Capítulo 5

278 30 11
                                    

- Desculpa ter te colocado nisso, não pensei direito. - Digo arrependida, ele é o irmão do amor da minha vida, nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com ele e acho que Phelipe jamais me perdoaria também.

- Está tudo bem. Eu escolhi isso, a culpa não é sua. - Ele diz, mas nada me fará mudar de ideia, nada do que ele diga será capaz de me convencer do contrário.

- No três você corre, corre para o lado contrário do meu, eles estão atrás de mim e não de você, assim tem uma chance de fugir. - Falo bem baixinho, para que somente o garoto ouça. Os homens e mulheres que mantém suas armas apontadas para nossas cabeças estão meio afastados, tem medo de mim, medo pelo que eu fiz, mas isso só mostra que vieram mais preparados do que nunca. O problema em si não é sobre mim, mas sobre machucarem ele.

- Ficou maluca? A gente vai morrer. - Eles não me querem morta, não vão atirar para matar. Aquele homem que me arrastou da casa de minha mãe parecia querer muito descobrir o que tem por trás do meu desaparecimento e não é com sua cobaia morta que irá conseguir isso.

- Se não corrermos também vamos. - Acho que isso basta para encoraja-lo. É perigoso para Jhonatan, mas é a única chance que ele tem, se eu soubesse como fiz aquelas granadas de fogo... Estaria tudo bem, mas não faço a menor ideia de como fiz aquilo.

- Está bem. - Diz o garoto nada convencido, não estou muito confiante também, mas é a nossa única escolha. Observo ao redor, analisando para que lado irei correr, mas meu coração congela ao ver certo carro. O carro que Phelipe iria comprar, no ano em que desapareci, está estacionado ao lado da casa, sei que é dele, meu coração se aperta. Ele está aqui. Não sei se eles disseram algo para a minha família, mas duvido que tenham falado a verdade sobre dezenas de viaturas estarem estacionadas em frente a casa dos Evans.

- Fala o 3 logo. - Diz Jhonatan interrompendo meus pensamentos, balanço a cabeça para espanta-los.

- 1, 2, 3. - Nós começamos a correr Jhonatan para esquerda e eu para a direita, precisamos conseguir contornar a casa, a parte de trás leva diretamente para a Floresta, o outro lado estava cercado, era impossível passar por lá sem ser pego.

- Aí. - Grito ao levar um choque, caiu no chão, sentindo a dor de estar sendo eletrocutada.

- Ela deveria ter desmaiado. - Diz um dos guardas. - Essa dose é pra fazer qualquer ser sobrenatural ter prejuízos.

- Parece que não foi o suficiente. - Diz o outro homem que estava com ele, então me dá outro choque, mas dessa vez é mais fraco.

- Aaa. - Grito de dor, mas eles não param por aí, começam a me bater com chutes na barriga e na canela e entro em desespero. Esse choque é por dentro, uma arma para machucar somente pessoas como eu, pelo visto, sendo sei lá o que.

- Parem com isso agora mesmo! - Ordena um homem, é o mesmo da igreja, reconheço a voz, também é o mesmo que me levou da casa da minha mãe, agora sei quem ele é, o líder.

- Perdemos ele. - Diz um dos soldados ao voltar, sinto um imenso peso em minhas costas se desfazer, eu nunca iria me perdoar se algo acontecesse com ele por minha causa.

- Como vocês o perderam? - Grita um dos homens e nesse momento de distração, dou um soco no saco do soldado a minha frente, me levanto e corro, mas, um deles me acerta com uma flecha, e caiu novamente, tiro com muita dor e dificuldade e no meio de tantas duvidas entre os homens, cochilando entre si algo, eu corro o mais rápido que consigo, eles não conseguem me alcançar então desistem, desvio minha casa e volto para a mesma direção que eu vim e já cansada, chego a igreja e nela adentro, acho que ele estará aqui, abro cuidadosamente a passagem secreta e ao entrar me deparou com minha mãe, Jhonatan, Phelipe, seus pais, Larissa e uma criança, ao me verem abaixam os objetos que usaram como armas. Ao ver eles meu coração dispara, estão todos mais velhos, perdi 10 anos da vida de cada um deles, as pessoas que eu mais amo nessa vida, na minha frente, olho para Phelipe perplexa, ele continua lindo, porém agora tem barba e é mais velho, obviamente. Larissa está com uma criança em seu colo.

A Deusa da Chama: A Dona da Vida e da Morte (EDITANDO)Where stories live. Discover now