1

8.9K 294 91
                                    

(HINATA)

Nunca fui uma menina de muitos amigos, sempre tímida e muito quieta, tinha que ser o orgulho da família. A Família Hyuuga, é uma das maiores do Japão, com uma empresa enorme por tudo o mundo. Hiashi Hyuuga, meu pai e o dono de toda essas empresa, sempre colocando pressão sobre mim, afinal tenho que ser o orgulho da família, quem vai comandar todo o emprerio depois dele.

Sou a irmã do meio, tendo Neji o mais velho, e Hanabi a caçula. Neji saiu do Japão quando completou 18 anos, atualmente morra nos Estados Unidos, sempre fui muito apegada a meu irmão mais velho, ele era meu porto seguro, quem eu sempre podia contar. Quando ele se foi meu mundo caiu. Hanabi continua comigo tendo seus 18 anos. Hanabi é uma adolescente mimada que ganha tudo do bom e do melhor, a própria patricinha das escolas, papai sempre fazendo tudo o que ela quer. Mas ai vocês se perguntam: Mas e sua mãe Hinata? Minha mãe morreu assim que Hanabi nasceu, sinto falta dela até hoje. Ela era uma mulher super carinhosa e doce, seus cabelos azuis escuros quase preto, seus olhos perolados que ressaltava seu lindo sorriso.

Atualmente tenho 26 anos, mas quando completei 18 já sai de casa assim como Neji, não queria comandar a empresa, meu sonho desde pequena era ser médica, e assim que sai do Japão comecei uma faculdade de medicina em Londres. Fui para lá com o dinheiro que minha mãe tinha deixado para seus 3 filhos, não era muito, mas já dava pra alugar um apartamento e começar a faculdade. Os únicos que sabiam dessa minha "fuga" era, Neji e Sakura. Sakura era minha melhor amiga desde o maternal, eramos eu e ela, como eu era bem tímida e na minha, Sakura sempre me protegia de todo o mal que fosse me atacar.

Quando cheguei em Londres já fui pegar o apartamento, antes de sair de casa já estava olhando, ele era pequeno mais aconchegante, já era mobilhado o que facilitava pra mim. Sair para ver emprego também, consegui um de garçonete de um restaurante muito chique, pagava bem e com isso já estava juntando dinheiro.

Era uma correria que só. De manhã só tomava café e já ia direto pro trabalho, passava a manhã inteira, almoçava em casa e voltava pro restaurante, ficava até as 17:00, quando eu voltava pra casa e arrumava pra faculdade, ficava até as 23:00, chegava em casa comia alguma coisa, estudava e ia dormi. E foi assim por oito anos.

No meio de tanta correria acabei fazendo alguns amigos, entre eles: Sasuke Uchiha que era como meu segundo irmão, Temari no Sabaku uma conselheira maravilhosa como uma mãe pra mim, sempre me protegendo de tudo, o que me lembrava a Sakura, seu irmão Gaara no Sabaku, sempre quieto mas um amor de pessoa e por último, Tenten, se tem uma coisa que eu tenho certeza é que Neji ia amar ela, mesmo nem conhecendo.

Voltando pro presente. Estou voltando por Japão, depois de me formar como uma das melhores médicas. Nesse momento estou eu e meus quatro amigos dentro de um aeroporto, sim, vamos todos juntos pro Japão. Nesse meio tempo com eles, criei um laço muito forte de amizade, eles se tornaram meus irmãos, então decidimos ir para o Japão.

Estou muito nervosa de rever tudo, deve esta muito diferente, claro Hinata já se passou 8 anos.

Sakura que vai nos receber, em todo esse tempo não nos separamos, sempre mantendo contato uma com a outra. Estou morrendo de saudades daquela rosada.

- Hinata? Você esta me ouvindo? – disse Sasuke me tirando dos meus pensamentos.

