Não é hora pra isso.

2.4K 229 73
                                    

Crystal pov:

Rick foi o primeiro a sair após lhe explicar onde era o beco, escuto o barulho de tiro, em seguida ele estica sua mão me ajudando a sair, Rick desceu do tanque e atira novamente, o sigo e sou segurada por ele antes que atingisse o chão. Em seguida sinto sua canhota segurar meu pulso e me puxar enquanto corríamos, Rick atirava em todos os mordedores que se aproximavam muito, eu desviava de algumas coisas que estavam no chão para não acabar tropeçando e dava para ver os mordedores nos seguindo, na verdade, seguindo o Rick.

— NÃO, EU NÃO SOU UM! - Escuto a voz de Glenn e pude notar que Rick tinha apontado a arma em sua direção. - VAMOS, POR AQUI! - Rick continuava me segurando e logo chegamos a uma escada na parede. - Sobe primeiro Crystal. - Mandou Glenn já me puxando e rapidamente comecei a subi-la o mais rápido que conseguia para que eles não fossem pegos, chego na parte de descanso e Glenn aparece logo depois sendo seguido por Rick, me apoio e olho para baixo encontrando todo o beco lotado dos mordedores, podia ouvir a respiração ofegante de Glenn e Rick ao meu lado. - Tudo bem Crystal? - O olho e assenti, sinto sua mão fazer um leve carinho em meu cabelo e suspirar aliviado, em seguida ele se volta para Rick. - Mandou bem, Clint Eastwood. Você é o novo xerife que veio cavalgando pra limpar a cidade?

— Não era a minha intenção.

— É, que seja, "aiô, silver!" Continua sendo babaca. - Dava para sentir o sarcasmo de Glenn.

— Não é educado falar desse jeito Glenn. - Digo o olhando e os dois me encaram.

— Me esqueço que não gosta que falem assim. - O mesmo solta um riso ofegante sendo acompanhado por Rick.

— Sou Rick, obrigado por me ajudarem. - Ele se apresenta novamente e estica sua mão para Glenn que pensa por um momento antes de apertá-la, em seguida Rick a estica para mim e apenas a olhei por um momento antes de apertar sua mão de volta e a soltar tão rápido quanto a peguei, recebo um olhar confuso, coisa que Glenn notou.

— Ela não é muito de contato. - Explicou e Rick assentiu ao compreender. - Bom, sou Glenn e de nada. - O vejo olhar para baixo com um ar preocupado. - Ai não. - Olhei para baixo encontrando um dos mordedores tentando subir, fascinante isso. - O lado bom? - Perguntou Glenn e o olhei. - É a queda que irá matar a gente, sou um cara otimista.

— Mas ser otimista, não é torcer para que isso não aconteça? - Pergunto inclinando levemente minha cabeça para o lado.

— É uma piada Crystal. - Respondeu enquanto começava a subir.

— Aah, entendi. - Murmuro e Rick me dá passagem para que eu fosse primeiro, começo a subir tomando cuidado para que não acabasse acertando sem querer um dos meus pés no rosto do Rick, depois de um breve momento, chegamos no telhado e andamos por ele, em seguida atravessamos um vão que separava um prédio do outro com ajuda de uma espécie de prancha.

— Foram vocês que fizeram a barricada no beco? - Perguntou Rick enquanto subíamos no outro telhado.

— Alguém fez. - Respondeu Glenn. - Quando a cidade foi infestada, eu acho. - O mesmo faz um aceno para nós e começamos a correr. - Quem fez devia achar que muitos mordedores, não conseguiriam atravessar. - Corremos até chegar a uma passagem no teto, Glenn tirou a mochila das costas e fez sinal para eu fazer o mesmo, então o imito e a entrego em seguida.

— Lá no tanque, por que se arriscaram por mim? - Glenn abriu a passagem e Rick segurou esperando sua resposta.

— No meu caso, pela esperança talvez boba e ingênua de que, se algum dia eu estiver na merda, alguém faça o mesmo por mim. - Glenn joga nossas mochilas no buraco e entra em seguida começando a descer. - Pelo visto, sou ainda mais panaca que você, mas tinha a Crystal junto e talvez isso tivesse me motivado também. - Rick me olha assim que Glenn já tinha descido o bastante e logo começo a descer, Rick faz o mesmo e fecha a passagem.

Blue Blood¹ - The Walking Dead [SEMI-HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora