Capítulo 3

7.2K 538 610
                                    

Antes de tudo, me desculpem a demora, go

S/n Pov's:
Quando finalmente terminei de banhar meus bichos, voltamos para casa.

Quando eu estava chegando perto de minha casa, vi Caspian e o centauro conversando na frente dela. Fui indo de fininho para ninguém perceber e muito menos para esse estrupício saber onde eu moro. Eu estava indo bem, até Sol se soltar da corda e sair correndo. Obrigada raposinha por estragar meu plano.

—" Alguém pega essa raposa!"— falei gritando enquanto corria para tentar pega-la. Estava horrível correr segurando dois lobos e eu parecia mesmo uma anta. Até que perceberam meu mini problema é foram me ajudar, inclusive Caspian.

De tanto correr desisti e fui para minha casa. Droga, eu perdi minha raposa. Eu estava triste e com raiva por não conseguir pegar ela.

Algumas horas se passaram e ouvi a campainha tocar.

—" Já vou!"— gritei e fui até a porta. Era Caspian com minha raposa—" Sol!"— falei enquanto pegava ela no colo—" Nunca mais faça isso filha, é feio. Eu já te disse que não tem carinho sendo rebelde assim."

—" Acho que um simples obrigado já estava ótimo né S/n?"— falou Caspian

—" É sim, obrigada."— falei um pouco forçada

—" Bom eu acho que já vou indo, tchau selvagem."

De novo esse negócio de selvagem? Esse estrupício só pode estar de brincadeira. Só não vou ficar com raiva porque ele salvou a Sol.

—" Já vai tarde."— falei baixo quando ele se virou

—" Que?"

—" Nada, tô falando que já está tarde, só isso mesmo. Tchau e obrigada."

—" Eu sei o que você tinha dito, não tenho problemas de audição."— falou e piscou um olho. Não sei por que, mas fiquei envergonhada com aquilo. Dei um sorriso sem graça e fechei a porta.

Fui para o meu quarto e fui tentar relaxar um pouco. Mas aquela piscadinha não saía da minha cabeça e todas as vezes eu sentia meu rosto corar e abrir um leve sorriso.

Fui para a frente do espelho e comecei a conversar comigo mesma:

—" S/n, ele é um humano, como aqueles que quiseram te matar. Você não pode gostar dele em hipótese alguma. Não se apaixone, ele é um completo desconhecido e enxerido que apareceu aqui de repente. Não abra seu coração para pessoas estranhas. Oh cupido, vai longe de mim!"— depois de ter essa conversa com minha pessoa, fui tentar me distrair.

Acabei pegando no sono e só fui acordar no meio da noite para beber água e logo fui dormir novamente.

Tive alguns sonhos com Caspian. Nós éramos namorados em todos eles. Não isso não podia estar acontecendo! Maldita piscadinha!

                    *** Quebra de Tempo ***
Acordei com minha raposa me arranhando com fome.

Fui até a cozinha e coloquei a comida dela e dos lobos. Fiz minhas necessidades, me arrumei e peguei meu arco para treinar um pouco.

Fui andando até a parte dos arqueiros e.. de novo não! Lá estava o Caspian com uma besta *Autora on: Essa besta é um tipo de arco, e não uma pessoa besta. Autora off *

Fiquei o mais longe possível e comecei a atirar nos alvos.

Eu estava péssima naquele dia, talvez um pouco nervosa por Caspian estar lá. Eu me recusava a acreditar que eu estava ficando nervosa por causa de macho.

—" Assim você nunca vai acertar."— chegou Caspian e me colocou em uma posição estranha para atirar—" Você precisa puxar a corda até a ponta do seu nariz para ter mais impulso. Fora que suas pernas devem estar na largura do ombro."

—" Eu pedi sua ajuda?"

—" Não, mas acho válido compartilhar meus conhecimentos."

—" Tá bom, agora se você me der licença, eu preciso treinar. Sozinha."

Continuei a treinar e me senti mal por ter tratado ele tão rudemente. Ele estava sendo bacana comigo e eu vacilando toda hora.

Eu estive um pouco sem tempo para escrever, me desculpem por isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estive um pouco sem tempo para escrever, me desculpem por isso. Good Night 😴

Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 🥰

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que PLÁGIO é CRIME 🚨

Selvagem | 1Where stories live. Discover now