- Ah, desculpe-me, estava no mundo da lua. O que você estava falando mesmo? –

- Nosso voo, já esta chamando, todos já até entraram, só falta nos dois – dei uma olhada em volta e percebi que realmente não tinha mais ninguém além do Uchiha – você e seus pensamentos – deu uma risada fraca – vamos você deve esta morrendo de sono e a viagem vai demorar –

Concordei e já estava sentada na poltrona perto da janela, dormindo no ombro do Uchiha.

OOOOOOO

- Hinata, Hinata, venham acorde! – fui abrindo os olhos lentamente como o carinho que Sasuke fazia no meu ombro.

- Ah? – ele soltou uma risada baixa.

- Vem, estamos te esperando pra sair, o avião já pousou – olhei pro lado e meus amigos estavam me esperando.

Descemos do avião e pegamos nossas malas, já fui procurar uma cabeleira rosa no meio daquela multidão de pessoas, o que não foi difícil. E lá estava ela, Sakura Haruno mais bonita do que antes, seu cabelo rosa cortado no ombro, o que a deixava mais bonita do que já era, com uma placa nas mãos escrito "Bem-vinda Hina". Sai correndo em sua direção, esbarado nas pessoas que também tinham suas recepções, ela também vinha em minha direção, e quando finalmente chegou consegui sentir seu abraço me jogando no chão. Quem olhava achava que eram duas malucas, mas no momento não queríamos saber de nada. Passou uns minutos quando finalmente saímos do abraço e olhávamos nos olhos uma da outra, seus olhos verdes esmeraldas encontraram com os meus perolados, ambos cheios de lágrimas.

- Eu senti tanto sua falta Hina! – Sakura falava segurando meu rosto

- Também estava morrendo de saudades – fomos despertadas do nosso "mundo" com uma falsa tossida do nosso lado, ai que eu lembrei que meus amigos estavam aqui – Ah Sakura – falei levantando nós duas – esses são meus amigos que fiz em Londres, eles vieram morar aqui assim que acabamos a faculdade. Essa é Temari, ela é como uma mãe pra mim, e bruta como você – as duas me olhavam com um olhar indignado

- Eu não sou bruta! – falou as duas ao mesmo tempo

- Ok, ok, vou fingir que acredito. Esse com cabelo vermelho é Gaara, irmão mais novo de Temari – os dois se cumprimentam com um aceno de cabeça – Essa é Tenten, o menininha elétrica so, mas fala a verdade, ela não é perfeita pro Neji? – fiz a pergunta apontado pra de coques

- Menina o Neji vai amar te conhecer!

- Agora o ultimo mais não menos importante, o emo ali, Sasuke Uchiha, meu melhor amigo. – uma coisa que eu reparei foi o jeito que os dois se olharam, conheço meus melhores amigos, e sei que aquele olhar não foi um olhar comum

- Prazer! – Sasuke diz beijando a mão de Sakura, que ficou corada com o gesto.

- O-o prazer é todo meu, agora vamos porque estamos parados no meio do aeroporto e sei que vocês estão cansados. E também eu tenho uma surpresa pra você Hinata.

- Pra mim? Me conta Sakura, por favor. – estava igual uma criança curiosa, mas a culpa não é minha se eu sou assim.

Sakura falou que so iria me contar quando chegarmos em sua casa. Iriamos ficar lá até achar um apartamento. Guardamos as malas em seu carro que quase não coube tudo, e entramos, o carro de Sakura tinha oito lugares, por isso coube tudo. O caminho até sua casa foi silenciosa, afinal, estávamos todos cansados e quase dormindo no banco, fiquei olhando pela janela e vendo o quanto tudo mudou, coisas como lojas que ficavam um determinado lugar não estavam mais, tinha mais praças e muitas outras coisas

Estava quase dormindo de novo quando a rosada avidou que tinha chegado. Olhei para fora e vi uma casa bem grande de dois andares, realmente Sakura tinha uma boa escolha. Entramos no local e eu não acreditei no que vi...

OOOOOOOOOOOOOO

My Bolt •NaruHina•Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon