•Se quiser me encontrar, aparece lá.•

28.1K 2.2K 2.1K
                                    

L E N N O N

Eu ainda não acreditava que ela tava de volta. Ela já não era mais uma garota como da última vez que eu vi. Mali já era uma mulher. Seus cabelos estavam longos e agora ela usava maquiagens fortes e roupas com mais personalidade, mas quando ela sorriu pra mim, senti como se ainda fosse a minha Mali de alguns anos atrás. Depois que ela me traiu paramos de nos falar, claro. Mas eu amava ela tanto que quando pediu pra conversar comigo eu aceitei, assim como perdoei a traição. Mas desde lá nenhuma relação foi tão intensa, com a exceção da Gabi.

— Cara como anda a vida? — Ela perguntou sentando comigo no sofá.

— Larguei a corretagem. Acabei indo profissionalmente pro skate, cê tá ligada que eu o pai desenrola! — Ela assentiu prestando atenção em cada palavra minha. — Mas tô ingressando na música.

— Tu sempre foi de rimar, mas nunca pensei que ia pra música. Me surpreende ainda mais você ter largado a corretagem, papo! Tio Anderson pulou alto ou nem?

— Coroa voou de raiva, mas acabou que aceitaram depois. Hoje eu dependo totalmente da música. Tô famoso, acredita? — Falei e ela parecia entusiasmada com as novidades.

— Na Argentina não escutam músicas muito boas, por isso não te escutei ainda. — Ela falou com humor e eu dei risada. — Oi, não tinha te visto aí! — Ela cumprimentou a Gabriela que estava no canto do salão um pouco quieta. Tinha esquecido que ela estava ali.

— Ah esqueci de dizer. Tô namorado agora! — Comentei e vi ela sorrir, conheço a Malaika o suficiente pra saber que foi forçado.

— Quem é a sortuda que ficou com o meu cargo? — Ela brincou e eu olhei pra Gabriela que fechou a cara no mesmo segundo, mas depois forçou um mínimo sorriso.

— Gabriela! Prazer. — Ela cumprimentou a Mali que sorriu ironicamente.

— Lennon anda palmitando agora? — Ela brincou e estava estampado na cara da Gabriela que tava odiando.

— Estão juntos há quanto tempo? — Ela perguntou olhando diretamente pra mim.

— Há alguns meses já. — Gabriela falou na minha frente e me salvou, eu não faço ideia de quanto tempo a gente se conhece.
 
  As coisas fluíram tão bem é tão rápido que deu nem tempo de ver acontecendo.

— Ah tá. Você não é nenhuma interesseira não né? — Ela perguntou protetora. Típico da Malaika.

— Que pergunta é essa Mali?

— Vai saber. Tu mesmo falou ai que ta famoso.

— Não eu não estou com ele por interesse. Eu amo... — Olhei tão rápido pra cara dela, com esperança de que agora sairia o bendito eu te amo. — Estar com ele pelo que ele é! — Ela continuou, calma como um Buda.

  Merda! Eu falei que não iria esperar que ela dissesse, mas já fazem meses... Gabriela nunca vai me amar não?

— Ah que bom então. Frassetti partiu praia hoje? Saudade de botar a bunda pra cima. — Malaika se amoleceu no sofá e me encarou pidona.

— Ih vou ficar devendo Mali. Tinha combinado de ir passar o dia com a Gabi. — Eu disse e vi ela bufar.

— Não tem problema, se quiser ir, sem problema amor. — Gabriela disse paciente.

— Não vida, eu falei que ia fica contigo. Saudade de te ter só pra mim. A gente tava só gravando, gravando. E a minha família tá com saudade da Bibizinha. — Falei e ela riu assentindo.

— Também tô com saudade deles. — Gabi disse toda apaionadinha.

  Quando coloquei o olho na Malaika, vi que ela tava fazendo o seu velho deboche. Sempre odiei isso nela.

— Tchau Mali. A gente se esbarra por aí. — Abracei ela que não quis soltar, e sim falar no pé do meu ouvido.

— Tô no mesmo lugar de sempre. Se quiser me encontrar, aparece lá.

$.$

Quem aí já tem ódio da Malaika só por debochar da Gabizinha???

EU MESMO

perdição | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora