Pétalas vermelhas - 08

8.1K 916 224
                                    

JIMIN

Já era manhã, acordei me sentindo confortável, uma onda de "felicidade" passeava pelo meu corpo de uma forma extremamente boa, não sabia bem como explicar o que estava sentindo, apenas pude sentir várias borboletas sobrevoar pela minha barriga, era uma sensação tão boa, e ao mesmo tempo tão estranha e nova.

Senti uma respiração calma bater suavemente sobre minha pele, parecia estar bem perto de meu rosto, seus braços rodeavam minha cintura de uma forma um tanto possessiva, a curiosidade me dominou, não pude resistir, e finalmente abri meus olhos podendo ver ali o alfa no qual avia me trazido para esse lugar, pela primeira vez não me senti ameaçado minha raposinha interior parecia estar feliz por estar perto do alfa.

Sem ao menos notar, minha mão já passeava sobre os longos fios negros do alfa, meus dedos deslizavam de uma forma lenta pelo seu cabelo, tão macio e cheiroso, isso eu não podia negar, ele era um alfa simplesmente lindo, sua pele era um tanto morena, diferente da minha que era pálida, seus fios um pouco grandes que cobriam um pouco de seus olhos, e iam até seus ombros, esses que eu achava simplesmente lindos por serem cada um de cores diferentes, seu corpo parecia ser bem mais forte e musculoso, e por último tem seus lábios.

Ah! Seus lábios eram o que mais avia me chamado atenção.

"Droga, estou sendo um pervertido."

Falei para mim mesmo em pensamentos, mas não tinha como simplesmente tirar aquilo da minha mente, os lábios do alfa eram finos e bem vermelhinhos, quando eu ainda vivia com a mamãe ela sempre me contou sobre beijos, ele dizia que só se faz isso com a pessoa que a gente gosta.

Mais será que eu gosto desse alfa? Se não, porque estou desejando tanto tocar sua boca?

Bom de qualquer forma eu não conseguiria responder a essa pergunta agora certo?

Creio que ainda está cedo de mais para sentir tais sentimentos pelo alfa, claro que ainda não confio cem por cento nele, afinal ele é um lobo, vai que ele resolve fazer um espetinho de Jimin para tomar com vinho junto de seus amigos lobos.

Só de pensar isso já me dá calafrios.

Queria entender o motivo, mas desde sempre minha raposinha interior se sente ameaçada quando qualquer lobo chega perto, me sinto até confuso por ela não estar se sentindo ameaçada agora.

Ela parece estar se sentindo protegida o que para mim era muito estranho, mas pelo menos ela não irá querer atacar ele por agora.

"Vontade pra mim não falta"

Pensei, afinal eu não queria virar um espetinho de Jimin, será que devo contar para ele que minha carne não é boa?! Quem sabe assim ele não mude de ideia rápido, apesar de minha pele ser macia, posso muito bem mentir dizendo que raposas tem gosto ruim.

Senti o alfa ao meu lado se mexer, então fechei meus olhos rapidamente afastando minha mão de seus fios, fingir que estou dormindo agora me pareceu uma ótima opção.

Ah! Ele ainda está dormindo.

A voz dele se pronunciou um tanto rouca, pude até sentir os pelinhos de meu corpo se arrepiar por conta do tom de voz usado pelo alfa.

"Porque fiquei desse jeito"

Perguntei para mim mesmo enquanto sentia minha raposinha interior abanar o rabinho, parecia estar bem agitada pela forma que agia não duvido nada.

—  Você é tão lindo assim.

Ele disse, tive que controlar ao máximo para não lê dar uns bons tapas por ter me deixado envergonhado, a vontade ainda não falta.

alcatéia lúpus = Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora