Raiva concentrada

778 50 58
                                    

Ter chegado no primeiro dia estava cobrando seu preço e os olhares eram intensos de todos que chegavam, além que não podiam fazer muito além de treinar, comer e descansar. Ainda assim era uma rotina com a qual Naruto e Hinata já haviam se acostumado.

Estavam conversando com Kiba, Shino e Sakura havia acabado de chegar em uma mesa com 6 lugares, em um tipo de cantina improvisada pelos examinadores para aqueles que chegassem mais cedo. A conversa se focava em como chegaram tão rápido, o namoro de Naruto e Hinata, como Sakura estava e se havia alguma notícia do Sasuke.

-Então vocês estão namorando mesmo? -Perguntou Kiba sentindo pontadas de ciúme.

-Estamos sim Kiba-kun, só tenho medo que meu pai ou o conselho do clã queira impedir quando formos declarar oficialmente a meu pai que estamos namorando. -Disse Hinata um pouco tristonha.

-Nossa, seu pai e seu clã são tão rígidos assim Hinata? -Perguntou Sakura.

-Infelizmente sim e é algo que me entristece, não só isso mas toda a questão da rigidez e da família secundária. -Respondeu Hinata pegando um dos sanduíches de seu prato e o mordendo.

-Mas e se eles tentarem impedir isso o que vocês dois pensam em fazer? -Shino se pronunciou, deixando todos na mesa surpresos.

Naruto e Hinata se entreolharam, não haviam pensado sobre esse possibilidade.

-Não sei o que fazer se realmente tentarem isso mas espero que não tentem nos separar. Acho que ficaria louco e talvez acabasse destruindo os Hyuuga. -Disse Naruto de uma forma tão convicta que assustou aqueles ali presentes, mesmo sua amada.

-Mas Naruto-kun mesmo que você possa e tenha o poder para fazer isso, você não pode. Gostando eu ou não são minha família e muitos inocentes acabariam por ser envolvidos e não quero isso, não se preocupe vamos pensar em um jeito juntos. -A perolada falava com calma acariciando o rosto de seu amado.

-Ela tem razão Naruto, isso soa um tanto quanto radical demais mesmo pra uma mula como você. -Disse Kiba em um tom preocupado.

-Foi mal, é que não quero estar longe dela e pensar nisso, me deixa muito puto. -Naruto fora sincero e as pupilas tomaram a forma de fenda, mas não a coloração vermelho vivo. Algo que não passou despercebido por Shino.

'Naruto seus olhos… o que diabos?' -Pensou Shino, mas resolveu não se pronunciar.

-E isso tudo porque você imaginou perder a Hinata? Relaxa você sempre acha um jeito, porque não iria achar agora que tem a Hinata pra te ajudar com isso? -Disse Sakura de forma encorajadora.

-Valeu Sakura-chan, de qualquer forma nós pensamos sobre isso na hora que acontecer. Alguma notícia do Sasuke, Sakura-chan? -Naruto estava agradecido e preocupado com o futuro, mas não podia de deixar de se importar com seu amigo.

-Tenho sim, o Kakashi-sensei disse que o selo que você usou era o mesmo que ele pretendia usar, vai conter o selo e aquelas marcas só vão aparecer se o próprio Sasuke forçar o uso. Agora ele só precisa descansar um tempo e vai poder terminar o exame chuunin com a gente. -Disse Sakura com um sorriso de orelha a orelha.

-E desde quando o idiota do Naruto sabe trabalhar com fuuinjutsu?! -Provocou Kiba e recebeu um vai se ferrar de um loiro indignado, mas todos inclusive sua amada riram dele.

-Eu tenho estudado 'ttebayo, é assim que eu sei! -Esbravejou o loiro, visivelmente indignado.

-Pior ainda tá até estudando. Hinata que tipo de milagre você fez com o nosso loiro cabeça oca? -Sakura perguntou segurando o riso.

Naruto: Os Contos Do Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora