60%

2.4K 213 122
                                    

Apartamento das Lisoo, 09:04 A.M

Lisa estava arrasada. Seu coração estava partido. Ela tinha entregado seu coração pra Jennie, e ela simplesmente jogou seu amor no lixo. Lágrimas quentes caiam do rosto dela, a maior chorava tanto que seu rosto ganhava uma coloração avermelhada.

Na cozinha, Chan e Jisoo cozinhavam o café da manhã sem nem saber como a garotinha deles estava mal. Jisung estava dormindo no ombro de Solar, que estava muito concentrada em seu desenho animado. Felix escovava os dentinhos no banheiro, enquanto murmurava uma música. Foi então que Jimin e Somi saíram correndo do quarto de Jisoo.

- LISA! - Jimin foi o primeiro a gritar atraindo a atenção para si. Logo correu para abrir a porta da irmã, porém foi inútil já que a mesma estava trancada.

- Que foi? - Perguntou o australiano maior - Ué, que gritaria é essa?

- Peguem seus celulares, porra! - Somi falou agressiva batendo na porta de Lisa. - LALISA MANOBAN ABRE ISSO!

Um frágil sussurro de negação do outro lado da porta. Todos estavam com seus celulares - até mesmo o pobre do Jisung que ainda estava sonolento. Cada um pareceu ter uma reação diferente. Mas rapidamente todos já estavam na porta da Tailandesa esperando a mesma abrir.

[...]

Todos estavam no quarto de Lisa, todos diziam palavras reconfortantes e tentavam alegrar a mesma. Mas nenhuma palavra fazia efeito. Quando a campainha tocou Solar correu para atender e um grito pode ser ouvido.

- É SÉRIO ISSO?

Todos correram em direção a porta - até mesmo Lisa. E lá estava Kai e Jennie. Lisa sentiu um impulso de raiva e foi até ambos.

- Por que você fez isso, hein? - A sua voz saiu frágil e chorosa.

- Lili, é sério. Eu estava bêbada ainda, eu nunca quis te machucar! - Jennie falou com lágrimas nos olhos.

- Lisa, acredita. Foi minha culpa! - Kai falou olhando para a Tailandesa, e antes que pudesse responder, recebeu um soco. Um soco do doce Australiano. Chan.

Kai olhou pro maior. Não iria revidar, até por que não queria briga.

Chan foi puxado por Jisung antes que o mesmo batesse em Kai de novo.

- Por favor, amor! Me escuta - Jennie falou se ajoelhando. - Eu te amo!

Lisa não chorou. Sua expressão parecia invasiva. Lisa deu um tapa na Kim, um tapa estralado e que deixou a marca dos cinco dedos da Manoban.

- Nunca mais me chame de amor. Vai embora! - Pela primeira vez Lisa gritou - EU DISSE VAI EMBORA

Kai e Jennie foram embora, e Lisa sentiu suas pernas tremerem e fazê-la cair de joelhos.

-

Eita, parece que temos problemas no paraíso.

Bom, atualizei mais um capitulo porque pediram, mas agora acabou mesmo e faltam 8 capítulos apenas para acabar fic, depois dela eu vou sim fazer mais adaptações. Mas é isso até amanhã :)

Instagram ✏ JenlisaWhere stories live. Discover now