A princesa de Suna e o Herdeiro Nara

331 28 61
                                    

1 dia após o sequestro e a recuperação do Kazekage, o atual Time 7 ainda se encontrava em Sunagakure para garantir a recuperação de Temari e Kankuro enquanto Gaara já havia se recuperado da exaustão de Chakra. Naruto e Gaara estavam no prédio do vento conversando sobre o que Gaara viu e ouviu enquanto estava preso e tendo o chakra do Shukaku extraído de si, Gaara ainda estava um tanto quanto perturbado com o que exatamente ele viu mas mesmo assim estava disposto a conversar com o loiro sobre isso.

-Eu vi duas coisas enquanto Shukaku estava sendo retirado de mim. Parecia um sonho mas era real demais pra ser um, eu estava flutuando no "sonho" enquanto na minha frente estava uma estátua grande e esquisita com nove olhos e um deles estava lentamente se abrindo conforme a estátua sugava o chakra do Shukaku e eu podia ouvir ele gritando de dor dentro de mim. A outra coisa que eu vi foi o que mais me deixou perturbado, atrás da estátua existia a figura de uma mulher…. Ela tinha a pele completamente branca, cabelos brancos e os olhos dela eram iguais ao de sua noiva, Hinata. E na testa ela tinha um olho vermelho com várias linhas e 9 tomoes, além de chifres em sua cabeça. Não vou negar, é a mulher mais bela que já vi na minha vida, mais até que sua noiva ou a loira que faz parte do time do Shikamaru, Ino se eu não me engano o nome dela e até mesmo minha irmã. Mas ela me passava uma sensação esquisita, de que eu não deveria me deixar enganar pela beleza dela e sim ter medo do que ela poderia fazer… isso faz algum sentido pra você? -Disse Gaara calmamente, explicando parte a parte do que viu mas com visível preocupação em sua voz.

-O pior é que faz sentido pra mim Gaara…. A boa notícia é que a Akatsuki não vai mais vir atrás de você, a má é que eles conseguirem um parte enorme do Chakra do Shukaku. O que significa que agora só faltam oito das nove Bijuus, e o próximo alvo é a Yugito… droga, preciso mandar uma mensagem pra Konoha imediatamente. -Disse Naruto preocupado, logo em seguida fazendo um clone das sombras e o mandando ir para Konoha, que logo em seguida desapareceu em um Hiraishin.

No momento seguinte, os dois estavam preparados pra reassumir a conversa quando um Shikamaru cansado, pingando de suor e com a respiração ofegante passou pela porta e parou na frente dos dois, se apoiando em seus joelhos. Gaara e Naruto ficaram olhando o Chuunin de Konoha com o mesmo pensamento, o que diabos Shikamaru estava fazendo ali? Mas resolveram esperar mais alguns minutos antes de perguntarem qualquer coisa, para que o mesmo pudesse se explicar mas o lado hiperativo de Naruto resolveu falar mais alto.

-Shikamaru, o que diabos você tá fazendo aqui? -Indagou o loiro visivelmente confuso, Gaara apenas olhou esperando uma resposta enquanto Shikamaru respirava devagar.

-Eu estava em missão, assim que cheguei recebi a notícia do Kazekage ter sido raptado pela Akatsuki. Tsunade-sama disse que mandou você e o resto do Time 7 como apoio… ela esperou algumas horas mas como não teve notícia, me mandou pra conseguir alguma informação. Eu fui obrigado a não parar por nada…. Isso é problemático, ainda mais por saber que está tudo extremamente bem. -Shikamaru respondeu quando conseguiu recuperar seu fôlego, Naruto ficou o olhando com um misto de curiosidade e dúvida, mas foi Gaara quem tomou a frente dessa vez.

-Tem certeza que você foi obrigado a isso? Ou se ofereceu pela preocupação com a minha irmã? -Perguntou Gaara, mantendo um tom neutro e ao ver Shikamaru ficar sem resposta Naruto começou a rir de rolar no chão e Gaara seguiu logo em após o loiro com uma risada baixa e um tanto contida.

Shikamaru nada respondeu, mas após Gaara e Naruto conseguirem parar de rir eles disseram onde Temari estava e que ele deveria ir ver mesmo ela. Que o veneno usado por Sasori chegou perto de causar a morte dela. Shikamaru andou pelos corredores do prédio do vento lentamente, acompanhando um Chuunin de Suna que o estava direcionando para o quarto onde a loira estava, ao chegarem em frente a uma área do prédio do vento com três quartos, cada um com um nome dos três irmãos Sabaku o Chuunin o deixou e o Nara ficou olhando para a porta à sua frente, seu cérebro genial trabalhando a mil por hora sobre o que fazer ou o que dizer.

Naruto: Os Contos Do Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora