O peso de um sentimento

681 81 14
                                    


Aomine on

Quando eu aceitei ir nesse acampamento, o intuito era dormir no mesmo quarto que um certo ruivo.

(NB: Aomine's voice: o que eu tenho não é um sonho, pois vou torná-lo realidade. Vou comer um certo alguém e vingar a minha heterossexualidade perdida)

E NÃO COM A MERDA DE UM LOIRO OXIGENADO.
Eu sabia que Momoi estava aprontando algo e eu deveria ter impedido antes, mas achei que o Akashi iria se opor ou que o Bakagami falaria algo, mas NÃOO, tudo foi por água abaixo. Maldita hora que fui fingir estar desmaiado.

Eu pensava tanto que era só uma vontade passageira de pegar ele e depois pronto, o desejo acabaria... ledo engano meu. Eu não sei explicar, mas depois que eu conversei com ele naquela noite parece que meu coração vai explodir toda vez que ele me olha.

- AOMINEEE

- QUE FOI PORRA?

- Estou te chamando há horas e você 'tá aí com uma cara de bocó.

- Me erra Kise.

- Vai tomar banho ou vai dormir fedendo?

- Eu nunca fedi para sua informação.

- Hmmm sei, duvido que levanta esse rabo para alguma coisa. (NB: esse daí só levanta pra correr atrás do Kagami mesmo)

- Pelo menos eu não entupo o rabo de produto químico.

Antes que o loiro possa retrucar eu pego a toalha e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro e deixo a água quente fazer o trabalho de me relaxar.
Quando eu percebi que estava afim do Taiga eu quase tive um treco. Até ano passado eu tinha certeza que era hétero, então do nada o sorriso dele virou uma das sete maravilhas do mundo para mim. Engraçado que eu só consegui ver isso quando ele estava pulando para fazer o ponto da vitória, naquele momento tudo mudou.

Desligo o chuveiro e me seco, quando termino visto uma regata e uma calça moletom. Depois vou direto para varanda, está realmente começando a chover como a Riko disse e parecia que ia piorar.

- Aomine? - Kise chega sorrateiramente, tanto que nem sinto sua presença, mas já estou acostumado com ela, somos amigos há muito tempo.

- Que foi Kise? 'Tô sem paciência para seus dramas agora.

- Você gosta mesmo do Taiga né.

- Ele é só um amigo e-

-Eu não fiz uma pergunta, estou afirmando algo que é óbvio.

- ...

- Na escola eu comecei a jogar por sua causa sabia? Eu queria ser igual a você e te superar, mas quando percebi aquela admiração virou paixão.

- Kise eu achei que voce tinha -

- Superado? Sim eu superei, agora estou com o Kasamatsu e sou feliz, mas eu ainda me pergunto: eu tentei de tudo para chamar sua atenção e nunca funcionou, já Kagamicchi não fez nada, muito pelo contrário, e você está todo caído por ele. Não estou te cobrando nem nada, só queria entender.

Eu respiro fundo pensando em alguma saída para essa situação, acabo por não responder e desviar o assunto.

- ...Melhor você ir dormir Kise, amanhã acordamos cedo.

Fui para minha cama e deixei Kise para trás sem saber a resposta para sua pergunta, já que nem eu sei a resposta para tal questão, e talvez eu nem queira tentar descobrir por medo da resposta.

Autora on

Alguns estavam em seus sonos mais profundos, já outros ainda tentavam descobrir como resolver seus problemas. Esse era o caso de Akashi e Kuroko.

Feras No Amor ( Hiatos )Where stories live. Discover now