24° Capítulo

3.5K 354 65
                                    

Quando eu ia pegar meu celular que estava caído para pedir ajuda, escutei um barulho da porta sendo aberta e um cara todo mascarado me puxar bruscamente para fora, então eu apaguei.

....

*Jungkook on*

Eu estava preocupado com S/N,sair para fazer compras enquanto um maníaco está atrás dela para lhe matar é praticamente suicídio,mas eu não posso prende-la, não posso dizer o que ela tem que fazer, só me resta aceitar.
Depois que mamãe e S/N sairam para as compras,foi a vez de papai, ele iria para o restaurante,disse a ele que esperaria S/N chegar e iríamos para lá.

Decidi arrumar a casa,ja que não tinha nada para fazer,lavei a louça do café,arrumei o quarto e a sala, depois fiz alguma coisa para mim almoçar,ja que mamãe me mandou uma mensagem dizendo que as duas ja estavam almoçando. Depois que comi e limpei a bagunça,fui para sala assistir um pouco de TV,para passar o tempo. Fazia mais ou menos umas duas horas que eu estava assistindo um filme, ouço a campainha tocar,de início achei que seria mamãe e S/N,mas me surpreendi quando abri a porta.

-Lim? O que faz aqui? - perguntei dando espaço para mesma entrar.

-Estou bem, obrigada por perguntar. - respondeu me dando um abraço rápido - Fiquei sabendo que estava na cidade, resolvi lhe visitar,talvez até conhecer a sua esposa,mas vejo que está sozinho,ela não veio de novo? - pediu se sentando no sofá.

-Ela veio sim, só que saiu com mamãe, mas ja devem estar voltando. - falei me sentando ao seu lado.

-Sua mãe gostou dela? - pediu.

-Você não faz idéia,as duas até me deixaram de lado. - comentei rindo - Isso me deixa feliz. - falei.

-Você a ama? - perguntou e notei um tom triste na sua voz.

-Mas do que a mim mesmo. Ela é a minha esperança,a mulher que eu quero construir a minha família,eu tenho certeza que é o amor da minha vida. É a pessoa que consegue o melhor de mim sem esforço algum, ela me aceita exatamente como eu sou. - falei com um sorriso bobo no rosto.

-Isso é tão bonitinho,ver você assim me deixa feliz. - comentou - Você já sofreu demais, merece alguém que te ame mas do que tudo. - disse se levantando e indo até a janela.

-E ela é esse alguém,ela me ama de verdade Lim,eu sinto isso. - respondi a olhando.

-Jungkook... - disse vindo até mim,ela estava triste,era visível - Me desculpa pelo que vou fazer. - falou e me beijou rápido, sentando no meu colo. Eu tentei tirar ela rapidamente do meu colo,mas era tarde demais.

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - mamãe gritou e eu consegui finalmente tirar a garota de cima de mim, olhei para S/N e ela me encarava sem reação alguma,as lágrimas ja molhavam seu lindo rosto então ela correu para o quarto.

....

Eu a deixei ir,eu sabia que não adiantaria ir atrás dela, não agora, ela precisava de um tempo. Eu sei o que ela viu e o que imaginou que seria, também teria a mesma reação se fosse ao contrário. Por isso a deixei ir, vou esperar ela chegar em Seoul em total segurança,para depois eu voltar e tentar conversar com ela.

-PORQUE FEZ ISSO? - gritei com Lim assim que entrei novamente na casa.

-Me desculpa Jungkook... - falou mais eu a interrompi.

-Desculpa? Você acabou de destruir meu casamento e só pede desculpa? - falei indo em sua direção.

-Você não entende,eu não posso contar,me perdoa. - Lim chorava,deu alguns passos para trás assim que me aproximei dela.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Where stories live. Discover now