Capítulo 1

14.5K 838 531
                                    

S/n Pov's:
Minha história: Quando eu tinha seis anos de idade, minha mãe faleceu me deixando com meu pai. Éramos muito amigos, e isso foi necessário para superarmos a morte de minha mãe. Foram dias difíceis, mas o final é "sempre feliz". É o que dizem as histórias de contos de fadas. A minha não foi bem assim. No meu aniversário de doze anos, meu pai teve que ir para uma expedição em alto mar. Por mais que eu tivesse implorado para ele não ir, pois era o meu aniversário, ele foi me prometendo que traria um presente.

Enquanto estava em alto mar, houve uma grande tempestade. Até aí tudo bem, o ruim foi quando, em meio à chuva e a neblina, eles bateram em uma rocha, que perfurou o barco, fazendo com que fosse entrando muita água e afundando rapidamente.

Todos tentaram se salvar, mas por falta de sorte, meu pai acabou morrendo. E não foi afogado. Uma parte de ferro caiu por cima dele e de algumas pessoas também. De cinquenta tripulantes, sete sobreviveram. Quando esses sete chegaram à cidade e eu soube da notícia, eu quis morrer. Meu mundo havia desabado por completo. Eu estava totalmente sozinha, meus pais, que eram meu tudo, haviam ido embora sem mim.

Já estava tudo péssimo, mas poderia piorar, e realmente piorou.

Alguns meses depois, eu já estava mais forte e ficaram de decidir como eu iria governar com doze anos. Eu era a única herdeira, sem irmãos, primos, tios ou tias vivos. Eu tinha apenas minha babá, a Mary, que era minha melhor amiga e meu jardineiro, John, meu melhor amigo. Eles eram de maior e eu só confiava neles. Então foi decidido que eu seria a rainha e eles seriam como rei e rainha, só que com um cargo acima do meu. Um pouco confuso.

Uma semana depois, no dia da minha coroação, descobrimos uma traição. No por do sol quando fui receber a minha coroa, atiraram uma flecha ao meu lado. Logo vi alguns convidados pegarem espadas e virem até mim. Mary e John me puxaram para fora do salão e montamos em um cavalo. John começou a ir muito rápido e Mary estava atrás de mim. Logo alguns homens já estavam na nossa cola atirando sem parar.

—" S/n você vai ter que ir sozinha."— disse John enquanto descia do cavalo e atirava flechas naqueles homens

—" Mary, você vem comigo não é?"— falei

—" Não meu amor. Se cuida."— disse Mary e em seguida deu um tapa no cavalo que foi acelerado rumo a floresta

Desde então, vivo sozinha com alguns narnianos e animais. Tenho uma vida ótima, sem a presença de nenhum humano asqueroso.

No começo foi tudo muito assustador, havia centauros, animais falantes e também alguns outros bichos que não sei descrever.

Graças aos narnianos, sei de toda a história de Nárnia, coisas que nem mesmo a escola sabia. Descobri os dois Reis, Pedro e Edmundo, e também as rainhas, Susana e Lúcia. Tenho a espada do rei Pedro, o arco e flecha de Susana, o elixir de Lúcia e também a trompa de Susana. Dizem que ao soprar ela, os reis vem para Nárnia. Pensei inúmeras vezes em tocar aquilo só para me vingar daqueles humanos, mas decidi me controlar e nunca tocar. Essa é a minha história.

——————————//———————————

Finalmente publiquei essa fic! Espero que gostem❣️

Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 🥰

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que Plágio é CRIME 🚨

Selvagem | 1Onde histórias criam vida. Descubra agora