Chapter VII

6.1K 631 84
                                    

Olá, anjos!

Tenham uma boa leitura, me digam o que estão achando  please 🌹

             Park Jimin Pov

Acordei com a luz do sol adentrando as partes falhadas da cortina, fazendo com quê a claridade atingisse meu rosto sem pudor algum. 

Resmunguei de dor ao sentir minha cabeça doer muito. Céus...o quê  foi que aconteceu?

Me sentei na cama com um pouco de dificuldade, encostando minhas costas na cabeceira da cama e levei minha mão até a nuca. Faz tanto tempo que ela não dói tanto. Levei meu olhar para a minha roupa e arregalei meus olhos.

— Eu não estava com essa roupa...pera...o Tae...a festa. Meu Deus! — coloquei minha mão na frente da minha boca ao ter pequenos flashbacks.

— Droga o que eu fiz? Que dor... — Resmunguei levando meu olhar para o lado, vendo que sobre a escrivaninha tinha uma bandeja com um copo de água, comprimido e meu café da manhã. Notei que logo ao lado tinha um pequeno papel dobrado. Peguei o mesmo longo lendo-o.

Não pude esperar até a hora que você acordasse por ter reuniões importante. Deixei um remédio pra ajudar a passar um pouco essa sua ressaca e a possível dor de cabeça que deve estar sentindo agora. Beba água e se alimente. Quando eu chegar teremos uma conversa séria sobre o seu comportamento! Não vá à escola, não está com condições para isso. Fique bem!
                                   Ass: Jeon 

Após terminar de ler aquele pequeno papel permiti que minha boca se formasse um perfeito "o". Será que foi ele que me trouxe de volta? Que droga. Eu não consigo lembrar!

Estiquei meu braço e peguei o comprimido juntamente ao copo de água e bebi, terminando, peguei a bandeja onde tinha meu café da manhã e comecei a comer. Começando pela panqueca de morango.

Por que eu sinto que estou ferrado?

[...]

— O que faz aqui, Jimin? Você não deveria estar na escola uma hora dessas? — Indagou Jacob assim que cheguei perto de si. O mesmo estava podando algumas flores que tinham nos vasos da sala.

— Jeon não deixou que eu fosse hoje. Meio que eu aprontei ontem...eu acho. Não me lembro de muita coisa. — Cocei minha nuca meio constrangido. Nunca tinha saído para esses tipos de festas e voltado bêbado Ainda por cima.

— O quê você fez garoto!? — Vi o mesmo deixar até mesmo a tesoura um pouco de lado, deixando sua atenção inteiramente em mim. Ele me olhava como se eu tivesse cometido o pior crime do mundo.

— Bom...meio que eu aproveitei que o Jeon iria trabalhar até tarde ontem e fui para a festa de um amigo...e meio que fiquei bêbado. Acho que fiz o que não devia. — Assim que terminei de falar retornei  meu olhar para o beta, já que olhava para a flor completamente envergonhado pelo o que fiz.

— Céus...você passou do limite, Jimin! Você sabe com o Sr.Jeon é e ainda apronta uma dessas!? — Me repreendeu voltando ao seu trabalho.

— Ele que lute.

— Pode ir falando, estou lhe ouvindo. Vou apenas continuar com meu trabalho já que ele não irá ficar pronto sozinho! — Sorriu de maneira meiga e acabei por acompanhar.

— Por mais que eu esteja com vergonha de mim mesmo pelo o que fiz, me sinto realizado por um lado. — Vi o mesmo me olhar confuso e fazer sinal para que continuasse — Eu quero deixar o Jeon de cabelos em pés, quem sabe assim ele se cansa de mim.

— Sabe...eu acho que não vai adiantar nada você ficar fazendo essas coisas achando que assim irá conseguir se livrar dele. Nunca vi ele tão interessado em alguém como está em você. Você deve ter feito macumba para conquistar esse alfa mandão e misterioso. — comentou me deixando Ainda mais curioso sobre o alfa.

Jikook - Meu DonoWhere stories live. Discover now