Capítulo 19

604 91 69
                                    

"Como nos apaixonamos
Mais intensamente do que uma bala poderia te atingir?
Como desmoronamos
Mais rápido do que um grampo cai?

Sufoque esse amor até as veias começarem a estremecer
Um último suspiro até as lágrimas começarem a secar
Como um rio, como um rio..."


— Eu vou ficar com ela. — Naruto afirmou para Karin, enquanto a garotinha dormia na cama dele.

Tsunade e Jiraiya estavam ao nosso redor, assim como Konan, Nagato e Yahiko.

— Não é tão simples assim. — Karin rebateu. — Existe uma coisa chamada processo e burocracia. Ela tem um irmão em algum lugar e um padrasto que a quer de volta. Eu preciso investigar as condições de sobrevivência dela… — Naruto a cortou.

— Ela está machucada e não quer voltar, é indício suficiente de que algo está errado. Onde está esse irmão que sumiu? — rebateu, exasperado. Passou as mãos pelos cabelos e continuou: — Você vai permitir que ela retorne pra lá?

— Não, Melissa ficará em um abrigo enquanto investigamos. — afirmou, austera. — O irmão dela está desaparecido tem alguns dias, vamos descobrir o que aconteceu e analisar se ele tem condições de obter a guarda da irmã. — ponderou.

— Sabem quem é?

— Pelos registros ele se chama Menma e se parece bastante com você fisicamente. Deve ser por isso que ela aceitou vir para a sua casa tão facilmente. — contou, mantendo a calma, apesar de tudo.

— Entendo. — mas ele não parecia entender coisa alguma.

Uma aura carregada emanava de si, preenchendo todo o ambiente.

— Preciso levá-la comigo hoje, terei uma reunião com o padastro dela e enquanto isso Melissa ficará num abrigo. Já estamos investigando com a polícia sobre o paradeiro de Menma.— informou, Naruto balançou a cabeça em negação.

— Ela não vai querer.

— A criança não pode ficar aqui. — Karin foi enfática.

Nesse momento, a garotinha surgiu na sala onde conversávamos. Esfregava os olhos com uma carinha desolada.

— Não quero ir embora… — choramingou, correndo para se agarrar às pernas de Naruto. — Quero ficar com meu irmão.

— Querida, ele não é seu irmão. — Karin respondeu amorosamente.

— Mas parece! — retrucou, se agitando quando Karin aproximou-se.

— Melissa, preciso te levar para um lugar bom. Até que seu irmão verdadeiro apareça, prometo que ninguém vai te machucar…

— Não, não! — a garota recusava de todo jeito. 

Todos nós observamos a cena silenciosamente, sem saber o que fazer. Fazia três dias que Melissa estava na casa deles, Karin permitiu que ela ficasse ali por estar muito abalada emocionalmente. E, como não tinha conseguido contato com nenhum responsável pela menina, achou melhor não movê-la. Visto que claramente Melissa sentiu-se segura estando perto de alguém que parecia com seu irmão.

Toda a atenção de Naruto estava voltada para aquela criança e eu compreendia completamente. Apesar de sentir-me deslocada desde que encontramos a menina naquele estado. Meu coração estava aflito por presenciar a angústia de Naruto, eu também não queria que Melissa sofresse. Contudo, entendia o trabalho de Karin, tanto que preferi não me envolver até aquele instante. Pois percebia que Naruto se via um pouco como responsável pela menina. 

Nossa músicaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt