capítulo 18- Atrás da porta parte I ⭐

112 12 5
                                    

Pov's finn.

Minhas mãos estão apertando o volante do carro enquanto dou voltas e voltas pela cidade, pensando se devo fazer o caminho em direção ao Hotel ou não. Tenho certeza que Rachel preferiria que eu ficasse na calçada, Chame-me de masoquista se quiser, mas dormir não é o mesmo sem sentir seu corpo pressionado contra o meu. Além disso, os fios dos seus lençóis, que ultrapassam de longe os meus, são muito convidativos para ignorar. Eu me tornei dependente de sua companhia pra dormir.

Entro no silêncio do quarto e furtivamente faço meu caminho em direção ao cama, rezando para que ela já esteja dormindo. Eu simplesmente não tenho energia para continuar as nossas discussões ridículas.

Assim que entro no quarto, percebo que ela já está na cama, suas costas viradas para longe de mim.

Suspiro pesadamente e faço meu caminho em direção ao seu armário, onde minhas roupas estão guardadas.

Posso muito bem tomar um banho, eu penso enquanto entro no banheiro, fico algumas horas debaixo do chuveiro e então retorno pro quarto e me deito o seu lado.
     
                                         Dias depois......

  Mel e canela são as primeiras coisas que reconheço quando finalmente me mexo. Mel e canela e a porra dos lençóis impressionantes. Coloco meu nariz profundamente no travesseiro e respiro profundamente. O cheiro de Rachel  é como criptonita para a minha firme resolução. Minha mão se contorce ao meu lado enquanto estou deitado de bruços, e sem pensar duas vezes, estico meu braço em busca do corpo quente dela. A cama está fria e vazia ao meu lado. No começo estou um pouco frustrado pelo fato de que ela fugiu mais uma vez, mas por outro lado, percebo que isso provavelmente é bom.

A noite em Tacoma não foi o que eu esperava. Com certeza, minhas intenções eram menos que honráveis, mas eu certamente não tinha a intenção de aquilo acontecesse. Uma semana havia se passado que eu admiti que a queria. E ela? Bem, ela não disse nada, e nem mesmo diretamente. Eu mostrei a ela, e como a grande jogadora de pôquer que ela é, ela me mostrou absolutamente foda-se tudo, além do fato de que ela é uma filha da puta com tesão bem como eu, depois de um dia cansativo de trabalho entrei no quarto de Rachel só para encontra-la mais uma vez de costas para mim, dormindo, como naquela noite que ela havia ido embora da boate, Eu cautelosamente entrei debaixo das cobertas e me virei para olhar atrás da sua cabeça no escuro. Em algum lugar entre contemplar minha falta de contenção com esta mulher e considerando a possibilidade de sufoca-la com meu travesseiro em seu sono, ela virou seu rosto para mim. Ela ainda estava dormindo, mas era obvio suas mãos correndo por seu corpo se contorcendo que ela estava procurando por mim. Mesmo dormindo deixou claro que ela me queria. Ela finalmente encontrou meu quadril com mão quente e se puxou completamente contra o meu corpo, enterrando o rosto no meu pescoço. Eu devia ter a afastado, bem como eu deveria ter ignorado ela na boate naquela noite. Em vez disso, virei para me deitar nas minhas costas, levando ela comigo, e apenas me deliciava com a sensação de suas curvas suaves moldadas contra meu corpo rígido enquanto ela se aconchegou contra mim em um suspiro de satisfação.

  E agora ela se foi.

Ergo minha cabeça preguiçosamente do travesseiro e vejo o lado dela na cama. Sim, não está lá. Viro-me de costas com um gemido e esfrego os olhos com a palma da minha mão. Este dia vai ser um inferno. Enquanto me levanto em meus cotovelos, checo a porta do banheiro e a encontro aberta. Ela definitivamente não está no quarto. Caio de volta para os travesseiros com um suspiro audível e fecho meus olhos por um momento, ainda lutando persistente contra cair no sono.

Depois te dado a mim mesmo uma conversa estimulante com palavras fortes, eu finalmente tropeço para fora da cama e faço meu caminho em direção ao closet de Rach.Eu tomei banho ontem à noite - se você poderia chamá-lo assim - então não há necessidade de repetição. Agarro o primeiro par de jeans que vejo, um casaco azul e um par de cuecas e ando em direção ao banheiro.
Volto do banheiro, rosto lavado, dentes escovados, e completamente vestido. Puxo um par de meias e sapatos e ando confiantemente em direção à porta do quarto.

stuck with you - FinchelWhere stories live. Discover now