Planos 2

71 8 0
                                    

– Eu vou agir, só preciso de alguns dias, especialmente sobre em destruir o plano dessa viagem. – Disse Ken bebendo seu vinho.

– E quem disse que eles vão a essa viagem? – Perguntou Amanda rindo. – Se todos nós não agirmos logo, perderemos nosso amigo para esse brasileiro, precisamos protegê-lo e ajudar o Ken a ficar com o Thomas. Meu plano é ficarmos no bar até tarde para que ele não consiga viajar amanhã.

– Você é muito problematizadora. – Disse Natalie.

– Nós que deveríamos ir para Los Angeles com o Thomas, e não ele. – Disse Amanda. – Nós precisamos fazer com que o Thomas perca o interesse nesse garoto e fique com o Ken.

– Isso é jogar sujo, Amanda. – Insistiu Natalie. – Você não pode interferir no relacionamento dele.

– Cala a boca, Natalie. – Retrucou Amanda. – Você age muito com o coração, nem sei o que você está fazendo aqui com a gente, já que não está do nosso lado.

– Tudo bem, prefiro me retirar do que participar disso. – Disse ela se levantando e indo embora.

– Eu vou com você, Natalie. – Disse Jesse indo atrás dela.

– Bom, só ficaram quem realmente se importa com os amigos. – Completou Amanda.

Quando Thomas voltou, ele notou que Jesse e Natalie haviam ido embora e questionou e Amanda disse que eles também estavam cansados e precisavam se preparar para a viagem.

– Bom, então vamos voltar a beber. – Disse Thomas sorrindo.

– Natalie, vamos ao banheiro, preciso te contar uma coisa. – Disse Amanda a puxando para o banheiro para que eles ficassem a sós.

– Senti sua falta, Thomas. – Disse Ken sorrindo e tocando seu braço.

– Qual tipo de falta? – Perguntou Thomas sorrindo.

– Aquela famosa falta romântica. – Respondeu Ken.

– O Júnior não pode dizer o mesmo. – Completou Thomas sorrindo timidamente.

– Eu não consigo o que você viu nele, nem bonito ele é.

– Eu o acho bonito e atraente.

– Mas, eu sou mais. – Disse Ken.

– Eu sei disso, mas você é perigoso e não combinamos, sabemos disso porque já tentamos por um tempo e não funcionou.

– Não tentamos o suficiente, já que nem deu oportunidade de termos algo e já aparece com outro qualquer. – Disse Ken se aproximando dele e o beijando. – Me diga que você não sente falta disso.

Thomas apenas consentiu e continuou a beijá-lo e logo após alguns segundos Amanda e Natalie voltaram e os surpreenderam.

– Parece que o tal Júnior perdeu o jogo. – Amanda riu.

– Eu não disse nada. – Rebateu Thomas se afastando de Ken.

– Mas, acho que você faz o certo ficando com o Ken, vocês combinam tanto.

– Sempre que eu posso, tento o lembrar disso. – Concordou Ken. – Mas, ele prefere ficar com um garçom de quinta categoria.

– Deixa o Júnior fora disso, e espero que ele não saiba o que aconteceu aqui. – Respondeu Thomas. – Ele é um cara muito gente boa e não merece isso.

Depois de mais algumas rodadas de bebida, Thomas se levantou e disse que iria embora porque caso ficasse mais não conseguiria se levantar da cama para ir à Los Angeles. Amanda insistiu para que ele ficasse, mas foi em vão, já que ele já estava pronto para ir.

– Bom, então vamos todos. – Disse Amanda também arrumando suas coisas.

– Posso dormir no seu apartamento, Thomas? – Perguntou Ken se aproximando dele. – Estou muito cansado para ir embora, preciso deitar-me urgentemente. Acordarei mais cedo e irei para casa me preparar para ir à Universidade.

– Tudo bem, mas não iremos dormir na mesma cama. – Disse Thomas rindo e chamando o táxi.

– Bom, já que será dessa forma, todos iremos dormir no seu apartamento. – Disse Amanda entrando no táxi que já tinha chegado.

Eles fecharam a porta do táxi e seguiram para o apartamento de Thomas e rapidamente chegaram na casa dele.

Júnior tinha chegado há poucos minutos em seu dormitório e andava na ponta dos dedos para não acordar ou incomodar seus colegas de quarto e rapidamente começou e arrumar suas coisas. Quando terminou, escreveu uma mensagem para Thomas dizendo que ele não conseguia aguardar pela viagem e o quão feliz estava em poder viajar com ele, mas não recebeu nenhuma resposta e apenas desejou boa noite.

Por sua vez, Thomas, já que estava um tanto embriagado por ainda ter bebido mais com seus amigos em seu apartamento, não se importou de Ken deitar-se em sua cama com ele.

– Eu sabia que não era uma boa ideia ter deixado você vir para cá. – Disse Thomas sorrindo maliciosamente.

– Espero que o Júnior não fique magoado com você. – Disse Ken rindo e o beijando novamente.

Já James, acariciava a barriga de Jessica, a qual estava em sua cama e não conseguia esconder sua felicidade nesse momento.

– Você me tornou o homem mais feliz deste mundo, Jessica. – Disse ele a beijando.

– Eu também estou muito feliz e não posso ver a hora de ver esses os bebês em nossos braços. – Ela o abraçou enquanto acariciava sua barriga.

– Eu tenho um pedido para te fazer. – Disse ele fazendo mistério. – Amanhã vai ter um jantar na minha casa e quero que você vá para que eu conte a eles essa notícia maravilhosa.

– Eu até me empolgaria, mas eles parecem não gostar da minha presença, ou pelo menos a sua mãe.

– Não se preocupe com isso, querida. – Disse ele sorrindo e acariciando suas bochechas. – Minha mãe vai se comportar, tenho certeza disso.

– Eu confio em você. – Disse ela também o acariciando.

– E tenho mais uma informação para você, espero que goste. – Disse ele se levantando e pegando alguns papéis. – Eu escolhi o local do nosso casamento.

– Como? – Perguntou ela confusa.

– Nosso casamento, lembra? – Brincou ele. – Você disse que aceitava se casar comigo.

– Sim, claro, mas você já reservou o local?

– Ainda não, eu preciso da sua aprovação e assinatura. – Disse ele mostrando alguns papéis para ela. – Eu pensei na Catedral de São Patrício, na Quinta Avenida.

– Você está de brincadeira? – Perguntou ela chocada.

– Não estou, nunca falei tão sério em toda minha vida. – Se aproximou mais dela. – Eu quero que esse dia seja o mais perfeito de nossas vidas, até o nascimento dos nossos filhos.

– Você me surpreende a cada momento, James. – Disse ela emocionada.

– Eu farei tudo para deixa-los felizes. Vocês são a minha família agora.

Jessica o abraçou apertado e se emocionou. Ela não se sentia assim, completa e feliz há um bom tempo e desde aquele momento, era apenas felicidade e amor. Quando menos imaginava, sua vida e família crescia aos poucos.

Pessoas NormaisWhere stories live. Discover now