capítulo 29 - O alfabeto ⭐

181 12 7
                                    

Pov's finn.

-O que você está fazendo?

Ela não responde.Apenas levanta uma sobrancelha delicada, vira e fecha a porta atrás de nós, garantindo que esteja trancada.

-Berry. -Eu rio nervosamente enquanto meus olhos atiram ao redor da cabine de banheiro em que ela acabou de me empurrar. -Nós estamos no banheiro dos homens, no trabalho...- Eu deixo a frase inacabada quando ela se vira e me dá um sorriso petulante.

A próxima coisa que eu sei, eu estou sendo empurrado pelos ombros até minha bunda atingir o assento do vaso sanitário.Olho para ela com uma expressão pasma.

Ela fará o que eu acho que ela fará?

Rach se inclina para frente, premiando-me com uma visão espetacular do seu decote, coberto com bom gosto de seda Branca.

-Você consegue ficar quieto, Huds?.- Ela sussurra em meu ouvido, instantaneamente fazendo meu amigo hiperativo se agitar abaixo do zíper da minha calça.

-Eu não....- Eu engasgo como um fodido maricas.

Eu honestamente não posso dizer a você o que está passando pela minha mente agora - principalmente porque todo o sangue do meu cérebro viajou para o sul como os patos no inverno.

-Então?.-Ela se afasta, roubando-me o calor delicioso do seu corpo e aquela porra do seu cheiro que faz o 'Olho Que Tudo Vê' dentro da minha calça se arregalar.-Você pode, ou não pode, ficar quieto?

-Acho que posso.- Eu aceno ansiosamente.

-Não é o suficiente.-Ela suspira dramaticamente e torna a se virar, me dando a visão do seu traseiro magnífico.

-Não, não.- Eu balbucio desesperadamente.-Eu posso. Eu tenho certeza que posso ficar quieto.-Eu quero me chutar por soar tão patético, mas, foda-se.

Ela vira a cabeça e me olha por cima do seu ombro por um momento. Eu tento convencê-la com meus olhos de que serei um bom menino.

-Muito bem, então.-Ela se volta para mim completamente antes de agraciar-me com um sorrisinho sexy. Tira uma caneta que estava escondida entre seus seios e se prepara para fazer seu famoso coque frouxo que eu acho fodidamente sexy, levanta sua saia muito acima das suas coxas e puxa sua calcinha e sorrir pra mim e eu entendo o recado e puxo até seus joelhos, destribuindo beijos em sua pele no processo.

-Tire o seu cinto.- Ela sussurra roucamente, exatamente quando seu dedo indicador percorre ao longo do comprimento da minha ereção muito carente, muito proeminente. Eu tremo e me movo para remover a prisão de couro ao redor da minha cintura. -Você conhece o alfabeto, Huds?

Eu faço uma careta em confusão enquanto removo minhas mãos do meu cinto aberto.

-S-sim.- Eu digo quando ela puxa meu zíper lentamente, os dedos da sua mão roçando contra a minha necessidade.

-Você gozará antes de chegar ao Z.- Ela me informa com indiferença, estendendo a mão para a minha boxer para retirar meu pau.

Eu ofego, jogando minha cabeça para trás com a sensação da sua mão quente me segurando bem ali.

-Isso não é um pedido.- Ela sussurra novamente, dando ao meu pau latejante um puxão firme.

Eu aceno e engulo em seco quando sua mão deliciosamente torce sobre a cabeça.

Ela para seus movimentos tempo suficiente para me fazer cair o olhar para o dela questionadoramente. Ela instrui, mordendo seu lábio inferior para provavelmente impedir uma risada. Eu posso ver por trás dos seus olhos risonhos.

stuck with you - FinchelWhere stories live. Discover now