18° Capítulo

4.6K 421 112
                                    

-VOCÊ É DOENTE. - Gritei ja chorando. Então,a porta do banheiro se abriu e eu a vi,por um momento ela sorriu para mim e eu abri meu braços,ela estava vindo, até outro tiro ser disparado.

....

*S/N on*

Quando o tiro foi disparado eu parei imediatamente,meu coração acelerou, minha respiração estava descompensada,olhei para Jungkook e ele me encarava,foi ai que notei sangue nele. Tudo ficou lento,a dor começou a me invadir,meus olhos começaram a pesar,eu não poderia perde-lo, não agora. Voltei a realidade quando senti os braços fortes de Jungkook enrolados em meu corpo,me abraçando forte, molhando minhas roupas com as lágrimas. Olhei para chão e vi o corpo de um mulher loira caído e alguns policiais em volta. Não era Jungkook que estava machucado, e quando percebi isso, o abracei, abracei tão forte que meus braços doíam, choravamos juntos.

-Não pense que acabou - a mulher começou a falar baixo - Eles nunca vão deixar vocês dois ficarem juntos. - disse apenas isso e apagou, seu coração parou de bater.

Jungkook e eu estávamos abraçados ainda,ele não me soltava por nada,e eu não queria que ele me soltasse. Os policiais nos chamavam,mas era como se estivesse apenas nós dois naquele quarto,era como se o tempo tivesse parado, como se não importasse mais nada,apenas eu e ele.

-Me desculpa,por favor meu amor,me perdoa,eu falei que protegeria você,me desculpa S/N!! - Jungkook falava chorando no meu ombro e eu apenas o abracei mais forte. Porém alguns segundos depois me separei bruscamente dele que me olhou confuso.

-Senhora Lee. - Sussurrei e corri para a sala. Chegando la vi Matthew e Sarah tentando reanimar ela. Olhei para Jungkook e o olhar dele estava preso na Senhora Lee, peguei a mão dele,eu sabia que ela não voltaria,nem adiantaria eu tentar alguma coisa,e tive a confirmação que ela se foi quando Sarah me olhou e acenou negativamente com a cabeça. Me virei para Jungkook e o abracei - Ela se foi Jungkook, Senhora Lee morreu. - Disse baixinho no ouvido do mesmo deixando as lágrimas caírem.

-Por favor não fala isso, você é cirurgiã S/N, tenta fazer alguma coisa,tras ela de volta por favor... - Implorou chorando e caindo de joelhos no chão.

-Me desculpa... - Me abaixei ficando de joelhos e ele me olhou,me encarou por alguns segundos e me puxou para um abraço, Jungkook chorava feito um bebê, soluçava no meu ombro,e eu não estava muito diferente.

-O que ele faz aqui? - Jungkook perguntou se levantando,sua postura mudou totalmente quando ele percebeu que era Matthew que estava ali - O que vc faz aqui caralho? - Disse um pouco mais irritado e alto.

-Jungkook,olha para mim - pedi entrando na frente do mesmo - Não é hora para isso,por favor - implorei.

-Foi você não é mesmo? - Jungkook me ignorou totalmente indo em direção do mesmo pegando no colarinho e o empurrando até a parede - Foi você que mandou aquela mulher aqui não é? - pergunto - RESPONDE SEU MALDITO! - gritou, Matthew deu um pequeno sorriso ladino.

-Se fosse eu, nenhum de vocês dois estaria vivo agora. - Respondeu o encarando. Jungkook perdeu o controle e partiu para cima dele.

-Jungkook para por favor. - Falei tentando tirar ele de cima do Matthew mas era em vão, Jungkook era duas vezes maior e mais forte que eu, até que alguns policiais apareceram na sala e imediatamente os separaram - Você é maluco,e se você se machucasse? Por Deus Jungkook,para de fazer isso. - Disse chorando para Jungkook. Os policiais tiraram Matthew dali,o mesmo gritava ameaças a Jungkook,as quais não demos muita atenção.

....

Jungkook não falou comigo,apenas sentou no chão e ficou encarando o corpo da Senhora Lee que ainda estava por ali,e eu me encontrava ao lado dela segurando sua mão,foi por minha culpa,ela morreu por minha causa.

-Me perdoa Senhora Lee,me desculpa por deixar que isso acontecesse. - pedi chorando enquanto beijava a mão da mesma - Se eu não tivesse corrido,se eu tivesse lhe ajudado,a Senhora estaria aqui,me perdoa por ser fraca. - disse,logo senti os braços de Jungkook em volta do meu corpo.

-Se você não tivesse fugido,eu teria perdido as duas - disse me apertando e colocando uma das suas mãos encima da minha que segurava Senhora Lee - não se culpe meu amor, não foi culpa sua. - falou beijando minha bochecha.

Ficamos longos minutos em silêncio com Senhora Lee, doía muito,mas eu sabia que para Jungkook era ainda mais doloroso,ela era praticamente a segunda mãe dele,ele estava tentando ficar firme,mas eu sabia que por dentro o mesmo pedia socorro . Até que o necrotério veio buscar os dois corpos que estavam na nossa casa. Parecia um pesadelo,era como se fosse cena de um filme,a gente pensa que nunca vai passar por isso,mas estamos errados, nunca sabemos o que esta por vir e quem a gente vai perder...
Depois que os corpos foram levados,eu fui obrigada a ir para delegacia prestar depoimento, fiquei umas duas horas la dentro e eu pedia mentalmente para que aquilo acabasse, responder todas aquelas perguntas,me fazia reviver tudo que passei, ver Senhora Lee morta, Jungkook chorando, isso tudo por minha culpa, me deixava ainda pior.

-Esta melhor? - Jin perguntou assim que eu entrei no carro, depois que fui liberada liguei para alguém vir me buscar, tinha certeza que seria Jungkook,mas me enganei.

-Aonde está Jungkook? - Perguntei colocando o cinto.

-Está no apartamento. - Respondeu calmo.

-Porque ele não veio? - Pedi.

-Ele queria,mas a gente não deixou,ele não tinha condições de dirigir. - Respondeu dando partida no carro.

-Entendi. - Disse apenas isso fazendo o mesmo ficar em silêncio por alguns minutos.

-Você e Jungkook estão juntos? - Jin pediu.

-Não. - respondi,falar isso doía meu coração.

-Você o ama? - perguntou,ja estávamos chegando no apartamento.

-Mas do que tudo. - respondi o encarando e ele assentiu.

Assim que cheguei, tinha várias pessoas ali, limpando e arrumando a casa,na cozinha estava Yoongi e JHope, certamente cozinhando,os demais estavam na sala,menos Jungkook.

-Aonde esta Jungkook? - Pedi chamando a atenção de todos.

-No quarto,disse que iria tomar banho. - Namjoon respondeu e eu fui em direção do quarto.

-S/N? - Jimin me chamo e olhei - Estamos felizes que esteja bem. - disse e eu dei um sorriso mínimo.

....

Assim que cheguei no quarto escuto o barulho do chuveiro,tranco a porta e vou em direção do banheiro, que por sorte estava aberta. Abro bem devagar a porta,vendo Jungkook debaixo da água virado de costas para mim, então começo a me despir,sem fazer barulho e quando estou totalmente nua,entro no box. Abraço Jungkook por trás,ele se assustou mais logo viu que era eu,se virou para mim e encarou, passando sua mão delicadamente pelo meu rosto.

-Eu te amo S/N. - Quebro o silêncio e meu coração vacilou, minha única resposta foi um beijo.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Donde viven las historias. Descúbrelo ahora