32° Capítulo

3.3K 321 97
                                    

-Sim, peça para ela subir que estarei lhe esperando, obrigada. - falei e desliguei o interfone, minha curiosidade falou mais alto, queria saber o que aquela mulher queria comigo.

.....

*S/N on*

Depois de alguns minutos a campainha toca e eu começo a ficar um pouco nervosa, vou até a porta e abro, revelando a figura da mulher que fez meu coração quebrar em pedacinhos, a encaro por um momento e percebo que a mesma está com as mãos tremendo.

-Entre. - falei seca dando passagem para mesma, ela entra,eu fecho a porta e a levo para sala, fazendo sinal para que sentasse no sofá.

-Eu sei que deve estar confusa pela minha vinda. - falou olhando para baixo.

-O que você quer? - perguntei sem rodeios.

-Fico feliz que você e Jungkook ainda estejam juntos. - falou finalmente me olhando e eu dei uma risada debochada.

-Feliz? É sério? - perguntei e ela assentiu - Não estamos juntos e a culpa é sua. - disse e ela fico ainda mais nervosa.

-Eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade. S/N me deixe explicar o motivo que me levou a fazer aquilo. - pediu, seu olhar era de suplica.

-Desembucha logo. - disse grossa.

-Eu estava no trabalho de manhã,um cara me ligou, ele se chamava Cael - eu a encarei com os olhos arregalados - Disse que tinha sequestrado Joon, meu noivo, no começo eu não acreditei,achei que era trote,mas assim que ele encerrou a ligação, chegaram várias fotos de Joon amarrado e com alguns machucados - falou pegando seu celular e me mostrando as fotos - Eu fiquei desesperada, pedi o que ele queria para soltar meu Joon... - falou.

-E o que ele respondeu? - perguntei rápido a interrompendo.

-Falou que eu teria que ir até a casa de Jungkook e fazer aquilo, neguei de imediato, mas ele disse que se eu não fizesse, Joon estava morto. - falou com os olhos cheios de água.

-Então você beijou Jungkook para salvar o seu noivo? - perguntei.

-Sim. Eu sei que parece loucura,mas eu não poderia arriscar, Joon é o homem da minha vida, eu o amo mais que tudo e não poderia deixar que o matassem. - falou chorando.

-Lim... - tentei falar mais ela me interrompeu.

-Me perdoa,por favor, eu nunca faria aquilo, conheço Jungkook desde pequeno,ele é como um irmão para mim. Me desculpa por ter o beijado e acabado com o casamento de vocês.... - disse me abraçando, pudê sentir sinceridade nas suas palavras, alguma coisa me dizia que era verdade.

-E seu noivo? Está bem? - perguntei me afastando dela.

-Sim. Eles o soltaram assim que sai da casa de Jungkook. - falou limpando as lágrimas.

-Porque demorou tanto? - perguntei me referindo pela demora dela dizer a verdade.

-Estavamos com medo, assim que soltaram Joon, nós nos escondemos, iríamos fugir, mas ai vimos a notícia do tiroteio na delegacia e a foto e nome dos mortos. - respondeu e eu assenti.

-Dai você saiu do esconderijo e veio me procurar? - perguntei.

-Sim, a primeira coisa que fiz foi ir a casa de Senhora Jeon,mas vocês ja haviam voltado para cá, expliquei para ela o que de fato aconteceu e a mesma me deu o seu endereço. - disse.

-Eu acredito em você. - falei e ela me olhou surpresa - Depois que sai da casa, eu sofri um acidente e fui sequestrada, o nome do homem era Cael. - respondi e ela arregalou os olhos. Depois disso contei o que aconteceu.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Where stories live. Discover now