29%

4.9K 418 52
                                    

Apartamento de Kai, Seul, às 13:19

Jennie havia acabado de acordar. Tudo estava confuso na cabeça da Coreana. Onde estava? O que aconteceu? E por que estava nua. Os pensamentos de Jennie pareciam não fazer sentido, e suas memórias muito menos. A última coisa que se lembra era de está em uma boate, bebendo e chorando, e também de um homem simpático que lhe ofereceu uma bebida cor de rosa. Jennie começou a entrar em desespero. Não sabia onde estava, não sabia por que estava nua, e também não sabia onde estava seu celular. O mundo da garota parecia estar perdido, quando de repente a porta abriu. E para a infelicidade da garota quem estava diante dela era Kai.

- Bom dia, bela adormecida. Achei que nunca fosse acordar. Até fiquei preocupado. - Kai falou dando um sorriso enquanto arrumava seu cabelo acinzentado.

- O que eu estou fazendo aqui, Kai?! Você me sequestrou?!

- Jen, meu amor. Você está aqui por vontade própria. Foi você que implorou para que eu te trouxesse para minha casa, e foi você que me implorou para que eu te aceitasse como minha namorada.

- Sua namorada? - Jennie riu sarcasticamente. - Eu não namoraria você nem se fosse o último homem da Terra!

Kai se aproximou da garota e segurou seu rosto de forma "carinhosa"

- JenJen, não foi isso que você falou ontem a noite. De acordo com você, você me ama muito. - Kai deu um sorriso cínico. - Ontem, você me falou que eu era o homem da sua vida. E que me amava tanto que nenhum sentimento superaria o seu amor. Que eu saiba, você me falou que me ama mais do que ama uma tal de Lalisa.

Jennie virou o rosto enojado.

- Seu mentiroso. - Jennie falou enquanto pegava suas peças de roupa no chão do quarto. - Cadê meu celular?!

Kai tira o celular do bolso e entrega para a menina.

- Bom, suas amiguinhas estavam bem preocupadas com você. É melhor você falar com elas.

- Como você sabe iss-Não acredito... você desbloqueou me celular?! - Jennie falou enquanto se vestia rapidamente e botava seu celular na bolsa.

Kai deu um sorriso cínico. Jennie correu até a porta, e saiu do apartamento.

- Tchau, meu amorzinho - Kai falou enquanto trancava a porta do seu apartamento.

Jennie seguiu em direção a recepção do prédio, enquanto pedia um Uber. No momento que o carro chegou e Jennie entrou no carro, a Coreana desabou em lágrimas cheias de desespero e medo. Desespero por ter beijado e ter tido relações sexuais com Kai, e medo da forma psicótica de Kai agir.

E no banco de trás do Uber, Jennie percebeu que seu mundo estava desabando. 

-

Sei que essa história de Jenkai está confusa, mas ao longo da fic vcs vão entender.

Instagram ✏ JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora