, perguntando se Naruto e eu avançamos. Contei que dependia o que ela queria dizer com "avançamos", achei que tinha dado tempo suficiente para Naruto se trocar. Avisei que mandava mensagem mais tarde e voltei para o quarto. Só para meu queixo ir ao chão com a cena que presenciei.

Nossa músicaOnde histórias criam vida. Descubra agora