O que você fez?

2.3K 225 87
                                    

Narrador pov:

Já estavam a um tempo na estrada, Glenn havia passado pelo caminhão que tinha conseguido os alcançar, o asiático ainda comemorava mas agora por ter sido o primeiro do acampamento a ver Crystal sorrindo, isso era um progresso não é?! Significa que ela confia nele e na amizade que ambos têm, apesar dela não afirmar que são amigos. Já Crystal havia voltado para a sua expressão neutra e tinha suas mãos sobre suas coxas enquanto olhava para fora da janela, seu led girava a fazendo mover seu olho direito levemente às vezes, ela havia sorrido, tinha sentido uma calmaria dentro dela o que ocasionou em seu sorriso, mas não deveria ter sentido isso, não foi criada para isso. Ela sentia que deveria avisar Sebastian, para que ele a consertar mas algo nela a dizia que não deveria fazer isso, então seria melhor falar com Lilian ou apenas guardar para sí.

— Tudo bem Crystal? - Perguntou Glenn um pouco alto por conta do barulho do alarme do carro que ainda tocava, ele havia notado que a andróide parecia pensativa, em seguida entrou na estrada de chão que levava a pedreira.

— Sim. - Respondeu sem olhá-lo, o que estava de errado com ela? Estaria se sobrecarregando com algo? Não deveria ser isso, já que se estivesse com o estresse elevado, já teria acontecido seu desligamento temporário. A andróide soltou um suspiro por hábito e já pode avistar o acampamento. Logo Glenn entrou no acampamento e fez o carro parar de repente fazendo o corpo da andróide ir um pouco para frente, mas foi parada pelo cinto, Glenn foi o primeiro a sair enquanto Crystal soltava o seu cinto e saia logo em seguida.

— Minha nossa, desligue logo essa porcaria! - Mandou Dale o olhando.

— Não sei desligar! - Falou Glenn de forma alta com um sorriso no rosto.

— Abre esse capô. - Mandou Shane apontando para o mesmo, enquanto isso Crystal dava a volta no carro e Lilian que até então não havia a visto, correu ao notar a presença da androide a abraçando, já Crystal tinha seus braços ao lado de seu corpo enquanto sentia seu corpo sendo envolvido pelos braços da mais velha de forma apertada.

— Minha irmã, Andrea... - Amy tentava saber enquanto se aproximava de Glenn, Lilian havia se afastado após deixar um beijo na bochecha da andróide.

— Da pra abrir esse capô, por favor? - Shane tinha um tom irônico em sua voz.

— Tá tá tá. - Glenn entrou no carro novamente e apertou o botão para abrir o capô, rapidamente Jim desconecta a bateria e o barulho para.

— Tá tudo bem com ela? - Perguntou Amy novamente desesperada.

— Está! Ela tá bem! - Respondeu Glenn, Crystal apenas observava enquanto Lilian ainda se mantia a abraçando de lado .

— Fiquei preocupada com você. - Lilian falou para a andróide que nem ao menos a olhou.

— Não tem motivos, eu sou invisível para eles. - Murmurou e recebeu um suspiro seguido de um aperto em seu ombro.

— Por que ela não está com vocês? Onde ela tá? - Amy parecia que iria a chorar a qualquer momento enquanto perguntava. - Ela tá bem? - Perguntou novamente para ter certeza e Glenn ergueu suas mãos para ela ter calma.

— Está! Está bem, estão todos bem. - Amy soltou um suspiro de alívio e se virou para Crystal com os olhos levemente marejados enquanto sorria, acabou a abraçando após Lilian se afastar um pouco com um sorriso em seus lábios, Crystal apenas ficou parada enquanto seu led girava. - Bem, Merle nem tanto.

— Estou tão feliz que esteja aqui, Crystal. - Sussurrou a loira e novamente o led girava.

— Está maluco? Por que veio com esse carro barulhento? - Shane perguntou irritado enquanto Amy se separava do abraço sorrindo e olhou para os homens. - Quer atrair todos os mordedores das redondezas?

Blue Blood¹ - The Walking Dead [SEMI-HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora