|Prólogo|

3.9K 297 98
                                    

Foi um dos dias mais frios de dezembro e Londres estava imersa em apenas uma escuridão manchada de branco e flocos de neve finos caindo do céu. As pessoas andavam por ai com casacos que chegavam perto de seus tornozelos, enquanto faziam as últimas compras para o Natal. As estradas foram limpas com grandes máquinas, acumulando a neve nas laterais e abrindo caminho para os carros. O comércio estaria fechando em breve, os supermercados anunciaram que as compras deveriam ser feitas com antecedência porque fechariam antes das 18hs. Os shopping estavam lotados de pessoas e os cheiros multiplicados por milhares. Ansiedade, estresse, felicidade. um coquetel inteiro que poderia deixar até o mais forte alfa, tonto.

As famílias estavam reunidas em suas residências, as chaminés soltavam fumaça e o fogo crepitava dentro delas aquecendo o interior das casas iluminadas por luzes coloridas, decorações de natal e árvores altas cheias de presentes. Para Josh, um alfa que estava comemorando seu aniversário naquele dia, sempre foi uma data de dupla celebração, confusão e alegria. As festas eram sempre duplas, e isso nunca o incomodou. Um dia com seus amigos e outro com sua família, o que mais ele poderia pedir?

Mas esse ano foi diferente. Ele tinha 25 anos, onde a maioria dos alfas estavam atados ou que pelo menos tinha conhecido sua alma gêmea. Vários de seus amigos já tinham marcado seus ômegas e estavam até esperando filhotes. Mas ele ainda era o cara solteiro que os ômegas mal levavam em consideração. Não era bom para prover uma família? Desde que se apresentou como um alfa aos 15 anos, ele sonha em encontrar um ômega macho ou fêmea para passar o resto de sua vida. Marcar esse alguém, e aguardar ansiosamente o momento em que estariam esperando seus filhotes. Mas os anos se passaram, e ele estava ficando cada vez mais solitário, seu último cio tinha sido gasto sozinho, com a ajuda de um amigo e até mesmo de sua própria mãe, Úrsula Beauchamp. Seu padrasto, Ron Beauchamp, era diretor alfa da Beauchamp Corporation. Uma cadeia multinacional de tecnologia que abastecia grandes empresas. Ele tinha um mestrado em robótica, e ocupava a posição de líder toda vez que tinha que deixar o pais, que eram poucas as vezes. A mansão de sua família era em uma área residencial de Doncaster, e lá ele morava com seus pais, irmãs e irmão.

Eram 17hrs, quando a campainha tocou na casa dele. Como eles tinham poucos funcionários e todos estavam em casa para celebrar as festividades, foi ele quem correu para receber a visita. Assim que chegou, sentiu o cheiro de seus amigos. É importante falar que a família se destacava por ser austera. Eles odiavam a exibição que as pessoas em seu circulo social faziam. Ron uma vez demitiu seu chefe de gabinete quando o encontrou abusando de um pobre ômega que meses atrás havia começado a trabalhar na empresa, alegando que ele nunca permitiria tais situações em sua empresa. Toda a sua família era igual, desinibida e desapegados ao que era material. Josh cresceu nesse mesmo ambiente, ciente da lacuna entre Alfas e Ômegas, e detestando a sociedade por isso.

Não foi necessário abrir a porta para saber que era Bailey, um alfa moreno, musculoso e Lamar, um beta negro de olhos castanhos e cabelos enrolado. Os três são os amigos que todos deixaram para trás quando formaram suas famílias e Josh não poderia ser mais grato por tê-los em sua vida. Eles estudaram juntos e se formaram juntos. Bailey em Artes e Lamar em Engenharia da Computação.

Lamar: Beau!! - Cumprimentou o beta - Feliz aniversário, seu alfa de quarta categoria!! - Josh rosnou com o abraço de seu amigo.

Josh: Se afastou de mim mas do moreno não! - Ele murmurou e tomou um golpe do alfa.

Lamar: Você já molhou a baunilha? - Perguntou o beta e Josh não podia não rir sobre as ocorrências de seu amigo - Eu não vou dizer olá novamente. praticamente vivo em sua casa e ontem à noite nos vimos.

Os três amigos haviam estado juntos na véspera do aniversário do alfa mais velho. Josh era mais velho por alguns meses, mas ele sempre usou isso a seu favor.

𝐁𝐮𝐫𝐝𝐞𝐥 ° 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Where stories live. Discover now